Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

Adorei a entrevista de hoje, pelo humor, simpatia e humildade da Daniela Ruah. De todas as revelações (parabéns, futura mãmã!! :D), acho que só fiquei com "pena" que com o filho a caminho seja muito mais difícil e inconcretizável uma (pequena que seja) participação numa das próximas produções nacionais. Gostava tanto...! Mas pronto, ela que dive lá pelas Américas. :D

Também gostei muito da entrevista à Daniela Ruah sem duvida uma grande actriz.

Tenho que ver amanhã! Promete com a diva que terá

Grande entrevista á MJL, adorei conhecer um pouco do lado pessoal desta grande atriz. Revelou-se uma pessoa simpática, inteligente e sensível, alguém que se gostava de conhecer :)

• Like 3

Também gostei muito da entrevista à Maria João Luís.

• Like 1

Foi uma grande entrevista, sem duvida! Agora fico à espera que a Rita Blanco seja entrevistada :P

• Like 1

Foi uma grande entrevista, sem duvida! Agora fico à espera que a Rita Blanco seja entrevistada :P

Já foi!

• Like 3

Ansioso por ver a Margarida Vila Nova amanhã <3

• Like 3

Ansioso por ver a Margarida Vila Nova amanhã <3

Também eu *.*

• Like 2

Estou a adorar a entrevista, quero tanto ver a Margarida Vila Nova como protagonista ou vilã numa novela da SIC  :wub:  :wub:  :wub:  :crying:

• Like 1

Ela parece ser meio infantil e estouvada..

Ela parece ser meio infantil e estouvada..

Eu acho-a super bem disposta e alegre, cada vez mais apaixonado  :giveheart:

• Like 1

Estou a adorar a entrevista, quero tanto ver a Margarida Vila Nova como protagonista ou vilã numa novela da SIC  :wub:  :wub:  :wub:  :crying:

Já está em Macau outra vez :(

Adorei a entrevista à Margarida. Foi super descontraída e deu para conhecer mais sobre a atriz :)

• Like 3

JOÃO PERRY é o próximo convidado de Daniel Oliveira. Digamos que fiquei bastante curioso....

Das muitas entrevistas que fiz, poucas foram tão desconcertantes e, de todas, esta foi talvez aquela em que mais gelei. Pela crueza dos relatos, pela dimensão artística e humana de João Perry e porque é raro, muito raro, ouvirmos alguém falar assim... Sábado às 14h na SIC
1375011_534076940011884_533781476_n.jpg
  • Like 2

JOÃO PERRY é o próximo convidado de Daniel Oliveira. Digamos que fiquei bastante curioso....

Das muitas entrevistas que fiz, poucas foram tão desconcertantes e, de todas, esta foi talvez aquela em que mais gelei. Pela crueza dos relatos, pela dimensão artística e humana de João Perry e porque é raro, muito raro, ouvirmos alguém falar assim... Sábado às 14h na SIC
1375011_534076940011884_533781476_n.jpg

E vi no Face que ele também disse que esta entrevista foi um "murro no estômago". Que suspense... :O

• Like 1

Vamos la ver esta entrevista :D

Eu gosto bastante do João Perry, é na minha opinião com o Ruy de Carvalho dos mais reconhecidos e amados atores do nosso pais :)

• Like 1

Este programa merecia ser exibido aos Sábados mas em HN, fazia boa figura e tem muito mais conteúdo que o Gosto Disto. 

• Like 3

Este programa merecia ser exibido aos Sábados mas em HN, fazia boa figura e tem muito mais conteúdo que o Gosto Disto. 

Concordo plenamente. 

• Like 1