Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Para quem dizia que o Alta estava morto aqui está a prova que não, até no facebook do Jornalde Notícias fizeram um post sobre o programa já com muitos comentários e likes, há programas(entrevistas)  melhores outras não tão boas, mas o programa está bem vivo e ainda há muita gente para entrevistar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Manú Silva disse:

O Daniel podia aproveitar a "estadia" da Margarida Marinho em Carnaxide para entrevistá-la! Já quando o Albano Jerónimo fez DD, nem teve oportunidade de o receber no Alta!

Já agora refresquem-me a memória, a Soraia Chaves já foi entrevistada não já? Se não me engano, acho foi logo nas primeiras entrevistas!

Já sim em 2009, mas não entrevistaram o Albano nessa altura? até a Joana Ribeiro foi entrevistada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ronaldo já foi entrevistado há uns anos e na altura até deu antes ou depois do Jornal da Noite não me recordo agora e em dia de semana salvo erro sexta mas agora o dia e hora não tenho a certeza, o Daniel teve na apresentação dos hóteis penso que sejam amigos e pronto é sempre interessante é um ídolo para muitos e até devem mudar o horário e quem sabe o dia de exibição para aproveitaram melhor.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Já agora este sábado é programa especial dedicado a alguma coisa? não está nada no Facebook nem na programação!

Deve ser um programa especial de resumos das entrevistas deste ano. Para a semana já não devem dar os magazines para dar um dos 37 filmes já anunciados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Paulo Azevedo no próximo Alta Definição! ( Ficou conhecido do grande público por ter sido protagonista de uma reportagem feita pela Informação da SIC há alguns anos. O autor do livro «Uma Vida Normal» conta a história de superação do próprio. Tornou-se ator e já participação em projetos de ficção do canal como 'Podia Acabar o Mundo' ou 'Sol de Inverno'. Participou ainda no 'Splash Celebridades' vencendo o formato.) 

Fonte: SIC Blogue 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...