Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

As cores mais serenas passam por direccionar a SIC radical para um público mais feminino, uma vez que desde o primeiro momento que o "CC" teve cores mais escuras, mais associadas a gente do sexo masculino, que é também uma forma de se aproximar daquilo que é feito na televisão generalista e mais não sei o que... Epah, isto lido assim parece parvo, mas ele foi, na minha opinião, mesmo "patrão", teve uma optima atitude!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se quer alcançar tudo, pode-se perder tudo.

Sem dúvida que a Radical sempre foi mais masculina, mas para feminina já têm a SIC Mulher, tal como vocês disseram... Se ele quer tornar a Radical mais jovem em vez de masculina, compreendo, mas isto não tem nada a ver com juventude. Devia ter cores mais alegres, talvez... mas menos brancos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Canal temático destacou 100 profissionais para fazer a cobertura do Optimus Alive!, SuperBock SuperRock e Sudoeste TMN.

A SIC Radical arranca hoje, quarta-feira, com a cobertura contínua dos grandes festivais de Verão deste ano, no dia em que começa o Optimus Alive!, no Passeio Marítimo de Algés. O canal por cabo de Carnaxide estará, ainda em directo, do SuperBock SuperRock e do Sudoeste TMN, até Agosto.

A equipa do Curto-Circuito (Rui M. Pêgo, Carolina Torres, Diogo Valsassina, Diana Bouça-Nova e Rui Porto Nunes) estará no terreno, com a ajuda de outros colaboradores. No total, a equipa é de 100 profissionais.

Este ano, para assinalar o 10º aniversário da SIC Radical, o canal vai "Caçar Talentos". A rúbrica tem o objectivo de desocbrir, nos recintos dos festivais, pessoas com dons, vocações ou aptidões especiais.

Os concertos que serão transmitidos na Radical ainda estão por confirmar, sendo que as emissões em directo começam sempre às 17.00.

@ DN

Hoje - Com três emissões: 17h -19h, 22h - 23h e 1h30 - 2h30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas por culpa das bandas ou da falta de dinheiro para a Radical/Comercial pagarem a transmissão até agora muito poucos conertos têm sido transmitidos. Os Coldplay não autorizaram, os 30STM hoje não autorizam a transmissão e os Xutos ontem só deixaram transmitir 3 músicas e a declaração do Zé Pedro. A mim choca-me mais a atitude dos Xutos, sendo nacionais, pensei que percebessem melhor que nem todos podem pagar bilhete para ver o concerto ao vivo, além de que por exemplo no dia dos Coldplay os bilhetes estavam esgotados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

http://www.atelevisao.com/cabo/diana-bouca-nova-e-rui-pego-tambem-saiem-do-curto-circuito/

Depois do Diogo, também a Diana e o Rui Pêgo estão de saída. Acho uma tremenda estupidez fazerem uma mudança tão brusca no programa. Para além do cenário, agora restam os dois vencedores do "CC Casting 2011" (espero que sejam o Tiago Góes e a Maria Botelho-Moniz) e a Carolina. Pergunto, porque terá sido esta mudança? Vontade dos próprios? Da direcção? Falta de verbas? A Diana nem há um ano lá estava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...