Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Foi mesmo muito bom. Acho que foi das entrevistas que mais me tocou no Alta, daquelas que me deixou com os olhos molhadinhos.

Espero que ela tenha a oportunidade dela! Isto pode ser uma boa rampa de lançamento. Deve ter sido um bocadinho constrangedor falar de oportunidades de trabalho quando a entrevista foi basicamente com o seu patrão. :mosking: Mas gostei que ela mandou a dica para a aproveitarem.

Basta o Daniel ler o fórum para perceber que tem de ser aposta!

 

Antes de se interessar mais por moda, esse lugar de faltar oportunidades era da Raquel Strada mas ela já encontrou o seu lugar.

Editado por marcioo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já deixei a minha mensagem ao Daniel:

Daniel tens uma jóia rara na tua equipa... a Maria para além de uma pessoa encantadora, é uma profissional de primeira linha. Por favor, aposta nela para que possa voar mais alto! A Maria merece tanto, tanto! ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ser humano bonito. Que exemplo de resiliência. Disparou imediatamente até ao topo das minhas personalidades televisivas preferidas da atualidade! (Fiquei mesmo in love.)

Esta miúda tem a inteligência emocional suficiente (a milhas do que vamos vendo por aí) para ser, por exemplo, uma belíssima sucessora de uma Júlia Pinheiro.

A referência do Daniel e da Maria ao Goucha foi bonita. Adoro estas manifestações que espelham concorrência saudável e respeito. Espero que ele tenha visto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, marcioo disse:

Basta o Daniel ler o fórum para perceber que tem de ser aposta!

 

Antes de se interessar mais por moda, esse lugar de faltar oportunidades era da Raquel Strada mas ela já encontrou o seu lugar.

Também tenho pena dessa. Tinha imenso potencial. Foi um erro terem colocado a Andreia nas tardes em vez dela, na altura. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a entrevista. Simplesmente emocionante. :crying: A parte a contar que precisava da mãe ao som de “Where’s My Love” matou-me. :crying: 

Se já gostava dela, agora adoro-a! :wub:

Espero que esta entrevista dela seja uma maneira de se dar a conhecer a mais pessoas, mesmo antes de ela ter O projeto que merece ter! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mulher tão linda, forte e incrível :wub:   A entrevista foi bem tocante, provavelmente uma das melhores de sempre no programa.

Espero que tenha explodido e que a Maria tenha aqui uma plataforma para ser contratada para apresentar um excelente formato no futuro (ou fazer uma ficção, já que é muito boa atriz também).

Editado por Johnman
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que linda entrevista! Fantástica. :wub: Cheguei a estar com ela na altura da festa da SIC 25 anos em Lisboa e ela é uma querida. 

Destaco uma coisa que ela disse e que concordo plenamente: o facto de não importa se tens o sorriso torto, os olhos pretos, as pernas gordas, o pescoço alto... o que importa é que te sintas feliz com o corpo que tens e que se isso acontecer a tua alma sorri sempre. 

Editado por Fabien S.
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu achava que não podia ficar mais fã da Maria, vem esta entrevista ao Alta. Eu não sei lidar com isto :cray:

Porra Maria, tinhas mesmo que fazer isto? :cray: Porra Daniel, arranja-lhe lá qualquer coisa em condições. Já disse isto e volto a repetir, adoro a Maria Cerqueira Gomes, mas nunca vou superar o facto da Maria não ter sido escolhida para ficar ao lado do Goucha, ela merece TANTO uma grande oportunidade. :cryhappy:

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Também tenho pena dessa. Tinha imenso potencial. Foi um erro terem colocado a Andreia nas tardes em vez dela, na altura. 

Acho que nessa altura ela já estava na moda. Lembro-me dela quando substituiu o Figueiras quando ele substituiu a Fátima e ter recebido muitos elogios :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...