Jump to content

Audiências de sexta-feira [25/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 11,5%
RTP2 – 0,9%
SIC – 18,6%
TVI – 16,2%
Total CABO – 39,2%
Outros – 11,7%

CMTV - 6,1%
CNN - 5,5%
SIC N - 4,3%

TOP8
Festa é Festa - 10,7 / 22,4
Jornal da Noite - 10,4 / 20,8
Preço Certo - 10 / 22,8
Jornal das 8 - 9,1 / 18,1
Amor Amor - 9 / 19,5
Telejornal - 8,9 / 17,5
Amor Eterno Amor - 8,6 / 19
Quero é Viver - 8,3 / 20,9

Jornal da Uma - 4,9 / 19
Primeiro Jornal - 6,8 / 26,5

Goucha - 3,3 / 14,8 
Júlia - 4,1 / 18,4

Big Brother Famosos Diário - 6,8 / 15,4

A Serra - 8 / 22,5
Para Sempre - 5,1 / 16,7

Big Brother Famosos Extra - 2,6 / 13,4 
Bom Sucesso - 4,4 / 19,6
Amor de Mãe - 2,3 / 15,1

Editado por Ana Julia
  • Gosto 12
  • Adoro 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de “Big Brother Famosos” fecha semana com concorrência mais longe que nunca

Habitual vice-líder na primeira metade da temporada, o diário do “Big Brother Famosos” tem vindo a perder terreno para a RTP1 e SIC.

Ontem, o resumo do dia do reality show atingiu a maior distância de sempre para os lugares de cima. A estação pública liderou, mas a surpresa veio dos lados de Paço de Arcos que deixou a TVI bem longe.

O diário do “Big Brother Famosos” fechou a semana com 6.8 de audiência média, a que correspondeu um share de 15.4% no período. Com 644.100 espectadores fidelizados, o pico foi de 7.8/16.4%.

Líder mais uma vez, “O Preço Certo” conseguiu vencer a faixa com um rating de 10.0 e 22.8% de quota média de mercado. Foram 950.300 os espectadores fidelizados, que garantiram um pico de 12.2/25.3%.

A vice-liderança foi ocupada pela SIC. A novidade foi mesmo a distância para o terceiro lugar conquistado por “Amor Eterno Amor”. Nesta sexta-feira, o resultado foi de 8.6/19.0% (811.200 espectadores fidelizados) e pico de 8.8/20.0%.

-----------------------------------------------

“Festa é Festa” lidera com uma vantagem maior que o habitual

“Festa é Festa” garantiu ontem mais uma liderança absoluta das audiências e fê-lo com uma vantagem maior que o habitual.

A história de Roberto Pereira arrecadou uma audiência média de 10.7 com 22.4% de share e 1 milhão e 9 mil espectadores fidelizados. O pico foi de 11.0/22.9%.

A SIC conseguiu a vice-liderança cm parte de um intervalo comercial e o arranque de “Amor Amor”, mas viu-se mais longe do primeiro lugar, a cerca de 190 mil espectadores da TVI.

Em terceiro lugar, o “Joker” não fez melhor do que 5.2/10.9% (495.500 espectadores fidelizados) e colocou a RTP1 atrás das privadas.

-----------------------------------------------

Com a estreia de Luís Esparteiro na SIC, “Júlia” coleciona mais uma vitória

Luís Esparteiro está prestes a estrear-se na ficção da SIC, como um dos destaques de “Por Ti”. O ator foi ontem entrevistado no “Júlia”.

Luís Esparteiro esteve ontem no “Júlia”

O artista começa a conhecer os cantos à (nova) casa e ontem visitou os estúdios da estação para uma conversa mais intimista com Júlia Pinheiro.

O vespertino garantiu mais uma liderança com 4.1/18.4% e 385.300 espectadores fidelizados. No pico, o formato chegou a marcar 5.5/19.5%.

Vice-líder, “Goucha” rendeu à TVI uma média de 3.3/14.8% com 309.30 espectadores fidelizados e 4.2/15.4% de pico garantido.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1 que no confronto direto marcou 1.7/7.7% (159.900 espectadores fidelizados) e um pico de 2.7/9.7%.

Zapping

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC em primeiro, noticiosos no cabo somam quase tanto como a líder

A SIC manteve o primeiro lugar nas audiências esta sexta (25), e prepara-se para fechar fevereiro na liderança. No segundo dia de invasão russa na Ucrânia, os canais no cabo que emitiram informação arrecadaram quase tanta audiência como o canal líder.

A estação de Paço de Arcos marcou 18,6% de share, ao passo que CMTV (6,1%), CNN Portugal (5,5%), SIC Notícias (4,3%) e RTP3 (2,5%) somadas conquistaram 18,4% da quota de mercado. Estes canais passaram programas de informação ao longo de todas as 24 horas de emissão. No caso da CNN Portugal e da RTP3, este foi o dia com melhor audiência do ano. TVI (16,2%) e RTP1 (11,5%) mantiveram as posições habituais.

