Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

Foi um resultado excelente por ser a Cristina mas também por o AD já ser um programa muito enraizado e faz sempre bons resultados. Mas também não nos podemos esquecer que a concorrência foi nula e parecendo ou não deve ter ajudado e muito 

Para amanhã é muito diferente, duvido que vai fazer um resultado tão estrondoso mas deve liderar com 30/35%. 

Eu acho pouco até acho que uma entrevista destas, com este peso, devia fazer no mínimo 40% de Share, não havia concorrência nenhuma, e pronto acho pouco que só 35 por cento das pessoas é que tenham interesse, mas prontos é uma opinião minha.

• LOL 4
  • Confused 1

há 24 minutos, iBoy disse:

Eu acho pouco até acho que uma entrevista destas, com este peso, devia fazer no mínimo 40% de Share, não havia concorrência nenhuma, e pronto acho pouco que só 35 por cento das pessoas é que tenham interesse, mas prontos é uma opinião minha.

Tiago, és tu????

• LOL 1

1 hour ago, iBoy said:

Eu acho pouco até acho que uma entrevista destas, com este peso, devia fazer no mínimo 40% de Share, não havia concorrência nenhuma, e pronto acho pouco que só 35 por cento das pessoas é que tenham interesse, mas prontos é uma opinião minha.

Por essa ordem de ideias o VnTV também tinha a obrigação de fazer 40% de share toda esta semana que passou a concorrer com dois programas ás moscas, literalmente. :ph34r:

• Like 2

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Por essa ordem de ideias o VnTV também tinha a obrigação de fazer 40% de share toda esta semana que passou a concorrer com dois programas ás moscas, literalmente. :ph34r:

Esse uso do literalmente :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1

A Cristina merece todo o sucesso pessoal e profissionalmente, ela vai lutar muito pelo seu programa, ela vai incutir uma mentalidade de fazer sempre mais e melhor dentro da SIC, estou ansioso por ver a Júlia e a Cristina juntas. 

• Like 4

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Sim tinha essa obrigação, até porque é o melhor programa que dá no horário, tinha essa obrigação sim. 

Vi a entrevista e adorei. Não li o livro dela nem leio o blog, por isso foi quase tudo uma novidade. Estava à espera que se focassem na transferência, mas sobre isso só houve indiretas que não percebi se foram dirigidas ao Goucha ou a quem... Gostei de saber mais sobre a vida pessoal, especialmente sobre o filho, porque ela raramente fala dele.

Um conselho para a Cristina: se ela quer ser anónima de vez em quando, basta sair à rua sem maquilhagem e está irreconhecível. Era o que eu faria. Se as revistas gozarem, ela é que sairia por cima.

Foi impressão minha, ou ela deu a entender que está com o Casinhas outra vez? :ph34r:

10 minutes ago, Colorida said:

Vi a entrevista e adorei. Não li o livro dela nem leio o blog, por isso foi quase tudo uma novidade. Estava à espera que se focassem na transferência, mas sobre isso só houve indiretas que não percebi se foram dirigidas ao Goucha ou a quem... Gostei de saber mais sobre a vida pessoal, especialmente sobre o filho, porque ela raramente fala dele.

Um conselho para a Cristina: se ela quer ser anónima de vez em quando, basta sair à rua sem maquilhagem e está irreconhecível. Era o que eu faria. Se as revistas gozarem, ela é que sairia por cima.

Ela não deve querer expor o filho.

5 minutes ago, Colorida said:

Foi impressão minha, ou ela deu a entender que está com o Casinhas outra vez? :ph34r:

Acho que não, embora não tenha a certeza.

Será que amanhã a Júlia vai sair da dispensa a ladrar? O reencontro entre as duas melhores! Finalmente!

• Love 1

O próximo convidado é Pêpê Rapazote, anunciou agora a voz-off. 

• Love 1
  • Shock 2

há 6 minutos, André disse:

O próximo convidado é Pêpê Rapazote, anunciou agora a voz-off. 

Vão dar uma abébia à TVI com a entrevista da Maria Cerqueira Gomes xD

• Like 1

Agora mesmo, D007 disse:

A sic agora ficou solidária com a tvi. Tem que a deixar liderar alguma coisa. 

QYbb9KZ.gifq

• LOL 1
  • Sad 1

Se for preciso a da TVI ainda perde xD

Agora mesmo, Maciel disse:

Se for preciso a da TVI ainda perde xD

Mas certinho. 

há 59 minutos, D007 disse:

Abébia? Cheira-me é que vai perder a Maria desnecessariamente.

Agora mesmo, DOCA disse:

Ninguém? O AD é líder crónico xD

Sim isso é verdade, mas quando a TVI tem um convidado forte ou bastante falado costuma liderar. Pensei que a Maria fosse atrair mais público que o Pepe Rapazote,  mas também ainda é pouco conhecida por isso é normal creio eu.

• Like 1