Jump to content

Vida Nova


João

Posts Recomendados

Enjoei a Fátima Lopes.

Dantes via-a no SIC 10 Horas, mas "estragou-se". Ficou demasiado ufana.

A Júlia Pinheiro demonstra ser mais espontânea e verdadeira.

Credo Ruben! Tenho exactamente a opinião contrária! :popcorn:

Completamente! Acho a Júlia muito mais espalhafatosa...

e não acho a Fátima vaidosa, acho que realmente adquiriu um certo status no panorama televisivo!

(OT:ufana - ficar "vaidoso",arrogante)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Vida Nova estreou bem pertinho da Júlia em rating e superando-a em share.

Na 5ª feira já conseguiu a proeza de ganhar à Júlia Pinheiro, com apenas mais 0,1% de rating, mas mais 4,5% de share..

Vai ser uma luta renhida!

-- Sábado, 19 Set 2009 22:12 --

Ruben, encontras alguém mais espalhafatoso do que a Júlia Pinheiro?

É arrogante, «berrona»...

Prefiro o ar calmo da Fátima Lopes. Está mais bonita ainda, depois de ter sido mãe de novo.

Gosto do novo estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben, encontras alguém mais espalhafatoso do que a Júlia Pinheiro?

É arrogante, «berrona»...

Prefiro o ar calmo da Fátima Lopes. Está mais bonita ainda, depois de ter sido mãe de novo.

Pelo menos é uma pessoa bastante verdadeira e espontânea.

Já o "ar calmo da Fátima Lopes" só me lembra cinismo e grandes peneiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo significado de ufana, realmente nunca tinha ouvido tal palavra, mas agora já não me esqueço! :uh:

E concordo que a Fátima não é de todo arrogante, espalhafatosa, whatever.. Embora tb ache q a Júlia não é arrogante, mas é espalhafatosa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para acabar um bocado com esta "conspiração" ( :uh: ), passo a contar:

Hoje uma colega minha foi ao "Vida Nova" e, ao telefone, dizia-me que a Fátima é uma querida, rematando com "Qual Júlia, qual quê!". E estou a falar de uma pessoa que trabalhou n' "As Tardes da Júlia", portanto vejam o quão é de fiar (e imparcial) a minha fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Nunca gostei deste Claúdio Ramos, é da cidade ao lado da minha, mas sempre o achei esquisito e muito barraqueiro.

Já somos 2! (só não é da cidade ao lado da minha :chupeta )

Mas não era ele que tinha sido banido dos novos talk-shows da SIC? Pois é, as audiências não são o que se esperava e tiveram logo que recorrer a ele... bah

Por falar em 'Vida Nova', já não vejo desde a semana de estreia (também não tenho saudades) daí não saber que ele tinha lá uma crónica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

À hora do lanche liguei a TV e tive a assistir a este programa, onde estavam a homenagear o Manzarra, como o apresentador revelação do ano. Para o surpreender, estiveram presentes Carolina Patrocínio, Cláudia Vieira, Sílvia Mendes, José Figueiras e até o Rui Pêgo num simultâneo com a SIC Radical. Júlio Isidro, Carlos Cruz e os membros do júri do Ídolos também deixaram uma mensagem ao apresentador. Tudo isto muito bem conduzido pela Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À hora do lanche liguei a TV e tive a assistir a este programa, onde estavam a homenagear o Manzarra, como o apresentador revelação do ano. Para o surpreender, estiveram presentes Carolina Patrocínio, Cláudia Vieira, Sílvia Mendes, José Figueiras e até o Rui Pêgo num simultâneo com a SIC Radical. Júlio Isidro, Carlos Cruz e os membros do júri do Ídolos também deixaram uma mensagem ao apresentador. Tudo isto muito bem conduzido pela Fátima.

Acho que ele é sem dúvida a revelação do ano que passou! Bem escolhida esta homenagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fátima à frente de Júlia

Programa da SIC lidera o horário desde Dezembro. Apresentadora decisiva para o sucesso

"Vida nova", conduzido por Fátima Lopes, lidera os programas daquele horário desde Dezembro, destronando "As tardes da Júlia", da TVI.

O director de programas da SIC elogia o trabalho da apresentadora que considera "decisivo" para a mobilização dos espectadores.

O programa da tarde da SIC assinalou ontem a 100.ª emissão com motivos para comemorar. "Vida nova" é líder desde Dezembro, ficando à frende de "As tardes da Júlia", da TVI e de "Portugal no Coração", da RTP. Segundo dados fornecidos pela Marktest, em Janeiro o programa registou 3,1% de quota de audiência ("share"), o da estação de Queluz 2,9% e o da RTP1 2, 6%. Este mês, contabilizando os resultados até anteontem, as emissões registavam 3,1%, 2,7% e 2,2%, respectivamente.

"Se há um programa onde o apresentador é decisivo para mobilizar os espectadores, este é o caso" respondeu Nuno Santos, director de Programas de Carnaxide, quando questionado sobre o que estaria na origem da subida da audiência. "Tem a ver com a notoriedade e o trabalho de Fátima Lopes e com o formato que encontrámos", acrescentou.

Segundo o responsável, a emissão tem uma matriz, mas sofre ajustes. Procuramos criar um programa de emoções e afectos. Não se chama 'Vida nova' por acaso. Fala do esforço e da superação das pessoas", disse.

Nuno Santos destacou o bom desempenho que os programas do chamado "daytime" da SIC têm vindo a registar, explicando a importância destes horários para as estações: "Em primeiro lugar, ajudam a definir o posicionamento do canal. Uma boa parte daquilo que são os valores de uma estação encontram-se nos programas que vão para o ar 240 dias do ano, com duas horas e meia a três horas de duração. Em segundo, porque funcionam como um espelho para parte significativa da população. E, por fim, porque em Portugal se convencionou fazer a leitura dos espectadores pelo universo e para o resultado de um canal não é indiferente o desempenho de todos os programas".

Melhor resultado desde 2008

Estreado a 14 de Setembro, "Vida nova" tem vindo gradualmente a conquistar espectadores. Posicionou-se no segundo lugar logo desde a estreia, e em Novembro empatou com a emissão da TVI, conduzida por Júlia Pinheiro (2,8%). No último mês de 2009, apesar de ser atípico por se realizarem muitas "operações especiais", deu o salto para a primeira posição, marca que os programas da tarde da SIC não alcançavam desde Novembro de 2008 (com "Contacto"). Na divisão do público pelas regiões do país, é no Interior que os programas da tarde recolhem mais audiência. No Grande Porto "As tardes da Júlia" é o mais visto. Na Grande Lisboa, o "Portugal no coração". "Vida nova" reúne a preferência do Litoral Norte e Interior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...