O Primeiro Jornal, na SIC, foi o programa com maior share do dia: 26,5%, que corresponderam a 6,8% de audiência média, sendo que num dia em que a informação teve especial atenção, o terceiro canal foi também líder com o Jornal da Noite (10,4% / 20,8%).

Jornal das 8 (9,1% / 18,1%) e Telejornal (8,9% / 17,5%) foram os informativos mais vistos na TVI e na RTP1, sendo que também à hora de almoço foi a TVI a ficar em segundo, com o Jornal da Uma (4,9% / 19%) a bater o Jornal da Tarde (3,9% / 15,4%).

Outros destaques

Festa é Festa (10,7% / 22,4%) foi o programa mais visto do dia, voltando a superar Amor Amor (9% / 19,5%). A Serra (8% / 22,5%) recuperou depois o primeiro lugar para a SIC, batendo Quero é Viver (8,3% / 20,9%) e Para Sempre (5,1% / 16,7%). Esta última bateu o pior share do ano.

O Preço Certo (10% / 22,8%) foi líder às 19h, mesmo com um episódio repetido. Amor Eterno Amor (8,6% / 19%) venceu Big Brother – Diário (6,8% / 15,4%).

Bom Sucesso (4,4% / 19,6%) e Amor de Mãe (2,3% / 15,1%) bateram o Extra de Big Brother Famosos (2,6% / 13,4%).

Nas contas dos primeiros 25 dias de fevereiro, a SIC está em primeiro com 18,5% de share, contra 17,4% da TVI, mostram os dados da GfK/CAEM.

https://espalhafactos.com/2022/02/26/sic-em-primeiro-noticiosos-no-cabo-somam-quase-tanto-como-a-lider/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

SIC em primeiro, noticiosos no cabo somam quase tanto como a líder

A SIC manteve o primeiro lugar nas audiências esta sexta (25), e prepara-se para fechar fevereiro na liderança. No segundo dia de invasão russa na Ucrânia, os canais no cabo que emitiram informação arrecadaram quase tanta audiência como o canal líder.

A estação de Paço de Arcos marcou 18,6% de share, ao passo que CMTV (6,1%), CNN Portugal (5,5%), SIC Notícias (4,3%) e RTP3 (2,5%) somadas conquistaram 18,4% da quota de mercado. Estes canais passaram programas de informação ao longo de todas as 24 horas de emissão. No caso da CNN Portugal e da RTP3, este foi o dia com melhor audiência do ano. TVI (16,2%) e RTP1 (11,5%) mantiveram as posições habituais.

O Primeiro Jornal, na SIC, foi o programa com maior share do dia: 26,5%, que corresponderam a 6,8% de audiência média, sendo que num dia em que a informação teve especial atenção, o terceiro canal foi também líder com o Jornal da Noite (10,4% / 20,8%).

Jornal das 8 (9,1% / 18,1%) e Telejornal (8,9% / 17,5%) foram os informativos mais vistos na TVI e na RTP1, sendo que também à hora de almoço foi a TVI a ficar em segundo, com o Jornal da Uma (4,9% / 19%) a bater o Jornal da Tarde (3,9% / 15,4%).

Outros destaques

Festa é Festa (10,7% / 22,4%) foi o programa mais visto do dia, voltando a superar Amor Amor (9% / 19,5%). A Serra (8% / 22,5%) recuperou depois o primeiro lugar para a SIC, batendo Quero é Viver (8,3% / 20,9%) e Para Sempre (5,1% / 16,7%). Esta última bateu o pior share do ano.

O Preço Certo (10% / 22,8%) foi líder às 19h, mesmo com um episódio repetido. Amor Eterno Amor (8,6% / 19%) venceu Big Brother – Diário (6,8% / 15,4%).

Bom Sucesso (4,4% / 19,6%) e Amor de Mãe (2,3% / 15,1%) bateram o Extra de Big Brother Famosos (2,6% / 13,4%).

Nas contas dos primeiros 25 dias de fevereiro, a SIC está em primeiro com 18,5% de share, contra 17,4% da TVI, mostram os dados da GfK/CAEM.

https://espalhafactos.com/2022/02/26/sic-em-primeiro-noticiosos-no-cabo-somam-quase-tanto-como-a-lider/

Bonito recorde da CNN, mas why CMTV? :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, DGA disse:

Para Sempre desastrosa, mas foi culpa da TVI. A novela mal estreou foi logo empurrada pela Festa. Agora colham! 

 

o facto de terem adiado a novela em vez de a estrear em Setembro ditou logo que não tinham interessem em que tivesse sucesso... depois estreiam já com a hora de inverno e passado mês e meio vai para as 23h30... Agora vai levar com o final da Serra em cima e quando a hora voltar a mudar já ninguém sabe que a novela existe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, AndreRob said:

o facto de terem adiado a novela em vez de a estrear em Setembro ditou logo que não tinham interessem em que tivesse sucesso... depois estreiam já com a hora de inverno e passado mês e meio vai para as 23h30... Agora vai levar com o final da Serra em cima e quando a hora voltar a mudar já ninguém sabe que a novela existe.

Já que vão continuar com o lamentável início das novelas em HN às 22.00 mais vale colocar a novela PS no fim da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...