Jump to content

Audiências de sexta-feira [11/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

5 minutes ago, hfs said:

?
Claro que já aconteceu e muitas vezes...

Queria dizer mais de 10 de rat eu não me lembro. Ou a SIC ou a TVI uma ou outra sempre tiveram uma novela que fizesse mais de 10 de rat. Não me lembro mesmo de alguma vez ter visto os dois canais nos sub 10 no horário nobre :ph34r:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer mais de 10 de rat eu não me lembro. Ou a SIC ou a TVI uma ou outra sempre tiveram uma novela que fizesse mais de 10 de rat. Não me lembro mesmo de alguma vez ter visto os dois canais nos sub 10 no horário nobre .
Sexta-feira, dia 11/02:
TOP8:
O Preço Certo - 11/24.3%
Jornal da Noite - 9.2/17.8%
Telejornal - 8.7/16.9%
Festa é Festa - 8.5/16.9%
Amor Amor - 8.2/17.1%
Quero é Viver - 8.2 / 18%
Big Brother Famosos: Diário - 7.8/17.1%
Amor Eterno Amor - 7.8/16.8%

Por exemplo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão simples quanto isto: enquanto antes eram as novelas mais pesadas, de ação que estavam a flopar pois o público estava cansado, agora são estas novelas leves, cómicas e dos casais fofinhos que cansaram o público. A primeira a apostar numa novela mais pesada, ou de um estilo completamente diferente vai dominar.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema está na organização do horário nobre que a TVI não soube fazer logo desde a estreia de PS... Agora está a semear. A SIC igualmente e fica tudo puxado até mais tarde. Depois celebram-se míseras vitórias, para inglês ver, porque claramente nenhuma das estações ficará contente com resultados destes. É assustador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é a qualidade das novelas e os horários que são desastrosos. Os 2 canais estão com audiências muito fracas. 

Não podemos ser negacionistas desta situação e temos que ser realistas. Mas tanto a SIC como a TVI estão a colher o que plantaram. Diretores sem visão nenhuma e com muita preguiça....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

A TVI ao atrasar o HN só se auto sabotou. QeV estagnou nos 8% ou menos, PS afundou por completo.

Nunca conseguirei entender a lógica de relegarem QÉV para começar quase às 23H. Não faz qualquer sentido. Nas primeiras semanas a começar praticamente às 22, a novela fazia resultados agradáveis. Desistam da obsessão das quase 2h de Jornal das 8 e antecipem consideravelmente a hora de começo de QÉV. A novela tem tudo para capitalizar nos fracos resultados de Por Ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas vocês estão a comentar que tabelas? Gente, a SIC fez mais de 18. É o resultado normal :huh: Até é superior à média

Os programas descem como sempre descem quando existe um fator externo, ué? Acontece hoje, acontecia há 5 anos, há 10 anos....

Quanto muito foi a TVI que esteve péssima quando nem chegou aos 16, quanto mais aos 17.

há 46 minutos, Wesley Gibson disse:

Ao Domingo é BB TikTok e líderes no HN e mais não sei quê para ganharem por duas décimas e fazer o post. Depois chegam a um dia da semana normal e levam uma tareia de quase três pontos....

A TVI até podia perder por 10 pontos no dia de semana normal, só faria a sua vitória no domingo ainda mais motivo de celebração LOL
Acho que estás a confundir os canais, a SIC é que é a líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais




Desculpem, mas vocês estão a comentar que tabelas? Gente, a SIC fez mais de 18. É o resultado normal default_huh.png Até é superior à média
Os programas descem como sempre descem quando existe um fator externo, ué? Acontece hoje, acontecia há 5 anos, há 10 anos....
Quanto muito foi a TVI que esteve péssima quando nem chegou aos 16, quanto mais aos 17.
A TVI até podia perder por 10 pontos no dia de semana normal, só faria a sua vitória no domingo ainda mais motivo de celebração LOL
Acho que estás a confundir os canais, a SIC é que é a líder.


Lê lá bem e vê quem é que fez confusão.

Precisamente uma vitória magra ao domingo com foguetes e mais não sei quê, é anulada num dia de semana normal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Wesley Gibson disse:

Lê lá bem e vê quem é que fez confusão.

Precisamente uma vitória magra ao domingo com foguetes e mais não sei quê, é anulada num dia de semana normal.

 

Lê lá bem que continuas a fazer confusão, amig.

Decide-te: ou estás a criticar o post com foguetes ou estás a criticar a média. São duas coisas bem diferentes. Escusas de fingir que não escreveste aquilo que eu citei :read: O que interessa se é anulada ou não? Isso não é o propósito de promover a vitória nas redes :huh: Vês lá algum gráfico de barras? Como é que a TVI ia prever no domingo que estaria hoje a perder por 3 pontos?? Make it make sense :huh:

Obviamente a média da TVI baixou. São contas básicas de primária :ph34r: Não é preciso ser o Sherlock e nem tem impacto para o público geral. E mesmo a própria da média da TVI tem feito uma recuperação mais do que evidente e neste momento consegue ficar pertíssima da líder, o que é outro claro motivo para foguetes. Há canais que demoram mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Lê lá bem que continuas a fazer confusão, amig.
Decide-te: ou estás a criticar o post com foguetes ou estás a criticar a média. São duas coisas bem diferentes. Escusas de fingir que não escreveste aquilo que eu citei :read: O que interessa se é anulada ou não? Isso não é o propósito de promover a vitória nas redes :huh: Vês lá algum gráfico de barras? Como é que a TVI ia prever no domingo que estaria hoje a perder por 3 pontos?? Make it make sense :huh:
Obviamente a média da TVI baixou. São contas básicas de primária  Não é preciso ser o Sherlock e nem tem impacto para o público geral. E mesmo a própria da média da TVI tem feito uma recuperação mais do que evidente e neste momento consegue ficar pertíssima da líder, o que é outro claro motivo para foguetes. Há canais que demoram mais tempo.


Estou a criticar posts com foguetes sim porque o objectivo é chegar ao fim e dizer que se é líder há não sei quantos meses. E no fim do mês com muitas aproximações que haja continua a ser a SIC na frente.
E um BB tiktok que pelos vistos serve para ganhar pouco aos Domingos e ir perdendo às vezes pouco, outras vezes muito à semana... Mas pronto. Estamos a reflectir sobre o que é de facto ser famoso.

O meu problema até é com as duas e a enxurrada noveleira. E aliás, ganhar ao Domingo contra uma miséria como HK é realmente um grande feito...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Guida said:

resultados sofríveis estes. impossível seria, há não muito tempo, o programa mais visto do dia não chegar sequer aos 10 pontos de rating. tudo péssimo! 

São os normais quando os principais produtos da ficção dão às 22 horas, após 2 horas de telejornais. Noutros tempos era quase final de horário nobre...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...