Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 12 minutos, onionboy disse:

vocês viram o rumor de que a Cristina queria a Maria na revista dela, e a TVI proibiu? eu não sei se há magoas entre a TVI e a Cristina, mas honestamente também acho um absurdo ela querer se aproveitar um pouco da situação como faz sempre.

não estou nada animado para essa entrevista, nem para o programa dela (apesar de ter a minha curiosidade).. quanto ao VnTV nunca fui muito fã da TVI e dos seus programas e apresentadores, mas sinto que a Maria foi a pessoa certa, agora espero que ela desempenhe um bom trabalho e não me desiluda ! 

Esse rumor deve tão verdade, como eu ser o novo protagonista da nova novela da TVI. :) Claro a Cristina, iria promover a Maria, com quem ia combater nas manhãs, para ter mais algumas revistas vendidas. A TVI ficava era toda feliz, promoção grátis. Maravilha! Há noção, e acho que a Cristina tem essa noção.

Além disso rumores vindos da CMTV ou Flash Vidas! só servem mesmo para denegrir a Cristina. Sempre serviram.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MASS disse:

A minha Maria vai perder contra a Tina. Acho que a TVI devia optar por transmitir a entrevista da Maria em horário nobre no dia 1. Mas sim a Tina vai liderar de certeza absoluta. Nunca pensei vê-la algum dia neste programa.

Temos fã da Maria Cerqueira Gomes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Acho que estão claramente a menosprezar o potencial de uma entrevista da Cristina no Alta Definição. Eu colocava no horário nobre, acho que facilmente era o programa mais visto do dia.

A Maria parece ser muito simpática, mas não há como concorrer com a Cristina Ferreira.

Também acho, dia 6 era perfeito, e logo depois o Levanta-te e Ri.

Assim não levávamos com um best-of do Casados nesse dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

A verdade é que ela muito pouco de novo tem para dizer. Até se vê pela entrevista ao Expresso. Diz sempre a mesma coisa. Mas pronto, ela mete lá para o meio os chavões dela do sentimentalismo barato, eles fazem uma boa promo e vai rebentar o horário. 

Cê quer @GustavoSantos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

A verdade é que ela muito pouco de novo tem para dizer. Até se vê pela entrevista ao Expresso. Diz sempre a mesma coisa. Mas pronto, ela mete lá para o meio os chavões dela do sentimentalismo barato, eles fazem uma boa promo e vai rebentar o horário. 

Basicamente vai chorar muito, como sempre, dizer que se for preciso volta para a feira, que ainda sabe o lugar das estacas, que ama o Casinhas para sempre, etc, etc :haha:

Editado por Ivo
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Se vem dizer algo novo ou não logo veremos, mas é a entrevista da personalidade do ano no mais formato de entrevistas mais famoso e visto da TV portuguesa. Só isso ja chega para criar interesse suficiente para ver.

Sim, vai ter grandes audiências, acho que ninguém disse o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sim, vai ter grandes audiências, acho que ninguém disse o contrário.

Nem estava a referi-me às audiencias (obviamente que uma coisa leva à outra). Eu pelos motivos que enumerei tenho interesse de ver a entrevista,

há 19 horas, Free Live disse:

Acho que estão claramente a menosprezar o potencial de uma entrevista da Cristina no Alta Definição. Eu colocava no horário nobre, acho que facilmente era o programa mais visto do dia.

A Maria parece ser muito simpática, mas não há como concorrer com a Cristina Ferreira.

Nos temos que correm, ja é um bocado indiferente o alta dar às 14h de sabado (consumo alto) ou no HN de sabado (consumo baixo). Além disso ainda este ano a entrevista da Luciana Abreu fez 10 de rat às 14H e foi o 2o programa mais visto do dia, que é mais que qualquer programa emitido nos últimos sabados fez em HN xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Só faltou dizer que perdeu 3/4 vezes o horário. ? Kkkk

Ele referiu números finais consolidados portanto o programa deve ter acabado por se sobrepor ao Conta-me até nessas ocasiões incluindo os valores dos sete dias de gravações e tudo o mais que vem além do Live+Vosdal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Que raio de vantagem é essa de 7 pontos? A concorrência junta não chega nem a 0,5? what :ph34r: Ou os 7 e os 14 que ele refere são ambos share?? Alguém me explique, não faz sentido nenhum ou eu estou muito cego.


A vantagem de 7 pontos para a concorrência direta é em share e  refere-se ao 2º lugar no horário (que deverá ser provavelmente a TVI). Ele está a comparar a média anual do programa com a média anual da concorrente direta (TVI) na faixa de Janeiro a Dezembro (ou seja inclui todos os flops que a TVI meteu lá antes do programa da Fátima: Casamenteira, Camara exclusiva, queridos, viagens à minha terra... ). A vantagem de 14 pontos deverá ser em relação à RTP, também em share.

 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:


A vantagem de 7 pontos para a concorrência direta é em share e  refere-se ao 2º lugar no horário (que deverá ser provavelmente a TVI). Ele está a comparar a média anual do programa com a média anual da concorrente direta (TVI) na faixa de Janeiro a Dezembro (ou seja inclui todos os flops que a TVI meteu lá antes do programa da Fátima: Casamenteira, Camara exclusiva, queridos, viagens à minha terra... ). A vantagem de 14 pontos deverá ser em relação à RTP, também em share.

 

 

Podia ter sido mais explícito no texto. Separou o 7 e o 14 de maneira que pareciam distintos e relacionados com o rating e o share da linha de cima. Nem me surpreendo, Daniel analfabeto :coffee: :haha:  -n

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...