Jump to content

Alta Definição

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GENTE 11/29 pico: 11.6/30.5

Filomena Cautela é a convidada deste sábado

Adorei a entrevista e mudei a minha opinião em relação à pessoa que eu achava que ela era! Realmente, ela vive muito intensamente as coisas, e se calhar isso fazia com que eu a achasse um pouco sonsa. Por exemplo, cada vez que recebia um convidado, era sempre "ai amor", "adoro-te", "sabes que gosto e sempre tive admiração por ti", etc., tudo em demasia soava demasiado a falso. Mas ela explicou muito bem estes detalhes e fez-me compreender um pouco as suas acções...

Adorei a entrevista e mudei a minha opinião em relação à pessoa que eu achava que ela era! Realmente, ela vive muito intensamente as coisas, e se calhar isso fazia com que eu a achasse um pouco sonsa. Por exemplo, cada vez que recebia um convidado, era sempre "ai amor", "adoro-te", "sabes que gosto e sempre tive admiração por ti", etc., tudo em demasia soava demasiado a falso. Mas ela explicou muito bem estes detalhes e fez-me compreender um pouco as suas acções...

Tenho exatamente a mesma opinião do que tu, Frank e ainda não vi a entrevista. Assim que puder, vou ver ;)

Eu gosto dela, é uma excelente profissional, das melhores da SIC, mas como dizes, existem algumas atitudes que cheiram a "falso" e uma delas é aquele sorriso plástico que ela põe às vezes :S

Um convidado que não esperava ver tão depressa... Epá, vou ser muito mau, mas a primeira coisa que pensei foi "O homem já pode morrer, porque já deu uma entrevista para o AD!"!

És tão mau Zapping ahah! Não percebo é o "especial" do programa, mas ok lol

Eu raramente vejo este programa. :segredo: E aqui no fórum há poucos que não são telespectadores assíduos! xD

A concorrência no horário também não é muito melhor. E depois, no meu caso, geralmente estou no computador àquela hora e aproveito para ter a TV ligada à minha frente enquanto está a ser emitido o programa! :D

És tão mau Zapping ahah! Não percebo é o "especial" do programa, mas ok lol

:P

Pois, também não percebo o "especial"!!! :unknw_mini:

A concorrência no horário também não é muito melhor. E depois, no meu caso, geralmente estou no computador àquela hora e aproveito para ter a TV ligada à minha frente enquanto está a ser emitido o programa! :D

Eu nesse horário não vejo nem RTP, nem SIC, nem TVI. Aliás, nem vejo TV a essa hora de sábado xD