Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Adorei. Para mim é das personalidades portuguesas com um melhor discurso, não há outra pessoa que me prenda tanto numa entrevista. Claro que ela mete uma ou outra frase para apelar à lágrima, isso não está em questão.

Fiquei ansioso para ver a estreia. 

sem dúvida, ela é muito inteligente, ela sabem quem é o seu público e como falar para ele, seja que público for

agora fica-me a faltar a entrevista à Cristina mas sobre o seu lado mais profissional, sobre a mudança e etc

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente entrevista. Fiquei surpreendido. :p Acho que podiam ter falado mais sobre o lado profissional e sobre a mudança em si, mas gostei deste lado mais pessoal que nos foi mostrado. Nunca dei muita atenção à Cristina, até porque nunca acompanhei o Você na TV com regularidade (tirando férias e assim), mas fiquei com uma boa imagem dela enquanto pessoa, daquilo que mostrou no Alta Definição. Tem os seus Qs de estrela, mas pareceu-me humilde. 

Já agora, sou só eu que acha que gravaram duas entrevistas? :ph34r: É que eu lembro-me de há uns meses o Daniel (ou a Cristina, não me lembro) terem partilhado uma fotografia no Instagram em que a Cristina estava sem maquilhagem, o que parecia um cenário para a gravação da entrevista. Andei à procura da foto, mas devem ter apagado. Portanto, devem mesmo ter gravado uma mais recente, para tocar em outros assuntos mais oportunos, talvez. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Já agora, sou só eu que acha que gravaram duas entrevistas? :ph34r: É que eu lembro-me de há uns meses o Daniel (ou a Cristina, não me lembro) terem partilhado uma fotografia no Instagram em que a Cristina estava sem maquilhagem, o que parecia um cenário para a gravação da entrevista. Andei à procura da foto, mas devem ter apagado. Portanto, devem mesmo ter gravado uma mais recente, para tocar em outros assuntos mais oportunos, talvez. :mosking: 

Hmm... Não me parece. Eles nem gravam com muita antecedência, porque as equipas dos magazines são pequenas e então andam sempre mais ou menos em cima... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Kandinsky disse:

Belíssima entrevista. Muito equilibrada.

Canais e merdas à parte, é super inspirador testemunhar um processo evolutivo como o da Cristina. É daquelas pessoas que domina a vida, não se deixa dominar por ela. Achei bem cool!

Também acho que é um exemplo, tendo em conta o seu percurso profissional. No mínimo, inspirador.

Como já disseram algures, agora só falta o Goucha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a entrevista e gostei muito. Para mim, foi a primeira vez que vi uma entrevista dela (não virei fã dela logo, só apanhei este gostinho pela tv agora com o fórum e fui ver :ph34r:) e gostei dela como pessoa. De bem com a vida, sem justificação a dar a ninguém e a seguir apenas e só o seu coração e ser como é.

Curiosamente é parecida comigo em vários aspetos. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...