Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

A Juliana é tão maravilhosa enquanto pessoa e uma atriz de absoluta mão cheia, seja como a nossa eterna "segunda" Gabriela, adorada Maya ou desconcertante Bibi Perigosa, não há um único papel em que ela consiga deixar o público indiferente.

Ansiosa para ver a entrevista!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ouve as palavras da Juliana @RitaFerroRodrigues

Aquilo sim é uma feminista!

Quanto às entrevista adorei, acho a Juliana uma pessoa muito bonita tanto por fora como por dentro :)

Gostei muito quando ela ficava pasmada com o que o Daniel lhe perguntava e só dizia como "você soube?" :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Nunca foi assediada e não vê mal num olhar, até se sente lisonjeada. Também gosta de ser um símbolo sexual. Disse que só se torna incómodo quando com o olhar vem um comentário.

Mas eu já conhecia esta posição da Juliana, ela já chegou a criticar os exageros do feminismo atual, e nem se juntou ao movimento "ele não".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas eu já conhecia esta posição da Juliana, ela já chegou a criticar os exageros do feminismo atual, e nem se juntou ao movimento "ele não".

Atualmente grande parte das feministas não são feministas, são femistas e isso é horrível e só dá má imagem ao feminismo e a todas as mulheres que iniciaram a luta pela igualdade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Atualmente grande parte das feministas não são feministas, são femistas e isso é horrível e só dá má imagem ao feminismo e a todas as mulheres que iniciaram a luta pela igualdade.

Sim, muitas actualmente são misândricas, no sentido em que demonizam os homens, tudo é culpa do homem, são todos uns porcos, etc. O movimento feminista perdeu a sua credibilidade para muita gente por causa da posição das "feministas" dos últimos anos (que na verdade nada tem a ver com as feministas dos anos 20 ou dos anos 60).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Free Live disse:

Nunca foi assediada e não vê mal num olhar, até se sente lisonjeada. Também gosta de ser um símbolo sexual. Disse que só se torna incómodo quando com o olhar vem um comentário.

Olhar não tem mal nenhum, ver mal nisso é vergonhoso. Grande Juliana :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Também acrescentou que é feminista, mas que acha que as coisas têm que mudar com o dialogo e que criava os filhos com essa permissa.

Sim, ela uma vez disse que era feminista de salto alto e batom.

https://veja.abril.com.br/entretenimento/nao-quero-queimar-sutias-diz-juliana-paes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

B R U T A L é apenas o que tenho a dizer desta entrevista. Cada vez mais fã da Paes :)

Acho que foi das mais verdadeiras. Ela não teve problema nenhum em dizer que gostava se considerar uma sexy simbol e que isso lhe enchia o ego. Gosto de pessoais assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...