Jump to content

Audiências de segunda-feira [14/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 1 minuto, thass_hot disse:

A TVI foi líder 14 anos, mas apenas 150 meses consecutivos (a excepção é julho 2006, logo foi líder de agosto 2006 a janeiro 2019). A SIC ganhou 10 anos na média final (1995 a 2004) mas apenas foi líder consecutivamente 76 meses (maio 1995 a agosto 2001). O primeiro mês ganho pela TVI foi setembro 2001 e daí até julho 2006 a liderança andou a saltitar dum lado para o outro.

Pronto, eu não sei os números de cor mas a questão é: 

Se a SIC é lider à 3 anos ela é a líder. Não é por a TVI ter liderado os 14 anteriores que continua a lider. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Isto é puro achismo, mas tendo em conta a gala explosiva de domingo e mesmo assim a TVI não ganhou o dia não sei se é expectável que consigam vencer os próximos dois fds... Conseguir superar os 11 pontos que a SIC conseguiu nesta primeira metade é muita coisa... 

 

Olha, não sei se será assim tão difícil... sábado aniversário (dificilmente perde), domingo gala (pode perder), sábado final (dificilmente perde), domingo estreia (dificilmente perde)... se durante a semana a SIC não se solidificar um pouco mais, não sei não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

 

Olha, não sei se será assim tão difícil... sábado aniversário (dificilmente perde), domingo gala (pode perder), sábado final (dificilmente perde), domingo estreia (dificilmente perde)... se durante a semana a SIC não se solidificar um pouco mais, não sei não...

A gala de aniversário não deve fazer grande coisa, não vejo as pessoas muito interessadas nisso. Mas posso ser eu que esteja errado...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

Com Cristina e Goucha a apresentarem, e com Festa é Festa a ganhar sempre à Máscara nos sábados, duvido que pelo menos não lidere.

Acho que esse sábado não terá FéF, mas deve liderar na mesma. As pessoas que vêem TVI continuam a ver e desperta sempre alguma curiosidade para pessoas de fora apanharem uma parte ou outra, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...