Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Reparei agora na Carolina Torres do CC, ela está mesmo diferente! Mais adulta e gira!

Eu ao início estranhei um pouco o logo da SIC Radical mas agora gosto bastante e vê-se ali algo de radical.

Eu acho tudo menos radical. O grafismo não é mau (embora ache demasiado "clean" para o canal) mas não gosto do logotipo.

Para mim, foi o assumir de uma mudança na identidade de uma SIC cada vez menos "Radical" (há excepções na programação, claro).

No-Reservations-Lisbon.png

«No Reservations» dedicado a Lisboa é emitido esta noite na SIC Radical (com fotos) - Sabe mais aqui

Sou um novo utilizador! Não encontrei aqui a Sic Radical!

Mas gostava de partilhar porque gostei muito deste série! Já está a passar na SIC Radical, dentro do Curto Circuito. Mas pode-se ver também no site deles.

"Olha nós em fama show" ahahah

Adoro esta rubrica... há mais vídeos no youtube...

"Olha nós em fama show" ahahah

Adoro esta rubrica... há mais vídeos no youtube...

A Carolina é fantástica :D

A SIC Radical está mesmo mal, o programa mais emblemático do canal o Curto-Circuito está a dar as ultimas, a partir de segunda-feira passa a ter só uma hora de exibição das 17h75 ás 18h45, acho que não faltará muito até ser anunciado o seu cancelamento é uma pena mesmo o que fizeram ao programa :(

Cada vez que mudam os apresentadores o programa piora ainda mais.

Pois desde qe saiu a Diana o Diogo e o Rui que o programa está muito em baixo.

Pois desde qe saiu a Diana o Diogo e o Rui que o programa está muito em baixo.

Dizem sempre isso quando há apresentadores novos. Ainda há pessoas que acham que o programa morreu quando saiu o Unas. A Maria tem jeito e muito a vontade, gosto de a ver. Da Carolina já gostei mais mas ultimamente não tenho visto. O João é o mais normal mas serve para limpar a vista :P

Eu acho que a culpa não é somente dos apresentadores, porque eles até se tem safado. Os conteúdos do programa tornaram-se mais chatos e sobretudo, acho que o público do programa tornou-se mais infantil. Cada vez aparecem lá mais jovens com idades abaixo dos 15.

Gostava de ter continuado a ver o Rui Pêgo e a Diana lá. Eles os dois fazem uma dupla excelente e eram, sem dúvida, óptimos apresentadores para o Curto Circuito. Com a entrada da Maria (que tem melhorado cada vez mais) e do outro rapazito que acabou por ir, aquilo ficou com menos "graça", por assim dizer. O João Paulo está a safar-se bem, mas não consegue ser melhor que o Rui.

O programa não tem estado mal e tem potêncial para continuar, mas estas mudanças são realmente uma pena. Começa muito tarde e dá apenas uma hora... nada bom!

O ideial seria das 17h às 18h45.

O ideial seria das 17h às 18h45.

O programa vai passar a ter uma duração de apenas uma hora. É patético! Daqui a nada acabam com o CC. lol

O programa vai passar a ter uma duração de apenas uma hora. É patético! Daqui a nada acabam com o CC. lol

Pois eu sei. Foi uma má decisão, sem dúvida. Começava às 16h25 e agora começa perto das 18h da tarde... mudança de horário enorme, quase tão grande como as das novelas da TVI :rolleyes:

Pois eu sei. Foi uma má decisão, sem dúvida. Começava às 16h25 e agora começa perto das 18h da tarde... mudança de horário enorme, quase tão grande como as das novelas da TVI :rolleyes:

:laugh: mesmo!

E mesmo assim o horário já foi reduzido uma vez. Lembro-me de terminarem o programa às 18h30 apenas à sexta-feira enquanto que antes era sempre das 16h20 às 18h30. O horário do programa tem sofrido bastantes alterações mas, posso estar enganado, cheira-me que tem que ver com as audiências. O público mais jovem chega da escola à tarde e tal, penso que é mais por aí...