Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Hum, não sei.

A Fátima vai voltar depois da 144365ª pausa no Conta-me como és, e vai ter o Mickael Carreira.

A primeira entrevista do Quim Barreiros chegou aos 40%. Esta bate os 27/28% na boa, aposto. Vou ficar muito surpreendido se não chegar lá. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de convidados repetidos, depende dos casos por exemplo à Margarida Vila Nova, a do Baião ou do Marco Horácio pronto era para dar visibilidade aos seus projetos na SIC, a Soraia Chaves que já ninguém se lembrava que tinha dado uma entrevista no 1º ano do Alta ou ao da Luce visto que só tinha sido entrevistada quando o programa ainda era uma rúbrica no EEspecial.

Ainda por cima não sei o que o Quim tem ainda de especial para falar :S Caramba, ainda há tanta gente para entrevistar! Deviam aproveitar para entrevistar os actores veteranos que ainda cá estão por exemplo a Irene Cruz, Sinde Filipe, Cármen Santos, Natalina José etc...

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Uma parvoíce. :haha:  Deve ter sido feita esta semana :haha: Estilo Fátucha.  

Não percebo porquê essa ideia de ter sido gravada à pressa. :huh: Quer dizer, até pode ter sido uma entrevista gravada recentemente dada a corrida para ganhar o mês (e sinceramente não acho que seja, uma vez que neste programa há sempre excelentes convidados e o Daniel Oliveira não se encosta à sombra da bananeira como outros), mas estes convidados repetidos depois de uns anos (seis, neste caso) são recorrentes. Eu não vejo mal nenhum.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Não percebo porquê essa ideia de ter sido gravada à pressa. :huh: Quer dizer, até pode ter sido uma entrevista gravada recentemente dada a corrida para ganhar o mês (e sinceramente não acho que seja, uma vez que neste programa há sempre excelentes convidados e o Daniel Oliveira não se encosta à sombra da bananeira como outros), mas estes convidados repetidos depois de uns anos (seis, neste caso) são recorrentes. Eu não vejo mal nenhum.

Mas todos os programas não são gravados na mesma semana em que vão para o ar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Não são não. Veja se muitos casos dos atores brasileiros e um dos últimos casos do Castelli que gravou e so emitiram meses depois e mesmo convidados tugas já gravaram e a entrevista passou duas ou três semanas depois... 

Mas tenho ideia que no geral eles não gravam com muita antecedência. Gravam mais ou menos semanalmente, tenho ideia que não costumam gravar tipo muitos seguidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas tenho ideia que no geral eles não gravam com muita antecedência. Gravam mais ou menos semanalmente, tenho ideia que não costumam gravar tipo muitos seguidos.

Sim acontece com muita regularidade gravarem no início da semana e exibirem no sábado mas acontece muito o que disse... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...