Jump to content

Audiências de segunda-feira [21/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 16 minutos, pedroscunha disse:

Vai ser bonito quando Por Ti estrear. A novela tresanda a mini sucesso.

Tenho dúvidas que estabilize em grandes números, mas é certo que vai começar muito forte! Só vejo uma hipótese para a TVI (podendo correr mal): passar FeF para as 19h, criar um novo diário do BBF para depois do J8 e esperar que o cast prenda tanto os espetadores ao programa como este. O BB última hora logo antes de FeF, com ainda mais ênfase nos acontecimentos do dia anterior e promoção dos novos para o Diário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

Se fizer o mesmo que fazem as atuais vai ser suficiente... as novelas como elas estão a ser apresentadas e feitas não trazem novos publicos e essa parece mais do mesmo.

Sim também acho.

Numa primeira fase, nos primeiros dias/semanas até pode andar nos 13/14 até mesmo 15, mas depois devera estabilizar nos 11/12 de certeza. Mas pronto já nem digo nada. Veremos! 

Editado por Anonimo1
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liliana do “Big Brother Famosos” leva “Dois às 10” a máximos! Saiba quanto fez:

 

O “Dois às 10” recebeu Liliana do “Big Brother Famosos”. O programa conseguiu um dos seus melhores valores de sempre.

Com inicio pelas 10h07, o “Dois às 10” fechou com 3.9 de audiência média e 24.1% de share e 372 400 telespectadores.

Quando o relógio batia nas 11h48, a TVI marcou 32.9% de share com 5.6 de rating e 525 700 telespectadores sintonizados.

“Casa Feliz” registou 3.6 pontos de rating e 21.9% de share com 339 200 telespectadores.

No final do programa, João Baião conseguiu um pico de 30.3% de share com 747 mil telespectadores e 7.9 pontos de rating.

Na RTP1, a “Praça da Alegria” fixou-se nos 1.6 de rating e 10.2% de share com 152 600 telespectadores. 16.8% de share foi o pico do programa da RTP1, logo no arranque.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Festa é Festa” mantém posto de novela mais vista

“Festa é Festa” manteve ontem o posto de novela mais vista da televisão e voltou a bater toda a concorrência no horário.

A trama de Roberto Pereira garantiu, neste arranque de semana, uma audiência média de 10.4 com 21.8% de share correspondente.

O episódio desta segunda-feira rendeu a “Festa é Festa” uma média de 984.700 espectadores. No melhor momento, o valor era de 10.9/22.7%.

Com parte de um intervalo e todo o arranque do capítulo do dia de “Amor Amor”, a SIC arrecadou mais uma vez o segundo lugar neste confronto direto.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1, com parte do “Joker”. Na totalidade, o concurso registou 3.9/8.4% (371.500 espectadores fidelizados).

-----------------------

“Amor Amor” continua líder e volta a vencer TVI

“Amor Amor” continua a ser líder de audiências em média, no seu horário. Ontem a novela da SIC voltou a vencer TVI.

Antagonizada por Luísa Cruz, a trama de horário nobre de Paço de Arcos voltou a perder nos minutos de confronto com “Festa é Festa”, mas capitalizou depois, já contra “Quero é Viver”.

No arranque desta semana, “Amor Amor” conseguiu uma audiência média de 9.3 com 21.1% de share. Foram 885.100 os espectadores fidelizados, que conferiram um pico de 10.2/21.1%.

Durante o período a TVI foi vive líder, embora tenha vencido o início do confronto direto. A RTP1 foi sempre a terceira escolha nesta faixa do horário nobre de ontem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Extra de “Big Brother Famosos” continua em perda na TVI

Relativo sucesso no início, o extra de “Big Brother Famosos” tem perdido gás e ontem manteve-se ontem atrás da SIC.

A tertúlia relacionada com o reality show conseguiu uma audiência média de 2.8 com 18.9% de share e 267.500 espectadores fidelizados. O pico foi de 4.0/18.6%.

A SIC garantiu mais uma liderança, num período onde o pico foi de 5.8/24.8%. Maioritariamente, o confronto foi feito com “Bom Sucesso” (3.2/22.1%, 302.700 espectadores fidelizados) e “Amor de Mãe” (1.8/20.1%, 172.300 espectadores fidelizados).

O “Traz P’ra Frente” foi o programa que mais enfrentou o extra do “Big Brother Famosos”. O resultado foi de 0.3/2.1% (26.400 espectadores fidelizados).

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Júlia” aposta em Sara Matos e “Goucha” no ‘arrumadinho’. Saiba quem ganhou!

O programa “Júlia” apostou ontem numa entrevista em direto a Sara Matos. Na TVI, “Goucha” recebeu Ricardo Martins Pereira, o arrumadinho.

A vitória pertenceu mais uma vez à SIC, embora as contas desta segunda-feira tenham ficado bem equilibradas no que toca à audiência.

O formato de conversas de Júlia Pinheiro teve em Sara Matos um dos pontos altos. A atriz concedeu a primeira grande entrevista depois de ter sido mãe e de ter sido oficializada como a nova apresentadora do “Ídolos”.

Em termos médios, o “Júlia” garantiu à SIC uma audiência de 3.3 com 17.2% de share. Foram 315.800 os que, de forma fidelizada, estiveram com o programa.

Na TVI, “Goucha” ficou um pouco atrás. O influencer Ricardo Martins Pereira foi entrevistado e o talk show garantiu 3.1/15.8% (290.700 espectadores fidelizados).

Com parte do “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto”, a RTP1 não fez melhor do que uma média de 1.8/9.5% (175.200 espectadores fidelizados) na totalidade do confronto.

------------------------

“O Preço Certo” lidera… e 1 décima separa “Amor Eterno Amor” e diário do “Big Brother Famosos”

“O Preço Certo” manteve a liderança, num horário onde se destaca a proximidade entre “Amor Eterno Amor” (SIC) e “Big Brother Famosos” (TVI).

O concurso apresentado por Fernando Mendes conquistou 958.300 espectadores, fruto de um resultado de 10.1/22.1%. O pico foi de 11.6/23.6%.

Vice-líder, a TVI viu a SIC bem próxima e fechou com 9.0/19.5% (851.100 espectadores fidelizados) com o diário do “Big Brother Famosos”.

O episódio de ontem de “Amor Eterno Amor” ficou a 9 mil espectadores da quatro e fechou com 8.9/18.8% (842.800 espectadores fidelizados) na faixa.

---------------------

“A Serra” vence mais uma vez, sem grandes dificuldades

“A Serra” continua a ser a novela preferida dos portugueses no seu horário e ontem venceu mais uma vez a TVI, sem grandes dificuldades.

A trama da SIC arrecadou uma média de 668.600 espectadores, fruto de um resultado de 7.1 de rating e 24.7% de quota média de mercado. O pico foi de 8.7/24.2%.

Em segundo lugar como quase sempre, “Para Sempre” rendeu à TVI uma média de 6.4/19.9% (610.700 espectadores fidelizados) e pico de 6.7/20.3%.

Com “Príncipes do Nada” e “O Nome da Rosa”, a RTP1 não passou do terceiro lugar. A média no confronto foi de 0.6/2.2% (58.900 espectadores fidelizados).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...