Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Foi um resultado excelente por ser a Cristina mas também por o AD já ser um programa muito enraizado e faz sempre bons resultados. Mas também não nos podemos esquecer que a concorrência foi nula e parecendo ou não deve ter ajudado e muito 

Para amanhã é muito diferente, duvido que vai fazer um resultado tão estrondoso mas deve liderar com 30/35%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, iBoy said:

Eu acho pouco até acho que uma entrevista destas, com este peso, devia fazer no mínimo 40% de Share, não havia concorrência nenhuma, e pronto acho pouco que só 35 por cento das pessoas é que tenham interesse, mas prontos é uma opinião minha.

Por essa ordem de ideias o VnTV também tinha a obrigação de fazer 40% de share toda esta semana que passou a concorrer com dois programas ás moscas, literalmente. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Por essa ordem de ideias o VnTV também tinha a obrigação de fazer 40% de share toda esta semana que passou a concorrer com dois programas ás moscas, literalmente. :ph34r:

Sim tinha essa obrigação, até porque é o melhor programa que dá no horário, tinha essa obrigação sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Sim tinha essa obrigação, até porque é o melhor programa que dá no horário, tinha essa obrigação sim. 

Num mundo onde as generalistas já nem aos 20% chegam, achas que o programa tinha obrigação de fazer 40%? :ph34r: Fazer 30%, hoje em dia, já é um luxo! 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a entrevista e adorei. Não li o livro dela nem leio o blog, por isso foi quase tudo uma novidade. Estava à espera que se focassem na transferência, mas sobre isso só houve indiretas que não percebi se foram dirigidas ao Goucha ou a quem... Gostei de saber mais sobre a vida pessoal, especialmente sobre o filho, porque ela raramente fala dele.

Um conselho para a Cristina: se ela quer ser anónima de vez em quando, basta sair à rua sem maquilhagem e está irreconhecível. Era o que eu faria. Se as revistas gozarem, ela é que sairia por cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

A Cristina merece todo o sucesso pessoal e profissionalmente, ela vai lutar muito pelo seu programa, ela vai incutir uma mentalidade de fazer sempre mais e melhor dentro da SIC, estou ansioso por ver a Júlia e a Cristina juntas. 

Deve ser no final do programa, a Cristina vai começar a ouvir barulhos vindos da dispensa e vai lá abrir a porta e vê a Júlia a começar a preparar o programa da tarde. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Colorida said:

Vi a entrevista e adorei. Não li o livro dela nem leio o blog, por isso foi quase tudo uma novidade. Estava à espera que se focassem na transferência, mas sobre isso só houve indiretas que não percebi se foram dirigidas ao Goucha ou a quem... Gostei de saber mais sobre a vida pessoal, especialmente sobre o filho, porque ela raramente fala dele.

Um conselho para a Cristina: se ela quer ser anónima de vez em quando, basta sair à rua sem maquilhagem e está irreconhecível. Era o que eu faria. Se as revistas gozarem, ela é que sairia por cima.

Ela não deve querer expor o filho.

5 minutes ago, Colorida said:

Foi impressão minha, ou ela deu a entender que está com o Casinhas outra vez? :ph34r:

Acho que não, embora não tenha a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Deve ser no final do programa, a Cristina vai começar a ouvir barulhos vindos da dispensa e vai lá abrir a porta e vê a Júlia a começar a preparar o programa da tarde. 

Têm lá a Gabi amarrada, desde que ela decidiu a nova sinopse das 22h30: duas irmãs separadas pela vida, uma é boa, outra má, sendo que a má criou o filho, perdão, filha (novelas boas são as de mulheres), da boa, que tinha sido abandonado numa lixeira pelo porteiro do prédio da personagem da Oceana Basílio, que toda a gente sabe trabalha num café :coffee:

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...