Jump to content

Audiências de terça-feira [15/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 6 minutos, DOCA disse:

Que flop o Sporting na Champions em ambos os pontos de análise kkk

Já referi antes que o Sporting além de ser o 3º clube de Portugal (em campeonatos) é também o 3º clube em audiências em Portugal. Além de que um jogo que em casa já está a levar 4 secos ao intervalo querias que fizesse 25 de rating? Isso fez o Porto o ano passado quando a eliminatória estava em aberto e foi a prolongamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, _Daniel_ disse:

A única alteração na liderança este mês será entre a SICN e a CNN :haha: 

Como é que há alteração de liderança quando em janeiro houve um empate? A não ser que estejas a falar de uma vitória às milésimas dum lado para outra vitória às milésimas do outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Serra” domina horário e tem melhor registo do ano

“A Serra” dominou completamente o seu horário de emissão e chegou facilmente ao melhor registo, em share, do ano.

A história de Inês Gomes teve um passeio tranquilo na noite desta terça-feira e arrecadou uma média de 8.0 de rating e uma quota de mercado recorde em 2022 de 26.4%.

Com 756.100 espectadores fidelizados, “A Serra” garantiu ainda o maior pico da segunda faixa de ficção do horário nobre. No seu máximo, o resultado era de 9.6/26.0%.

Sempre vice-líder, “Para Sempre” não fez melhor do que 6.6/20.7% (624.200 espectadores fidelizados). O terceiro lugar ficou por conta da RTP1 com 0.6/2.0% (55.000 espectadores fidelizados).

-----------------------

Com recorde, “Bom Sucesso” coloca “Big Brother Famosos” ‘em sentido’

“Bom Sucesso” registou ontem o melhor valor do ano e chegou a ter uma vantagem de cerca de 10 pontos de share para a TVI.

Embora tenham entrado par a par em termos de audiência, a novela da SIC e o extra do “Big Brother Famosos” depressa se afastaram, com vantagem para a estação de Paço de Arcos que foi dilatando o fosso com o avançar do capítulo desta terça-feira.

Com a melhor quota média de mercado do ano, “Bom Sucesso” conseguiu um resultado de 3.7/23.3% e 346.700 espectadores fidelizados. O pico foi de 4.9/23.8%.

No período, a TVI emitia parte do extra do “Big Brother Famosos” e conseguiu a vice-liderança. Muito atrás, a RTP1 segurou apenas cerca de 15 mil espectadores com o resumo do dia dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca hei de entender o motivo/ a insistência em exibirem Sesta é Sesta em dias de futebol. Não faz qualquer sentido. Ontem tinha sido a oportunidade perfeita para QÉV capitalizar face ao lead-out deixado pelo jogo. Em vez disso escolhem exibir o mono que se arrasta há séculos em antena e condenar as novelas recentes a episódios de provavelmente 15 minutos. Gestão péssima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP8
Futebol TVI - 18,2 / 34,1
Preço Certo - 10,1 / 21,7
Festa é Festa - 10,1 / 21,6
Amor Amor - 9,7 / 21
Jornal da Noite - 9,2 / 17,1
Amor Eterno Amor - 8,5 / 18,2
Quero é Viver - 8,1 / 21,7
A Serra - 8 / 26,4%

Dois às 10 - 3,4 / 20,2
Casa Feliz - 3,6 / 21,4

Goucha - 3,3 / 15,3
Júlia - 3,8 / 17,5

Big Brother Famosos Diário - 7,2 / 19
Orgulho e Paixão - 6,2 /18,6
Fina Estampa - 7,2 / 18,2

Jornal das 8 - 7,2 / 15,6
Amor Eterno Amor - 8,5 / 18,2
Preço Certo - 10,1 / 21,7

Futebol TVI - 18,2 / 34,1
Jornal da Noite - 9,2 / 17,1
Telejornal - 6,7 / 12,5

Para Sempre - 6,6 / 20,7
A Serra - 8 / 26,4

Big Brother Famosos Extra - 2,7 / 17,7
Bom Sucesso - 3,7 / 23,3
Amor de Mãe - 2,1 / 19,7

Editado por Ana Julia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga dos Campeões entrega liderança diária à TVI

O jogo da Liga dos Campeões desta terça-feira (15), que colocou frente a frente Sporting e Manchester City, foi o mais visto do dia, por 1,720 milhões de espectadores em média. O jogo marcou 18,2% de rating e 34,1% de share e deu assim a liderança do dia à TVI.

À mesma hora, o Jornal da Noite (9,2%/17,1%) marcou um resultado bem mais baixo que o habitual, assim como o Telejornal (6,7%/12,5%) e o Joker, na RTP1 (4,2%/7,9%). Terminado o jogo, os espectadores voltaram a dividir-se entre a TVI e SIC.

Festa é Festa (10,1% / 21,6%) teve melhor resultado que Amor, Amor (9,7% / 21%) e A Serra (8% / 26,4%) atingiu um máximo de share, ultrapassando Quero é Viver (8,1% / 21,7%) e Para Sempre (6,6% / 20,7%).

