Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim isso é verdade, mas quando a TVI tem um convidado forte ou bastante falado costuma liderar. Pensei que a Maria fosse atrair mais público que o Pepe Rapazote,  mas também ainda é pouco conhecida por isso é normal creio eu.

Como já foi aqui dito, a Maria tem pouco mais de uma semana de exposição. Além de que na última semana, tudo estava virado para a Xtina. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está uma comédia...

A entrevista à Maria devia ter sido emitida no dia que deram a do Manel. Que havia falatório sobre o novo "VTV". Agora tudo está virado para a Cristina!!!

Tenho pena da Maria... Parece ter potencial... Mas foi atirada às feras sem amparo nenhum. Espero que ela aguente e que também não a deixem cair como fizeram no inicio do Goucha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista da Maria vai ser contra uma repetição na TVI. Tem tudo para explodir e espero mesmo que isso aconteça. As pessoas merecem conhecer a história desta excelente comunicadora.

Eu adoro mesmo a Maria desde o Curto Circuito, parece ser das pessoas mais genuínas da televisão portuguesa e não é por nada mas ela é mesmo adorada pela grande maioria das pessoas do meio. Vai Maria, o fórum está contigo.  :wub:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, PedroTexas disse:

A entrevista da Maria vai ser contra uma repetição na TVI. Tem tudo para explodir e espero mesmo que isso aconteça. As pessoas merecem conhecer a história desta excelente comunicadora.

Eu adoro mesmo a Maria desde o Curto Circuito, parece ser das pessoas mais genuínas da televisão portuguesa e não é por nada mas ela é mesmo adorada pela grande maioria das pessoas do meio. Vai Maria, o fórum está contigo.  :wub:

Eu adoro-a deste Laços de Sangue. Não merecia ter morrido logo no início. :crying:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí uma das melhores entrevistas do Alta Definição. História não conhecida por toda a gente, protagonista à espera de dar o salto e uma tragédia de vida que impressiona. 

É desta que a Maria vai receber a atenção das pessoas! Vai uma aposta que na próxima semana ela estará no programa da Cristina? 

Editado por suus
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...