Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim, mas ele agora é diretor da SIC. E imaginemos, ele amanhã festeja o resultado da estreia da Cristina, e hipoteticamente no segundo programa perde, ele vai fazer post disso?

Claro que não, porque carga de água iria postar alguma notícia negativa?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim, mas ele agora é diretor da SIC. E imaginemos, ele amanhã festeja o resultado da estreia da Cristina, e hipoteticamente no segundo programa perde, ele vai fazer post disso?

Obviamente que nao, mas quantas vezes a SIC e a TVI não se vangloriaram de resultados isolados? 

Até parece que o Daniel é o 1o a fazer isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Claro que não, porque carga de água iria postar alguma notícia negativa?

Exatamente isso. Ele como diretor da SIC agora tem uma responsabilidade institucional. E dá a sensação, este quando ganha faz a festa, mas esquece-se que se for preciso está a perder amanhã. Mas eu nem digo mais nada. Não se pode dizer nada dos ídolos da SIC agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Obviamente que nao, mas quantas vezes a SIC e a TVI não se vangloriaram de resultados isolados? 

Até parece que o Daniel é o 1o a fazer isso.

Sim, enquanto canal. Não enquanto personalidade. O Daniel é possivelmente o primeiro diretor de TV em Portugal com mediatismo nas redes sociais. 

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Neste caso percebe-se. Mas o Daniel tem que começar a ter calma nos festejos que vai fazendo nas redes sociais. 

 

Agora mesmo, Maciel disse:

E o Alta é um sucesso, teve o programa mais visto de sempre. Neste caso mais que se justifica a menção 

Mais uma vez, só se lê o que se quer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Exatamente isso. Ele como diretor da SIC agora tem uma responsabilidade institucional. E dá a sensação, este quando ganha faz a festa, mas esquece-se que se for preciso está a perder amanhã. Mas eu nem digo mais nada. Não se pode dizer nada dos ídolos da SIC agora. 

Chama-se marketing meu caro, se ele der a entender que um programa está a flopar, dá uma péssima imagem ao programa. Não tem nada a ver com idolatragem, deve-se me estar a confundir com outros só pode...

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Chama-se marketing meu caro, se ele der a entender que um programa está a flopar, dá uma péssima imagem ao programa. Não tem nada a ver com idolatragem, deve-se me estar a confundir com outros só pode...

Exato. Mas é isso que eu estou a dizer. 

Só que ele, ao contrário da Cristina, por exemplo, tem responsabilidades institucionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Exato. Mas é isso que eu estou a dizer. 

Só que ele, ao contrário da Cristina, por exemplo, tem responsabilidades institucionais.

Não acho. Quantas vezes a TVI não celebra resultados bons do canal e de programas? Cada um puxa a brasa à sua sardinha, filtram os maus resultados, e mostram aquilo que está a correr bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Não acho. Quantas vezes a TVI não celebra resultados bons do canal e de programas? Cada um puxa a brasa à sua sardinha, filtram os maus resultados, e mostram aquilo que está a correr bem. 

Exato, na promo de liderança mensal a TVI não diz que o Danca, o LOT, e outros são flops. Destacam os sucessos. 

Nem percebo o sentido da discussão 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Oh rafael queres que te diga o que? Que tens razao? Nao tens.

todos os canais se vangloriam dos bons resultados, ninguem destaca os maus resultados. Isso é obvio. Nao foi o Daniel que inventou.

tu ainda ontem estavas aqui a criticar cada frase que a cristina dizia, até o raio do pao de queijo falaste. As pessoas assim nao conseguem levar a tua opinião nestes topicos a sério.

Mas eu quero lá saber se levas a minha opinião a sério ou não. Eu não estava a criticar a Cristina, estava a gozar com o que ela dizia. Humor. Como faço e muitos outros fazem aqui. Só que quando se mexe com as vacas sagradas é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas eu quero lá saber se levas a minha opinião a sério ou não. Eu não estava a criticar a Cristina, estava a gozar com o que ela dizia. Humor. Como faço e muitos outros fazem aqui. Só que quando se mexe com as vacas sagradas é assim.

Tu disseste que não se podia criticar os ídolos da sic. O que eu te quero mostrar é que criticas sem sentido vão ser obviamente atacadas. Se fizeres uma critica com sentido e bem argumentada ninguém te vai “cair em cima”. 

Eu ja evito discutir estes assuntos contigo porque sei que a tua opinião é sempre a mesma independentemente das circustancias. Tu nao consegues sair da bolha que estas metido e analisar por fora. E não estou a dizer isto para te atacar, estou-te a dizer isto numa boa mesmo! 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

E parece que as tuas críticas também são só ao canal que queres. A SIC estava no fundo do poço há anos, agora está a recuperar a olhos vistos e claro que merece elogios. Tu falas como se de repente todo o fórum tivesse virado fã incondicional da SIC.

Este problema todo vem de quê? De ter tido um resultado que não estavas à espera?

Que eu não estava à espera. Eu já disse montes de vezes que acho que a Cristina não vem para a SIC passar vergonhas. A curiosidade era mais que muita. 

Mas pronto, vais ter muitos likes nesse post ;)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2019 at 14:09, Rafael A. disse:

Eu não sei até que ponto isto vai bombar assim tanto. É sempre a mesma coisa.

 

há 45 minutos, Rafael A. disse:

O resultado não me surpreende. Ia ser bomba claro. 

 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Que eu não estava à espera. Eu já disse montes de vezes que acho que a Cristina não vem para a SIC passar vergonhas. A curiosidade era mais que muita. 

Mas pronto, vais ter muitos likes nesse post ;)

 

 

olha, eu estou muito confuso

afinal em que ficamos?

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...