Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

Gostei imenso do Alta Definição - Especial 11 de Setembro || 10 anos. Mais uma vez o programa surpreendeu e conseguiu não fugir ao formato original (entrevista) misturando toda a atualidade que se pretendia. Gostei imenso, foi uma excelente entrevista onde não se explorou demasiado o assunto e pelo contrário, o tornou leve mas profundo! rolleyes.gif

Também adorei o Alta Definição de hoje e sim foi um programa mais leve do que os outros sobre o 11 de Setembro, que geralmente são muito pesados.

A entrevista foi muito boa. Parabéns à Clara de Sousa, que já não é nova nisto. Uma das melhores entrevistas do programa.

Também gostei da entrevista. A Clara de Sousa foi muito boa na entrevista. O Daniel Oliveira é o entrevistado improvável, eu acho! :laugh_mini:

E a nível audiométrico, não fez um mau resultado, não! :clapping_mini:

A entrevista foi muito boa. Parabéns à Clara de Sousa, que já não é nova nisto. Uma das melhores entrevistas do programa.

Do que vi gostei muito!

Não vi. É um entrevistado que não me chama muito a atenção... e a nível audiométrico, também não foi dos melhores! Mas acredito que a qualidade tenha sido boa!

Adorei a entrevista com a Maya :)

Confesso que não conhecia muito bem a Maya como pessoa, e deixava-me influênciar um pouco pela opinião geral do público face à sua profissão e modo de estar na vida.

Sem dúvida que esta entrevista mudou a minha forma de ver a Maya, o seu trabalho e a sua personalidade. É uma mulher que respeito muito no mundo da televisão.

Não vi a entrevista porque não estava em casa. Sinceramente, acho que, a nível audiométrico, esta entrevista vai ficar àquem... a Maya não é uma entrevistada apelativa.

Não vi a entrevista porque não estava em casa. Sinceramente, acho que, a nível audiométrico, esta entrevista vai ficar àquem... a Maya não é uma entrevistada apelativa.

Também acho!

Concordo com vocês. Apesar de ter visto, acho que a nível audiométrico não vai fazer um bom número. Veremos :)

Também já houve caras que não considerava muito apelativas, e que no entanto fizeram grandes resultados. O AD surpreende ;)

Isso também é verdade. Há pessoas que, só pelo formato em si, vêem a entrevista. Outras, por não "ligarem" nada ao entrevistado, vêem o "Alta Definição" para o conhecer melhor.

Um dos piores resultados de sempre do "Alta Definição" foi com o Mário Daniel, simplesmente por ele ser teoricamente desinteressante. Eu sou sincero, vejo o programa, grande parte das vezes, pelo entrevistado. Afinal de contas é a figura central da emissão.

Não vi o da Maya, mas quero ver na Internet. Toda a gente a critica e, não a conhecendo como pessoa, creio que é das profissionais mais competentes do nosso país e uma excelente estratega, principalmente por aquilo que já fez no mundo da noite.

Houve uma coisa que ela disse no final da entrevista e eu concordei. Ela disse que actualmente os funerais são vistos como um evento, onde vão as revistas tirar fotografias a um momento de grande tristeza íntima e que, tudo aquilo que é centrado nos funerais, já não existe. Ela não foi a alguns funerais por causa disso mesmo, por estar lá a comunicação social a intrometer-se num momento complicado para as pessoas e a fazer de um funeral, um evento para ver roupas, e as caras conhecidas que andaram por lá.

Os funerais já não têm aquele significado tradicional e de respeito para com as pessoas mais próximas. Agora, é um momento até de aproveitamento, principalmente em mortes de figuras públicas, onde muitas pessoas se intrometem e no entanto, nem se relacionam com a pessoa que morreu.