Jump to content

Audiências de terça-feira [08/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

A trama protagonizada por Filipa Areosa e Lourenço Ortigão conseguiu uma audiência média de 11.1 e um share correspondente de 22.6%.

 

Com 1 milhão e 47 mil espectadores fidelizados, “Por Ti” garantiu o maior pico da sua faixa de transmissão. No melhor momento, o resultado era de 12.9/25.0%.

 

No mesmo período, “Festa é Festa” recuperou a liderança das audiências. O episódio de ontem registou 11.4/23.1% (1 milhão e 77 mil espectadores fidelizados).

 

O “Joker” assumiu a terceira posição nas audiências. O concurso de Vasco Palmeirim encerrou as contas do dia com 6.2/11.8% (584.000 espectadores fidelizados).

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, GuiComvida disse:

Daqui a pouco chega a Rua das Flores, para animar ainda mais o HN

Não sei onde vão enfiar essa.

Não foi um mau dia para as privadas, SIC de volta à liderança com FeF sem surpresa a vencer Por Ti. O preocupante na TVI é que o novo BBF está a ficar bem aquém do que fazia o anterior diariamente e isso é um problema para a grelha no geral.

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Amor Eterno Amor a liderar sobre o Preço Certo nos momentos finais. 

As pessoas adoram o JN.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rapha-el disse:

Por Ti tem de começar antes. FeF beneficia da SIC arrancar com a novela mais tarde e não pode ser. De qualquer modo, ao 2º episódio manteve praticamente o resultado de segunda.

Mas "Por Ti" começou 5 minutos depois de "Festa É Festa". Acho que não é por aí. Simplesmente o público não se virou (para já) para a novela. Temos que dar tempo ao tempo. O horário está muito fragilizado. 

Acho inadmissível começarem uma novela recém estreada, quase às 22H da noite. Esta estratégia tem que acabar. Não se admite a SIC ter 5 novelas e começar a ficção às 22H.  

há 5 minutos, dankilaa disse:

Não sei onde vão enfiar essa.

Vai para as 19H, com o fim do "BB".

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, hfs disse:

Quero ler os comentários das 10 pessoas que se riram do meu comentário de ontem ?

SIC voltou a distanciar-se da TVI, como previsível. Vamos lá ver como se portou Por Ti, mas duvido que Festa é Festa tenha liderado, a avaliar por estes números. 

Afinal… 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...