Jump to content

Alta Definição

Recommended Posts

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim isso é verdade, mas quando a TVI tem um convidado forte ou bastante falado costuma liderar. Pensei que a Maria fosse atrair mais público que o Pepe Rapazote,  mas também ainda é pouco conhecida por isso é normal creio eu.

Como já foi aqui dito, a Maria tem pouco mais de uma semana de exposição. Além de que na última semana, tudo estava virado para a Xtina. 

• Like 3
  • Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GENTE 11/29 pico: 11.6/30.5

Filomena Cautela é a convidada deste sábado

A TVI está uma comédia...

A entrevista à Maria devia ter sido emitida no dia que deram a do Manel. Que havia falatório sobre o novo "VTV". Agora tudo está virado para a Cristina!!!

Tenho pena da Maria... Parece ter potencial... Mas foi atirada às feras sem amparo nenhum. Espero que ela aguente e que também não a deixem cair como fizeram no inicio do Goucha. 

• Like 1
há 29 minutos, PedroTexas disse:

A entrevista da Maria vai ser contra uma repetição na TVI. Tem tudo para explodir e espero mesmo que isso aconteça. As pessoas merecem conhecer a história desta excelente comunicadora.

Eu adoro mesmo a Maria desde o Curto Circuito, parece ser das pessoas mais genuínas da televisão portuguesa e não é por nada mas ela é mesmo adorada pela grande maioria das pessoas do meio. Vai Maria, o fórum está contigo.  :wub:

Eu adoro-a deste Laços de Sangue. Não merecia ter morrido logo no início. :crying:

• Sad 3

Vem aí uma das melhores entrevistas do Alta Definição. História não conhecida por toda a gente, protagonista à espera de dar o salto e uma tragédia de vida que impressiona. 

É desta que a Maria vai receber a atenção das pessoas! Vai uma aposta que na próxima semana ela estará no programa da Cristina? 

Edited by suus
  • Like 1
  • Love 1