Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
Podiam era voltar com horário novo...


Pode ser que venha um novo horário, nunca se sabe! :) Eu por acaso gostava de ter um horário que eles ja tiveram outrora, das 17h30 ate as 19h30, mas se calhar 2 horas seja demais... Mas de qualquer das maneiras gostaria de ter por exemplo o programa a começar às 18h45 e acabar as 20h00, dando cerca de 1h15 de programa, que é mais ou menos o que eles dão atualmente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles podiam fazer muitas coisas novas nesta nova temporada que vem ai, um cenário melhor e maior, criar muitas rubricas novas, experimentar jogos na ps, fazer alguns desafios e tantas outras coisas que podiam fazer para tornar o programa mais divertido e nao ficar sempre na monotonia : ler tweets, receber chamadas, mandar umas piadinhas ao ar e entrevistar pessoas. Sei que provavelmente nao vai acontecer nada disto, mas pronto... Tambem gostava de um apresentador novo

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CC antigo tinha umas duas horas ou mais e dava para telefonemas, entrevistas, VTs, espaços de patrocinadores, visitas ao fórum online do CC e por aí fora, com um à vontade do outro mundo. Este foi daqueles casos em que reduzir a duração do programa só fez pior.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29 August 2016 at 14:30, JDaman disse:

O CC antigo tinha umas duas horas ou mais e dava para telefonemas, entrevistas, VTs, espaços de patrocinadores, visitas ao fórum online do CC e por aí fora, com um à vontade do outro mundo. Este foi daqueles casos em que reduzir a duração do programa só fez pior.

Fiquem Bem.

Saudades. 

Saudades do MyGames também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodriigo disse:

Saudades. 

Saudades do MyGames também 

Meh, o MyGames na TV era um lixo. A "Hype!" era das poucas coisas que se aproveitava do projecto, e foi praticamente morta à nascença (ainda tenho umas edições aqui por casa). Das melhores revistas de jogos algumas vez publicada por cá.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria felicitar a Radical pela compra do divertidissimo Late Show. O programa faz ótima parelha com o Jimmy Fallon. E eu era uma daquelas pessoas que nao suportava o Conan. Acrescentando a isso, Hell's Kitchen e Shark Tank fica um serão de peso. Uma oferta excelente da Radical que todos os dias por volta das 21h esta sintonizada na televisão do meu quarto e muitas vezes ate me "esqueço" de ir ver Santa Barbara de tao boa que é a oferta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem está a discutir o CC: o atestado de óbito já foi passado há muito tempo, só o Boucherie é que não se apercebeu...
Vão chegar ao cúmulo de anunciar quem vão ser os 2 youtubers que vão para o canal do Youtube DOOL (que nada tem a haver com a SIC ou a Radical). O máximo que eles fizeram foi 1 vez apresentar o programa...

Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rui Gonçalves disse:

Para quem está a discutir o CC: o atestado de óbito já foi passado há muito tempo, só o Boucherie é que não se apercebeu...
Vão chegar ao cúmulo de anunciar quem vão ser os 2 youtubers que vão para o canal do Youtube DOOL (que nada tem a haver com a SIC ou a Radical). O máximo que eles fizeram foi 1 vez apresentar o programa...

Diria praí desde 2010. A mudança mais tarde para aquele formato do All Stars foi quase um choque de frente. Era dos programas que mais adorava ver no início da minha adolescência (com plena noção de que o programa na altura nem sequer era para o meu target). É pena que agora seja o alvo de quase tudo o que seja piadas fáceis acerca da Radical.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei tantoooo mas tanto do novo cenário! São tão melhores e tão mais adequados ao canal! Gostei muito. Eu não vi o programa (só fui lá espreitar ver o novo cenário e ver se tinham alterado o grafismo também), mas hoje vi uma foto no instagram da Carolina Torres (psychotropicalmermaid) que faz parecer que ela saiu do CC. Alguém sabe de alguma coisa? Não me digam que saiu a melhor apresentadora deles todos :| 

PS: Concordo que tivessem alterado o grafismo, não faz sentido naquele cenário

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só via os programas em que a Carolina estava... Vou deixar de acompanhar o CC definitivamente, pelos vistos...

O estúdio está interessante, muito diferente do conceito do anterior. Agora têm um apresentador convidado por mês (provavelmente para o lugar da Carol). Este mês é o Diogo Sena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deve ter acontecido algo entre a produção e a Carolina Torres ou entre a Carolina Torres e os restantes apresentadores :| Porque a rapariga pelo menos devia ter tido um programa de despedida ou uma outra despedida qualquer, nem era preciso um programa dedicado só a isso! Mas onde quero chegar é que ao rever o episódio de ontem, eles nem tocaram no assunto, e, para além do mais, eles falaram sobre o João Paulo Sousa não poder estar na estreia (por causa de se ter casado), mas não falaram sobre a Carolina Torres não estar lá também :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...