Jump to content

Alta Definição

Recommended Posts

A da Beatriz ainda dou de barato, fez imenso sucesso, visto que até ganhou prémio revelação mas agora a esse miúdo? Já quando foi ao Guilherme Moura(que é um ator estreante) achei mal, estão em inicio de carreira, não têm lá grande conteúdo para uma entrevista deste género! 

• Like 1
  • Thanks 3
  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GENTE 11/29 pico: 11.6/30.5

Filomena Cautela é a convidada deste sábado

E entrevistas ao elenco do Golpe? Queria muito com a Henriqueta, Cármen, o Martinho, a Dânia que deu a dela na altura do Laços, tanta coisa se passou na vida dela depois disso e claro o Diogo Martins(sei que ele foi há pouco tempo à Júlia, mas quero antes que vá para TVI, que tou com um feeling).

Das outras novelas, os elencos já foram bem dissecados!

Em Terra Brava já só faltam o Adriano Luz, Manuel Wiborg, Ângela Pinto, Alexandre Jorge, Afonso Lopes, Filipa Nascimento e Vera Moura(daqui só me interessa o Adriano, dos mais novos talvez do Alexandre, agora os restantes nah!).

Em Nazaré: Joel Branco, Mikaela Lupu, Joana Aguiar, Catarina Bonnachi e Margarida Serrano(A Mikaela na boa, a Joana ainda é cedo, a Catarina "ninguém" a conhece, a Margarida, se o Tomás Andrade foi, ela também pode).

Será que o Daniel fez essas entrevistas todas antes de "ir de férias" em Agosto? Pelo menos os de Nazaré deve ter sido, porque os decors foram remodelados para Bate Coração e a Terra Brava para Serra depois.

• Like 1