Jump to content

A Infância de Romeu e Julieta [SBT]


Poderoso TV!

Posts Recomendados

Após Poliana Moça, o SBT fará uma novela sobre o clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare. De acordo com o site Notícias da TV, o novo folhetim será escrito por Iris Abravanel e seu título provisório é Romeu e Julieta – Amor Proibido.

A produção deve começar a ser feita ainda neste ano, ao mesmo tempo que as gravação da sequência da As Aventuras de Poliana, lançada em 2018.

Originalmente Romeo and Juliet, Romeu e Julieta é uma tragédia escrita no começo da carreira de Shakespeare. A obra se tornou um dos maiores clássicos da literatura, com diversas adaptações para o cinema.

A história segue dois jovens de famílias rivais que se apaixonam perdidamente e decidem viver o amor proibido, mesmo com a desaprovação de seus familiares, levando a eventos trágicos, como o suicídio do casal.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/sbt-vai-fazer-novela-sobre-o-classico-romeu-e-julieta-de-shakespeare

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-poliana-moca-sbt-fara-novela-sobre-o-classico-romeu-e-julieta-77627

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

A novela se chamará A Infância de Romeu e Julieta

E será uma coprodução SBT e Primevideo. O anuncio feito ontem deu a conhecer um pouco mais da novela:

 

O primeiro projeto coproduzido será A Infância de Romeu e Julieta, da autora Iris Abravanel, uma história emocionante sobre duas crianças de realidades socioeconômicas opostas que nascem em famílias rivais.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/prime-video-e-sbt-anunciam-acordo-para-coproducao-de-novelas-13102022

 

O SBT registrou no INPI, "Queijo com Goiabada". 

Editado por Ferreira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Acendeu um sinal vermelho no SBT, a nova novela do SBT que está há um mês no ar, não está a trazer boas audiências para o canal. "A Infância de Romeu e Julieta" vem patinando nos 4 pontos. "Poliana Moça" por exemplo registrava modestos 6 pontos e por vezes segurava a vice liderança. Já atual novela infantil não consegue segurar o público e por vezes fica na terceira posição no horário. Será que as novelas infantis já saturaram? Pela audiência está a provar que sim. Dizem que os roteiristas da novela são os mesmos de "Chiquititas", As Aventuras de Poliana " e "Poliana Moça", tirando"Carinho de Anjo" que foi escrita po Leonor Corrêa. São cinco anos de autoria de Iris Abravanel e colaboradores, praticamente são as mesmas histórias a cada novela, sem criatividade de inventar ou reinventar uma história, o resultado é o mais do mesmo, e a audiência não corresponderá a ver a mesma história contada novamente. Está na hora do canal trocar o foco de público infantil e mirar no público adulto para as suas novelas da noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...