Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Tenho uma opinião contrária achei a entrevista pobre em conteúdo não mostrou muito quem é a Sara achei-a nervosa e pouco á vontade apesar de tentar disfarçar com a simpatia. A entrevista serviu apenas para apresentar a Sara como o nova aquisição para a ficção da sic e nada mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não disse "Eu e o Pedro namoramos!".

 

Simplesmente disse que tinha uma relação, que estava apaixonada, mas que não tinha necessidade de falar na relação ou de demonstra-la publicamente. E no fim deste tema o Daniel perguntou "Para bom entendedor meia fotografia basta, não é?" E ela riu-se e disse que sim. E passaram duas fotos dela com o Teixeira.

 

Foi idêntico ao que se passou com a Claudia Vieira quando lá foi. Ela disse que estava magoada com alguém, que alguém a tinha desiludido, que lhe deviam um pedido de desculpas, e toda a gente entendeu isso como sendo para o Pedro. E obviamente foi, né.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sue disse:

O programa especial do dia da mulher costuma sempre ser mais promovido ao menos nas redes sociais. Tal como o de aniversario do programa.

É especial do dia da mulher este? É que normalmente eles no dia da mulher se não me engano faziam um especial com uma compilação de entrevistas a várias mulheres que por lá passaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrosio Silva disse:

É especial do dia da mulher este? É que normalmente eles no dia da mulher se não me engano faziam um especial com uma compilação de entrevistas a várias mulheres que por lá passaram...

Ao menos na promo falaram algo do dia da mulher. :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Agora vi a Fernanda Serrano no Juntos Fazemos a Festa e lembrei-me que seria uma excelente entrevistada do AD. Mas se calhar por ser exclusiva da TVI não poderá ser entrevistada.:(

O Daniel já disse que as pessoas que ele mais queria entrevistar não pode... Eram precisamente a Fernanda, a Alexandra, o Goucha e a Cristina. Eles e o Mourinho e o Pinto da Costa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

O Daniel já disse que as pessoas que ele mais queria entrevistar não pode... Eram precisamente a Fernanda, a Alexandra, o Goucha e a Cristina. Eles e o Mourinho e o Pinto da Costa.

Acho uma parvoice isso de uma pessoa por estar num canal não poder dar entrevistas a outros canais. Com a RTP isso não acontece, temos o exemplo da Catarina Furtado que apesar de ter contrato com a RTP deu uma entrevista ao AD.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo, eles ao serem exclusivos são, à partida, as caras principais do canal, logo não tem lógica estarem noutro canal.

 

Espero para breve uma entrevista do Pedro Carvalho. E já que os da TVI que não têm contrato podem dar entrevista, gostava de ver a Iva Domingues, Teresa Guilherme, Marta Melro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...