Jump to content

Porquinho Mealheiro


Televisão 10

Posts Recomendados

há 37 minutos, pferreira56 disse:

Não será o Family Piggy Bank? Pensei que iria para a TVI, mas afinal deve ser mesmo RTP

Sim pela descrição é esse concurso. a tvi não tem espaço na grelha para estes concursos embora tenha alguma semelhança por causa da interatividade com o Samurai... Ficará melhor na rtp.

Quem acham que vai apresentar isto? Espero que não seja a Filomena Cautela acho que ela já está com formatos demais...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, _Daniel_ disse:

Não será para substituir precisamente o I Love PT? Parece mais um concurso para essa dupla ou pelo menos para o Vasco, se bem que gostava de ver o regresso do Pedro Fernandes 

Acho que isto pela parte meio realidade virtual só requer um apresentador, mas também chega de Palmeirim todos os dias... se for um dos dois é a Cautela mas preferia que não fosse nenhum deles até porque há muita gente na rtp, não deviam estar a dar formatos em catadupa sempre aos mesmos.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo a revista TV Guia, este programa é, tal como já referenciado aqui no fórum, a adaptação de Family Piggy Bank@Moderadores, se quiserem colocar no título do tópico.

A revista avança também que o apresentador do formato será Vasco Palmeirim. Referem, por último, que o programa vai substituir o Joker, que terminará no verão. Vai, assim, ser transmitido de segunda a sexta-feira.

https://www.atelevisao.com/rtp/adeus-joker-vasco-palmeirim-vai-ter-um-novo-programa-na-rtp1/

Concursos de famílias diariamente? Hum, não sei porquê mas é o tipo de formatos que associo mais a um concurso semanal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato parece-me bem mais chato do que o Joker  :shock2:  Os familiares estão só lá dentro da bolha, não me parece que as perguntas tenham tempo de resposta, não há grande emoção. Parece-me que o gimmick é só mesmo a tecnologia no estúdio.

O Pedro Fernandes esteve bem no The Big Picture e também acho que estaria melhor aqui do que o Vasco, cuja grande característica é ser um bom conversador. Não me parece que, num formato em que o concorrente está de olhos postos num ecrã gigante, ele se destaque particularmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim é altura de substituir o Joker mas acho que este formato pela dinâmica parecia ser algo semanal tal como fizeram com o Alta Pressão... mas se for para substituir é normal que queiram manter o Palmeirim...

há 31 minutos, Magazine disse:

O Vasco é o Ruben Rua da RTP? thing.gif -q

ao menos o Vasco tem algum carisma, embora piada nem sempre... já o Rua...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...