Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 6 horas, skizzo disse:

E não está em alta? Que implicância com a miuda também.

Realmente, a miúda é talentosa, está a ter bastante destaque numa novela de HN, com uma vilã, acabou de ter um globo, está bastante em alta!!

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a entrevista porque estive a estudar mas a minha avó viu e disse que desconfia que seja lésbica porque ela não falou em rapazes e o Daniel perguntou se estava apaixonada e ela tentou desviar a conversa e disse que estava pela vida. Eu não sei pq como disse não vi mas quem vou achou o quê? (Atenção que eu não estou a julgar apenas a citar o que a minha avó me disse).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrósio disse:

Não vi a entrevista porque estive a estudar mas a minha avó viu e disse que desconfia que seja lésbica porque ela não falou em rapazes e o Daniel perguntou se estava apaixonada e ela tentou desviar a conversa e disse que estava pela vida. Eu não sei pq como disse não vi mas quem vou achou o quê? (Atenção que eu não estou a julgar apenas a citar o que a minha avó me disse).

Sim, ela é lésbica (ou bissexual, não sei). Há uns tempos ela tinha fotos com uma namorada no Instagram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21 de maio de 2016 at 22:53, ZDK disse:

Eu vi-a ao vivo de mãos dadas e aos beijos a uma rapariga, antes dela entrar em CdO. Não sei se era essa tal namorada que referiram, talvez. 

Está explicada a escolha da Sobralona e elas juntas nos globos. Ahah (tou a brincar)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a bocado as "más línguas" dizem que a Pacheco só ficou com o papel de vilã porque se envolveu com a Gaby :rolleyes: 

Sinceramente não me passou pela cabeça que ela aparentasse ser lésbica ou bi na entrevista. Só porque não falou de homens? Simplesmente achei uma rapariga simples, determinada, descontraída, independente mas nada por aí além.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

Creio aqui há uns tempos e aquando de uma parceria do Ronaldo com um hotel o Ronaldo ter sido entrevistado outra vez, posso estar enganado mas julgo que ele foi entrevistado de novo podem é estar à espera do momento ideal.

Outra entrevista do Ronaldo? Já chega, não? :dry:

 

há 6 horas, LFTV disse:

Sim é uma entrevista conjunts com os Carreiras.

Outra vez os Carreiras?

 

Tanta gente para entrevistarem e repetem entrevistados?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...