Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Eu vi durante muitos meses o Curto Circuito com a Diana, Diogo's e Carolina Torres. Agora com os novos apresentadores é horrível. Aquele João Arroja mete-me impressão :unknw_mini: Bastante criança!

Já da Maria, também não gosto muito dela! Preferia a outra rapariga que também chegou à Final do CC Casting. Já não me lembro do nome... mas não era a outra Maria, atenção!

Raramente vejo! Só gosto da Carolina! Está a evoluir bastante!

Sobre a Joana Gama... adoro aquela rapariga! Tem bastante talento e esteve lá hoje a apresentar... mas só hoje!

O "ProGama da Joana" era das melhores coisas. O Espaço PlayStation também não é mau de todo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A SIC Radical acabou o ano de 2011 com 1% de share em Total Cabo, mantendo o valor de 2010. No entanto, subiu uma posição, de 16º para 15º, no top de canais temáticos. Para este resultado contribuíram programas como: ‘Os Pesadelos de Ramsay’, ‘Redzone’ e ‘Hells Kitchen’."

Fonte: http://sicblogue.blogspot.com/2012/01/sic-noticias-na-lideranca-ha-11-anos.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...