Jump to content

Cantor Ou Impostor?


Filipe

Posts Recomendados

Parece ser divertido e é de louvar toda e qualquer aposta para os sábados à noite, dado o deserto que se sente nesse horário :rolleyes: Não me parece tão apelativo como o A Máscara, sendo que até associo mais ao Não Te Esqueças da Letra (o qual eu gostava bastante), por ser com anónimos e ter uma dinâmica de game-show, mais do que talent-show. O interesse do programa será definido pelo cast, mas também pela própria edição dos episódios. Pedia-se algo relativamente curto. Acho que até pode correr bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Parece ser divertido e é de louvar toda e qualquer aposta para os sábados à noite, dado o deserto que se sente nesse horário :rolleyes: Não me parece tão apelativo como o A Máscara, sendo que até associo mais ao Não Te Esqueças da Letra (o qual eu gostava bastante), por ser com anónimos e ter uma dinâmica de game-show, mais do que talent-show. O interesse do programa será definido pelo cast, mas também pela própria edição dos episódios. Pedia-se algo relativamente curto. Acho que até pode correr bem. 

Sim, este é decididamente um game-show tradicional, mas com alto orçamento, do que A Máscara, que é mais virado para o talent-show.

Eu acho que é um bom programa, e um investimento forte para os sábados. Concordo que peca por ser outro programa musical, though, mas acho que não vai dar problema se vier com uma identidade própria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Vence quem descobrir se os concorrentes são realmente talentosos a cantar ou se são apenas impostores.

Portanto basicamente vão ter de adivinhar o grau de auto tune dos cantores dentro das opções:

Alto; Muito Alto; Extremamente Alto; Fake; Totalmente Fake; Fake as Maria Leal :clap:

Vem aí nova temporada da Impostora. Daniel comprou os direitos à TVI. :mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem nunca viu o programa.

É, para todos os efeitos, um concurso tradicional, como já tinha dito. É, aliás, apenas o segundo da SIC na era Daniel Oliveira. O primeiro e único até agora foi o Prémio de Sonho :paperbag:

Dificilmente será para os domingos. Provavelmente é o substituto do Tabu aos sábados (assumindo que o Tabu vai ficar com o lugar d'A Máscara).

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho a sétima maravilha do mundo, especialmente num ano com A Máscara e o ídolos, mantém a componente musical e tal, mas pensando como programa de sábado de verão, não me parece má aposta. Pelo menos parece que o Terra Nossa vai descansar (a não ser que venha mais para o meio do verão), e mantêm entretenimento fixo ao sábado, no ano passado metade dos sábados foi com compactos do Terra Nossa. Espero que não exagerem na duração, vão buscar alguma coisa à OPTO para completar a noite. 

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Não querendo ser hater, mas: 2022 e continuam a forçar a Cláudia Vieira como apresentadora.

Nunca vão deixar de apostar nela. Ela gosta genuinamente de ser apresentadora, é uma das principais caras do canal, não vão correr o risco de lhe dar motivos para estar descontente. Provavelmente até o próprio contrato prevê apresentação.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Cláudia Vieira apresenta formato de sucesso mundial na SIC

I Can See Your Voice vai ser uma das apostas do ano, na SIC, e terá Cláudia Vieira como anfitriã.

Neste programa familiar de puro entretenimento e diversão, nem tudo o que parece, é. Cabe a um painel de jurados e de convidados especiais seguir as pistas e a sua intuição para tentar adivinhar onde está o talento que as aparências podem esconder. Vence quem descobrir se os concorrentes são realmente talentosos a cantar ou se são apenas impostores.

Produzido pela Warner Bros Portugal, o formato segue a tendência mundial – de que “A Máscara” é exemplo – dos “guessing games” numa fusão feliz com a música. No momento, este é o formato que mais está a ser adaptado em todo o mundo (mais de 25 países de todos os continentes) e com muito sucesso em territórios como Espanha, França, EUA, Reino Unido, Alemanha, Coreia do Sul ou Holanda.

A SIC adquiriu os direitos para Portugal e no ano da celebração dos 30 anos da SIC, Cláudia Vieira regressa aos grandes palcos e é a si que caberá guiar o público português nesta aposta que vai marcar o ano televisivo. As gravações começam no 2º trimestre

Fonte: SIC

muito boa aposta, mas... Cláudia Vieira?? andaram a contratar a FÁTIMA LOPES para quê? 

Spoiler

anota, Daniel. anota! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não acho a sétima maravilha do mundo, especialmente num ano com A Máscara e o ídolos, mantém a componente musical e tal, mas pensando como programa de sábado de verão, não me parece má aposta. Pelo menos parece que o Terra Nossa vai descansar (se o programa da Fátima também for para o sábado), e mantêm entretenimento fixo ao sábado, no ano passado metade dos sábados foi entregue a compactos do Terra Nossa. Espero que não exagerem na duração, vão buscar alguma coisa à OPTO para completar a noite. 

Nunca vão deixar de apostar nela. Ela gosta genuinamente de ser apresentadora, é uma das principais caras do canal, não vão correr o risco de lhe dar motivos para estar descontente. Provavelmente até o próprio contrato prevê apresentação.

Por alguma razão ela recusou recentemente uma investida do tio Mário e da Cristinete :brinde:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de apostarem num programa diferente em vez de mais uma edição de outro qualquer já é de louvar. Quanto à Cláudia, eu sinceramente gosto de a ver apresentar. Gostei de vê-la n' O Noivo é que Sabe, acho que ela nos programas gravados é boa. Mas eu não conheço este programa por isso não tenho ponto de comparação para saber se é uma boa escolha ou não. 

Mas a verdade é que ela é um grande activo da SIC neste momento e está parada. E se como o @CarlosTeixeiradiz, a TVI mostrou interesse nela é normal que apostem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Flow-t disse:

Só o facto de apostarem num programa diferente em vez de mais uma edição de outro qualquer já é de louvar. Quanto à Cláudia, eu sinceramente gosto de a ver apresentar. Gostei de vê-la n' O Noivo é que Sabe, acho que ela nos programas gravados é boa. Mas eu não conheço este programa por isso não tenho ponto de comparação para saber se é uma boa escolha ou não. 

Mas a verdade é que ela é um grande activo da SIC neste momento e está parada. E se como o @CarlosTeixeiradiz, a TVI mostrou interesse nela é normal que apostem. 

Eu também não desgosto da Claúdia Vieira a apresentar... mas prefiria que fosse a Carolina Loureiro ou a Claúdia Borges para atrair um pouco mais o público jovem!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...