Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Adoro-te minha Lucy :giveheart: Verdadeira mãe batalhadora, sempre tão emotiva e verdadeira! Foi uma entrevista intensa, passou por muito e hoje é a estrela que sempre sonhou, por isso que me identifico tanto com ela, e sempre torci por ela.

Obrigado Alta Definição, já posso atualizar a minha lista de convidados :P

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela está sempre nas revistas, seja pelas filhas, pelos ex-maridos, pela família problemática. É normal que suscite grande curiosidade. Mas foi um resultadão

Pico de 11.9 de rating e 36.8% de share. Ameaçou A Herdeira :O 

Editado por skizzo
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D007 disse:

Jesus, que bomba. :O A SIC se tivesse sido esperta tinha posto esta entrevista a enfrentar a estreia do programa da Fátima...

Provavelmente o objetivo até era esse, visto que o programa da Fátima inicialmente era para ter estrado ontem. xD

Btw, excelente resultado. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma boa entrevista! A Luciana esteve realmente em Alta Definição e, lá está, só não falou do que não quis. Tenho "um carinho especial" por ela desde o dia em que ela me reconheceu num café (uns meses antes eu tinha-lhe dito olá nesse café) e me ofereceu um doce. 

(Só tenho pena que não tenha muito bom gosto para nomes, mas pronto, isso cabe a cada um:unsure:)

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Provavelmente o objetivo até era esse, visto que o programa da Fátima inicialmente era para ter estrado ontem. xD

Btw, excelente resultado. :O

A Fatinha trocou-lhes as voltas. :curtainpeek:

Mas se calhar, na verdade, a TVI adiou a estreia mesmo para não chocar contra a Luce xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...