Telenovelas da SIC lideram frente a Extra do Big Brother

Bom Sucesso (3,7%/23,3%) marcou também um máximo de share e Amor de Mãe (2,1%/19,7%) liderou do início ao fim. As telenovelas ultrapassaram o resultado do Big Brother Famosos – Extra (2,7%/17,7%), depois da liderança do dia anterior.

Pelo contrário, ao fim da tarde o Big Brother Famosos – Diário (7,2%/19%), apesar do valor mínimo de rating pela mudança de horário, devido ao jogo, conseguiu liderar frente a Orgulho & Paixão (6,2%/18,6%) e Fina Estampa (7,2%/18,2%). Portugal em Direto (3,8%/12,2%) manteve-se distanciado.

Ao final da tarde, mesmo com as alterações na grelha, O Preço Certo (10,1%/21,7%) liderou e foi o segundo programa mais visto do dia. No horário, Amor Eterno Amor (8,5%/18,2%) ultrapassou o Jornal das 8 (7,2%/15,6%).

Primeiro Jornal tem máximo de share

À hora de almoço, o Primeiro Jornal chegou aos 28,9% de share, o valor mais elevado. Ficou assim dez pontos acima do Jornal da Uma (4,9%/18,9%), que ainda ultrapassou o Jornal da Tarde (4%/14,9%). Durante a tarde, Linha Aberta (3,4%/18%) manteve a liderança na SIC e Júlia (3,8%/17,5%) sobressaiu frente a Goucha (3,3%/15,3%) e A Nossa Tarde (1,8%/9%).

A TVI liderou o dia com 20,7% de share, seguida da SIC com 18,9%. A RTP1 marcou 10,2% e a RTP2 chegou ao 1%.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (1,3%/17,4%) continua a ser o programa de destaque no início da manhã.
  • Casa Feliz (3,6%/21,4%) ultrapassou por poucas décimas o Dois às 10 (3,4%/20,2%), recuperando a liderança perdida no dia anterior.

Dados de audiência Total Dia (Live+VOSDAL) da responsabilidade da GfK/CAEM para o dia 15 de fevereiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mfss disse:

A nossa tarde precisa de alguma coisa para agitar o programa nem 10 de Share o programa faz. Eu sei que a rtp1 não se preocupa com audiências mas também não é preciso exagerar podiam fazer alguma coisa para puxar pelo programa.

Não há de ser bem assim, senão o Agora Nós não tinha acabado.

Talvez a solução passe por outro género de formato que não o day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não há de ser bem assim, senão o Agora Nós não tinha acabado.

Talvez a solução passe por outro género de formato que não o day time.

não acho que os resultados sejam assim tão maus, faz o que pode perante a choradeira e o lixo das privadas, basta ver que as privadas andam ali pelos 15 17 de share, ou seja a diferença que faz o a nossa tarde até é menos do que a diferença da praça para os outros programas da manhã... já teve resultados mais baixos agora até se tem aguentado por volta dos 8 ou 9 de share... lembrado que houve dias em que nem 100 mil espectadores conseguia.

há 1 hora, o-V disse:

Faltam 12 dias para o mês acabar e a TVI está a 0,6% da SIC, com 17,3% de share vs 17,9% da SIC.

o jogo do benfica é o vale tudo da tvi... e a gala talvez ajuda à décima d'ouro para deixarem o Daniel à beira de uma ataque de nervos.:manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Não há de ser bem assim, senão o Agora Nós não tinha acabado.

Talvez a solução passe por outro género de formato que não o day time.

Eu acho é que podiam logo começar pelo horário das 14h.

Eu sei que o Fragoso faz as coisas low-cost e aquele horário é o anti-pico da tarde, mas se apostassem numa novela internacional forte, como Escrava Mãe ou Os Dez Mandamentos, alavanca logo o talk-show da tarde.

Também podem substituir o talk-show com outro formato, só não sei que formato funcionaria. O Regiões era sucesso no seu tempo, talvez uma estratégia à antiga de passar o Portugal em Direto (o informativo regional) para as 16h e meter um concurso às 18h em dupla com O Preço Certo? Ou isso era radical demais? :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Johnman disse:

Eu acho é que podiam logo começar pelo horário das 14h.

Eu sei que o Fragoso faz as coisas low-cost e aquele horário é o anti-pico da tarde, mas se apostassem numa novela internacional forte, como Escrava Mãe ou Os Dez Mandamentos, alavanca logo o talk-show da tarde.

Também podem substituir o talk-show com outro formato, só não sei que formato funcionaria. O Regiões era sucesso no seu tempo, talvez uma estratégia à antiga de passar o Portugal em Direto (o informativo regional) para as 16h e meter um concurso às 18h em dupla com O Preço Certo? Ou isso era radical demais? :cryhappy:

O Viver Aqui está a resultar nesse horário no Porto Canal... por isso não custava arriscar.
Podia ficar aí e surgir um verdadeiro noticiário regional de 15 minutos entre o concurso das 18h e o Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...