pedroscunha 4,589 Posted October 10 Nem vai bombar muito isto no Sábado 🤭 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,273 Posted October 10 https://www.jn.pt/nacional/marcelo-admite-problema-cardiaco-e-que-saude-pode-ditar-recandidatura-11394064.html 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcioo 1,318 Posted October 12 Alguém sabe o nome da música de um violino que existem em algumas entrevistas nos momentos mais tristes? Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,902 Posted October 12 Excelente entrevista, no fundo a servir como balanço da presidência xD E a história do aperto de mão ao Trump, muito bom, grande Marcelo. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fab 1,026 Posted October 15 há 10 minutos, DannyOcean disse: Excelente! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,199 Posted October 15 Interessante! E interessante também a escolha do horário. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,808 Posted October 15 Achei mesmo interessante e o horário também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,089 Posted October 15 Isto dava um programa a tempo inteiro. Adorei o pouco que vi. Parece-me mesmo muito interessante. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,463 Posted October 15 É impressão minha ou a SIC cada vez mais quer pôr o entretenimento no HN, nomeadamente no horário 22h45-23h45? Será uma nova tendência? E com 2 produtos ou apenas um de ficção entre as 21h30 e as 22h45? 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,552 Posted October 15 Daniel para de dar tiros atrás de tiros porra... A Granel não tem colete à prova de balas 🤣 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rafael83 490 Posted October 15 há 4 minutos, CarlosTeixeira disse: Daniel para de dar tiros atrás de tiros porra... A Granel não tem colete à prova de balas 🤣 O lema desta direcção é "Não brincamos!". Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,199 Posted October 15 há 16 minutos, JJS disse: É impressão minha ou a SIC cada vez mais quer pôr o entretenimento no HN, nomeadamente no horário 22h45-23h45? Será uma nova tendência? E com 2 produtos ou apenas um de ficção entre as 21h30 e as 22h45? Também não me parece tão inocente como se possa pensar. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
msm0 5,979 Posted October 15 Esta direção não para de surpreender. O documentário parece muito interessante, sem dúvida vou ver. E já agora parabéns ao AD, este programa já é um marco da tv portuguesa. 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,150 Posted October 15 Até fico sem ar... por esta não esperava Daniel a ir buscar o perdoa-me Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,556 Posted October 15 há 1 hora, DannyOcean disse: Uau, parece vir coisa boa aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,440 Posted October 15 Fiquei muito curioso. Adoro a aposta. A experiência que se basearam é algo conhecida e muito bonita. Fica aqui o vídeo para quem não conhece. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,169 Posted October 15 há 2 minutos, André disse: Fiquei muito curioso. Adoro a aposta. A experiência que se basearam é algo conhecida e muito bonita. Fica aqui o vídeo para quem não conhece. Ah, gostei desse vídeo! Até admira só agora terem arrancado a promoção. Mas isto é só 1 dia, também não há mal. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,150 Posted October 18 Quem é o convidado desta semana? ou n vai dar sábado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,169 Posted October 18 há 5 minutos, gr9 disse: Quem é o convidado desta semana? ou n vai dar sábado? Sábado ou vão dar a repetição do programa de hoje, ou é uma continuação. Logo à noite saberemos. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,150 Posted October 18 há 5 minutos, VascoSantos disse: Sábado ou vão dar a repetição do programa de hoje, ou é uma continuação. Logo à noite saberemos. Vou ligar ao Dani para saber... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,095 Posted October 18 On 15/10/2019 at 21:41, DannyOcean disse: é isto que distingue uma estação líder e um programa exemplar. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,199 Posted October 18 Foi interessante isto. Gostei. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,572 Posted October 18 Não sei porquê, mas isto quase me fez chorar. Parabéns à equipa! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites