Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas gente, a Cristina foi para a SIC e resolveu ficar mal nas fotos de publicidade todas? Nos cartazes do programa está estranha, na foto em cima estranha está. :ph34r:

Aquela foto parece que foi copy paste. Simplesmente a tiraram doutro lado e a colocaram ali. Saloia sendo saloia. :rofl: 

Spoiler

Vá. Venham todos cair-me em cima. :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Mas gente, a Cristina foi para a SIC e resolveu ficar mal nas fotos de publicidade todas? Nos cartazes do programa está estranha, na foto em cima estranha está. :ph34r:

E a capa da revista do Expresso :ph34r: Parece uma velha de 70.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, suus disse:

Há 6 meses era a X-Tina, a rainha, a demolidora. Agora é a velha de 70 anos. Please... Ela está igual a si mesma. 

Tendo em conta que a expressão usada foi a minha. Tenho a dizer-te que eu nunca fui fã da Cristina. Qualquer pessoa que esteja no fórum há um ano, pelo menos, é que frequente os tópicos da TVI, sabe disso. 

Incluindo tu @Maciel que puseste gosto no post citado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, suus disse:

Há 6 meses era a X-Tina, a rainha, a demolidora. Agora é a velha de 70 anos. Please... Ela está igual a si mesma. 

A Cristina ficou mal na foto e ponto. Não se trata de um gosto ou não, ficou mal. É uma coisa normal, acontece a ti, a mim e a tanto outros.
Apesar de haver um exagero por parte de quem teceu alguns comentário, há verdade naquilo, ela não ficou bem e não favorece. Aliás, eu acho a Cristina uma mulher muito bonita mas na capa do Expresso e aqui não ficou bem de todo.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, suus disse:

Há 6 meses era a X-Tina, a rainha, a demolidora. Agora é a velha de 70 anos. Please... Ela está igual a si mesma. 

A foto realmente não é boa, mas também acho que começa a haver algum exagero nas críticas que lhe fazem, especialmente a nivel de postura. Sinceramente no meio disto tudo e da polémica toda, até fiquei com menos boa imagem do Goucha com algumas atitudes que teve, do que dela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Só para ver a Cristina perder para a vossa nova diva que nem conhecem. Adoro!

Wtf? Isto já se está a começar a tornar ridículo. 
Acusas toda a gente de fanatismo e mais alguma coisa mas a maior fanática és tu. O que tem se alguém gostava de ver a Maria a vencer a Cristina? Seria uma coisa realmente demolidora e interessante de se ver. Aliás, eu também gostava de ver para dar uma pequena força à Maria mas é, como tu dizes é um pouco improvável mas seria demolidor 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Só para ver a Cristina perder para a vossa nova diva que nem conhecem. Adoro!

isso és tu com suposições. que nem me conheces sequer. portanto não admito isso, sim? mantém as tuas opiniões que eu tenho as minhas.falei em audiências, não em preferências, todos sabemos que a cristina é um nome 100x maior a uma maria, no entanto foi o que eu disse, gostava que acontecesse. 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Wtf? Isto já se está a começar a tornar ridículo. 
Acusas toda a gente de fanatismo e mais alguma coisa mas a maior fanática és tu. O que tem se alguém gostava de ver a Maria a vencer a Cristina? Seria uma coisa realmente demolidora e interessante de se ver. Aliás, eu também gostava de ver para dar uma pequena força à Maria mas é, como tu dizes é um pouco improvável mas seria demolidor 

Obrigado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rafael A. disse:

Tendo em conta que a expressão usada foi a minha. Tenho a dizer-te que eu nunca fui fã da Cristina. Qualquer pessoa que esteja no fórum há um ano, pelo menos, é que frequente os tópicos da TVI, sabe disso. 

Incluindo tu @Maciel que puseste gosto no post citado ;)

Eu pus gosto porque acho que a mulher tá igual moce. Não vejo onde tá mais velha. 

há 31 minutos, skizzo disse:

A foto realmente não é boa, mas também acho que começa a haver algum exagero nas críticas que lhe fazem, especialmente a nivel de postura. Sinceramente no meio disto tudo e da polémica toda, até fiquei com menos boa imagem do Goucha com algumas atitudes que teve, do que dela.

Eu também e quando estavam os 2 na TVI tinha melhor imagem dele do que dela. A maneira como ele lidou tanto com os assuntos Teresa Guilherme e Cristina Ferreira, não foi a meu ver a melhor.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso do sem maquilhagem ja deixou de fazer sentido à muito no programa. Penso tbm que o facto de dizerem "estou tal como sou" tbm dá sentido ao facto de tarem a ser entrevistados e responderem/agirem como são na realidade, como se de uma conversa de duas pessoas que se dão bem se tratasse... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, suus disse:

Há 6 meses era a X-Tina, a rainha, a demolidora. Agora é a velha de 70 anos. Please... Ela está igual a si mesma. 

Tu não te cansas de trollar? Já é praí a 10ª vez que repetes este tipo de post :| Estás esquecida que a Cristina sempre foi super criticada (mas super mesmo) pelos fãs da SIC??? :rofl::rofl::rofl: LOL Eu fico chocado. Mas realmente comprova aquilo que acabaste de escrever. A ironia :rofl::rofl:

Editado por Magazine
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...