Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Equility disse:

Qual a necessidade deste post do Daniel? Atiçar e criar mau estar dentro da estação … ainda por cima a Luciana que é uma das caras mais presentes / mais aparece na SIC

….desnecessário…

Na minha opinião, trata-se de uma forma de por as pessoas no devido lugar e privilegiar a equipa em prol das individualidades. Foi uma opção dura, mas foi uma opção de gestão, sempre discutível claro (eu faria diferente, mas creio que o Daniel tratou disto também em back-office com a Lucy).

De recordar que a Joana Marques é direta ou indiretamente contratada do canal (é guionista/ integra a equipa do RAP no Isto é Gozar com quem Trabalha).

Apesar das palavras da Luciana referirem a um programa da RR, indiretamente foram "fogo amigo".

Quanto ao resto, capitaliza o hype da humorista e abafa um bocadinho a repercussão das palavras da Luciana.

Recordo que o desafio para o Alta Definição surgiu quando o Daniel Oliveira foi ao RR nas vésperas dos Globos de Ouro, a 20/09.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, scinun disse:

Na minha opinião, trata-se de uma forma de por as pessoas no devido lugar e privilegiar a equipa em prol das individualidades. Foi uma opção dura, mas foi uma opção de gestão, sempre discutível claro (eu faria diferente, mas creio que o Daniel tratou disto também em back-office com a Lucy).

De recordar que a Joana Marques é direta ou indiretamente contratada do canal (é guionista/ integra a equipa do RAP no Isto é Gozar com quem Trabalha).

Apesar das palavras da Luciana referirem a um programa da RR, indiretamente foram "fogo amigo".

Quanto ao resto, capitaliza o hype da humorista e abafa um bocadinho a repercussão das palavras da Luciana.

Recordo que o desafio para o Alta Definição surgiu quando o Daniel Oliveira foi ao RR nas vésperas dos Globos de Ouro, a 20/09.

Compreendo tudo isso. O Daniel até pode ser amigo da Joana. Mas independentemente de tudo teria feito em privado. E aliás, na minha opinião nem se deveria ter metido. Como diretor tem manter um bom ambiente na estação e não azedume.

Acredito que a maioria das pessoas que vê o Domingão nem se apercebeu para quem era a dica. Mas quem percebeu e depois viu o post do Daniel fica com uma sensação estranha. 
Em que posição é que fica a Luciana depois de ser “ridicularizada”/alvo de chacota pelo diretor? 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Equility disse:

Em que posição é que fica a Luciana depois de ser “ridicularizada”/alvo de chacota pelo diretor? 
 

Eu também faria em privado.

A posição é que fica dado o toque para não voltar a usar o programa para fazer ajustes de contas (Luciana Abreu foi visada pela humorista a 01 de Outubro).

Ainda por cima foi a Luciana, que tem uma bagagem de escândalos, que a estação tem vindo a gerir como pode.

Fora isso, curioso pela entrevista dela. Eu conheço a pelas galas dos Dragões de Ouro, mas nao reconheço o percurso dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que são as pessoas mais ocas e ridículas da televisão que ficam melindradas e sem capacidade de encaixe em relação a piadas sobre si próprio. :rolleyes:

#DanielOliveiraBem a capitalizar do sucesso meteórico da Joana Marques (subiu as audiências das manhãs da Renascença de forma avassaladora, está constantemente no top dos podcasts mais ouvidos nas várias plataformas de streaming, é um sucesso nas redes e na publicidade) e a Cristina Ferreira também estaria bem se se aproveitasse deste sucesso, apostando na Joana Marques para os sábados e, quem sabe, teria, dentro de uns anos, uma profissional nos quadros forte o suficiente para concorrer com o RAP. 

Espero que a Rainha Joana Marques continue no seu caminho de humilhar pessoas com o ego insuflado :clap:

Editado por _Daniel_
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Claro que são as pessoas mais ocas e ridículas da televisão que ficam melindradas e sem capacidade de encaixe em relação a piadas sobre si próprio. :rolleyes:

#DanielOliveiraBem a capitalizar do sucesso meteórico da Joana Marques (subiu as audiências das manhãs da Renascença de forma avassaladora, está constantemente no top dos podcasts mais ouvidos nas várias plataformas de streaming, é um sucesso nas redes e na publicidade) e a Cristina Ferreira também estaria bem se se aproveitasse deste sucesso, apostando na Joana Marques para os sábados e, quem sabe, teria, dentro de uns anos, uma profissional nos quadros forte o suficiente para concorrer com o RAP. 

