Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, André disse:

Já vi a entrevista e gostei muito. Para mim, foi a primeira vez que vi uma entrevista dela (não virei fã dela logo, só apanhei este gostinho pela tv agora com o fórum e fui ver :ph34r:) e gostei dela como pessoa. De bem com a vida, sem justificação a dar a ninguém e a seguir apenas e só o seu coração e ser como é.

Curiosamente é parecida comigo em vários aspetos. :mosking:

Também pensei o mesmo em relação a mim. Por exemplo, quando ela falou que gostava de ficar no seu canto.

Também achei curioso o filho não ter telemóvel e andar numa escola pública. Normalmente, as figuras públicas gostam de colocar os filhos em escolas privadas. Nada contra, até porque apoio o ensino público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também pensei o mesmo em relação a mim. Por exemplo, quando ela falou que gostava de ficar no seu canto.

Também achei curioso o filho não ter telemóvel e andar numa escola pública. Normalmente, as figuras públicas gostam de colocar os filhos em escolas privadas. Nada contra, até porque apoio o ensino público.

Não sei porque não lhe dá o telemóvel, o miudo já tem 10 anos, mas ok, ela lá sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Não sei porque não lhe dá o telemóvel, o miudo já tem 10 anos, mas ok, ela lá sabe.

Eu tive telemóvel no 5.° ano, telemóvel esse que tinha pertencido ao meu pai. No entanto, precisava, por exemplo, para quando a minha mãe soubesse quando me deveria ir buscar. Agora, antes disso, acho um erro dar o telemóvel, pois na escola primária não é preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu tive para aí com 9. É útil para o caso de acontecer alguma coisa e precisar contactar os pais.

Se for na escola a acontecer alguma coisa eles lá têm o contacto dos pais e ligam :P se for no caminho para a escola (e da escola para casa) os pais levam e trazem, no caso de ser filhos pequenos. Sinceramente faz-me confusão ver miúdos pequenos agarrados ao telemóvel :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu tive para aí com 9. É útil para o caso de acontecer alguma coisa e precisar contactar os pais.

Eu tive o meu primeiro telemóvel com 7 anos. O problema, é que o telemóvel que tu e eu tivemos, em nada se compara aos telemóveis de hoje em dia, cheios de jogos, redes sociais e outras distrações que as crianças não precisam. Eu não acho mal que ele não tenha telemóvel, até porque provavelmente não deve mesmo precisar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Se for na escola a acontecer alguma coisa eles lá têm o contacto dos pais e ligam :P se for no caminho para a escola (e da escola para casa) os pais levam e trazem, no caso de ser filhos pequenos. Sinceramente faz-me confusão ver miúdos pequenos agarrados ao telemóvel :P

é mais prático ter telemóvel sinceramente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

é mais prático ter telemóvel sinceramente.

 

Cada um com a sua :P Eu só tive telemóvel há pouco tempo e sobrevivi sem ele :P

Mas realmente é mais fácil entreter os putos com telemóveis, para eles não chatearem muito os pais. É o que muitos pais pensam xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

A entrevista foi boa, mas não trouxe nada de novo... os assuntos são os mesmos de sempre: a feira, as minhas raizes, amo o pai do meu filho, trabalhei muito pra chegar aqui, e claro, as estacas.

Haja alguém que pense como eu! Ela não disse nada de novo, foi mais do mesmo. Tudo muito sou da Malveira e sou muito humilde. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

Eu acho que é muito novo para ter telemóvel. Aos 10 anos eu não tinha telemóvel e fui muito feliz sem ele.

Eu tive telemóvel quando fui para o 5° ( 5 meses antes ). Mas no meu caso é diferente pois vou todos os dias de autocarro para a escola com os meus colegas para além de passar muito tempo sem os meus pais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Se for na escola a acontecer alguma coisa eles lá têm o contacto dos pais e ligam :P se for no caminho para a escola (e da escola para casa) os pais levam e trazem, no caso de ser filhos pequenos. Sinceramente faz-me confusão ver miúdos pequenos agarrados ao telemóvel :P

Eu também pouco ligava ao telemóvel, nunca liguei aliás. Mas havia casos em que os meus pais me queriam dizer alguma coisa, enfim, pode haver sempre imprevistos, haver um meio de contacto é bom. Mas cada um com a sua :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JoãoCruz disse:

Haja alguém que pense como eu! Ela não disse nada de novo, foi mais do mesmo. Tudo muito sou da Malveira e sou muito humilde. 

 

Sim, aquela conversa do "ai se a tv der errado volto às barracas", isso comigo não cola, nem que desse errado ela tem dinheiro para viver bem até morrer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-me, mas é a minha opinião, também nunca engoli (nas várias entrevistas que ela deu e não nesta, que não vi), ela estar sempre a dizer isso das barracas e a fazer-se de muito humilde, não me parece nada natural. Não sei, não me cai bem. É mais para apelar ao público e fazer soltar uma lagrimita. Ela sabe como cativar um certo público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Matem-me, mas é a minha opinião, também nunca engoli (nas várias entrevistas que ela deu e não nesta, que não vi), ela estar sempre a dizer isso das barracas e a fazer-se de muito humilde, não me parece nada natural. Não sei, não me cai bem. É mais para apelar ao público e fazer soltar uma lagrimita. Ela sabe como cativar um certo público.

Ela diz o que sabe que o publico quer ouvir. Ela é uma empresária de sucesso, é mestre em marketing. A mim a coisa das barracas não cola, mas pra muitos sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...