Espero que a Rainha Joana Marques continue no seu caminho de humilhar pessoas com o ego insuflado :clap:

A Cristina não estava zangada com a Joana ? Acho que vi isso em algum lado. Acho que a razão também era a mesma 

Mais depressa vai a Luciana para a TVI ?

Editado por Equility
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver este. E acho que até hoje foi o único que vi por completo. A realidade é que isto tem a sua piada mas outras duas who que estão lá parece mais que estão ali quase forçadas sem saber o que dizer. 

Não encontrei nenhuma mais recente em relação à Luce, se alguém souber que me mostre, mas sinceramente acho que a Luciana devia ter ficado calada no Domingão e se não gosta destas coisas mais vale enfrentar a pessoa ou então fazer um vídeo no seu insta para falar o que falou.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Acabei de ver este. E acho que até hoje foi o único que vi por completo. A realidade é que isto tem a sua piada mas outras duas who que estão lá parece mais que estão ali quase forçadas sem saber o que dizer. 

Não encontrei nenhuma mais recente em relação à Luce, se alguém souber que me mostre, mas sinceramente acho que a Luciana devia ter ficado calada no Domingão e se não gosta destas coisas mais vale enfrentar a pessoa ou então fazer um vídeo no seu insta para falar o que falou.

 

 

O mais recente é o "Aplausos no escuro"

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Acabei de ver este. E acho que até hoje foi o único que vi por completo. A realidade é que isto tem a sua piada mas outras duas who que estão lá parece mais que estão ali quase forçadas sem saber o que dizer. 

elas sabem o que dizer porque estão a ler o guião

já foi referido algumas vezes que seguem um guião

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira acabou por dar uma bofetada pública na Luciana Abreu, (visto que em particular já devem ter sido várias), perante o que ela fez em direto no "Domingão". (Usar um programa da estação para se defender em nome próprio duma rubrica de humor). Isto não pode ser admissível. 

O Ruben Rua ainda vai para o insta dele reclamar. Está no seu direito. Agora ela não pode usar o tempo do direto da SIC para reclamar das piadas que lhe fazem.

Eu no lugar do Daniel ainda lhe dava um castigo. No próximo domingo ficas em casa a descsnsar a cabeça e não ganhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel é que lhe deu espaço há uns dois anos para se defender das acusações das revistas - para quem não se recorda, aquele famoso comunicado no OPdC- e também dá esse privilégio aos Marcos Paulos desta vida em programas do canal :read: Lá na cabecinha dela, tendo em conta o padrão, deve ter pensado que ninguém se iria importar de fazer o mesmo agora. 

Sobre a questão da entrevista, o Daniel apenas surfou na onda mediática que o momento pode ter criado e decidiu lançar a entrevista à Joana. Agora, as consequências são um bocado imprevisíveis. Ou há um bom jogo de bastidores, ou vem aí um festival nas revistas, alimentado claro pela Luciana :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

O Daniel é que lhe deu espaço há uns dois anos para se defender das acusações das revistas - para quem não se recorda, aquele famoso comunicado no OPdC- e também dá esse privilégio aos Marcos Paulos desta vida em programas do canal :read: Lá na cabecinha dela, tendo em conta o padrão, deve ter pensado que ninguém se iria importar de fazer o mesmo agora. 

Sobre a questão da entrevista, o Daniel apenas surfou na onda mediática que o momento pode ter criado e decidiu lançar a entrevista à Joana. Agora, as consequências são um bocado imprevisíveis. Ou há um bom jogo de bastidores, ou vem aí um festival nas revistas, alimentado claro pela Luciana :read:

Uma coisa é ela ter permissão para... ou ser convidada a defender-se num momento próprio para isso num programa... e ela estar na qualidade de convidada.

Outra coisa é ela usar à revelia o posto de apresentadora num programa para se defender ou mandar bocas por causa de uma humorista. Por favor, ela que tenha noção. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2021 at 20:13, CarlosTeixeira disse:

Tantos faz da Joana e ninguém a comentar o Alta dela :triste_teresa:

Eu acabei agora de ver e sinceramente fiquei a gostar mais dela. Aliás ela era me indiferente, agora percebo a escolha dela para fazer a rubrica que faz. Foi um bom alta.

Também gostei muito! Foi refrescante ver alguém mais "normal" a ser entrevistado. Faz-me sempre confusão ver as pessoas a declarar amor a 1001 pessoas e a chorar baba e ranho, se eu fosse entrevistado acho que seria como a Joana... :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...