Jump to content

Substitutas de Fina Estampa + Amor Eterno Amor

Johnman
 Share

Substitutas de Fina Estampa + Amor Eterno Amor  

21 members have voted

1. 1. Substitutas de Fina Estampa + Amor Eterno Amor

• Entretenimento + Entretenimento (18-20h)
      2
    • Entretenimento (18h) + Ficção (19h)
      1
    • Ficção (18h) + Entretenimento (19h)
      15
    • Ficção + Ficção (18-20h)
      3
    • Outro
      0

Recommended Posts

Façam as vossas sugestões à vontade.

---

Para mim, idealmente, seria Ficção + Entretenimento.

Na linha de Fina Estampa, uma novela constantemente.

• Setembro 2022: Morde e Assopra (R)
  • Maio 2023: Verão 90
  • Outubro 2023: Cheias de Charme (R)

Na linha de AEA, entretenimento. Diário de um reality ou concurso para substituir.

Para o concurso, podem pegar em concursos fáceis de produzir, sem grandes custos, e acolhedores para o horário das 19h. Obviamente, teria de ser algo de jeito, e não um Prémio de Sonho da vida - a TVI soube escolher bem nos últimos anos (The Money Drop, Apanha se Puderes, Ver p'ra Crer).

• Like 1

O que eu faria: 

• 18h: Fina Estampa (R/) - até ao seu fim (setembro); em seguida, apostava em "Morde & Assopra" (R/);
  • 19h: Amor Eterno Amor - até ao seu fim (setembro); em seguida, apostava no "Casados á Primeira Vista".

É assim, eu não discordo com a ideia da ficção às 19h. A linha de entretenimento às 19h, na era do Daniel, fora o Casados e o Agricultor não resultou. :cryhappy:

• Like 1

A meu ver, a novela substituta mais óbvia é "A Guerreira".  

Às 19h sempre podem apostar nos diários, é o melhor a fazer. 

Bom, bom é  1 novela brasileira (R) ou semi-inédita às 18h e a inédita das 21h na faixa das 23h.

Edited by xfinity
  • Like 1

há 6 horas, srcbica disse:

Por momentos, pensei que o @JMML já tinha informações de que já estava adquirida a substituta. :mosking:

Fizeste-me rir! 😃 Por agora não tenho mais nada... Porque não há nada para saber. 🧐

Quanto a esta discussão, não sei até que ponto ela faz muito sentido agora, dado o atual momento (uma novela muito longe do fim, outra a estrear, e um reality em preparação).

Mas dando a minha opinião: sem dúvida a fórmula que resultou e levantou os horários...

18h: uma novela, 19h: entretenimento 

Para mim, a senhora que se segue é "A Guerreira". (Morde e Assopra é excelente, é Walcyr, foi um sucesso no horário, mas temos o caso atual inverso de Fina Estampa, além de ter passado recentemente no Globo Portugal. Eu não apostaria nela por poder ter o potencial esgotado.

Acho que resulta melhor às 18h novelas que passaram à meia noite... Pois para possiveis públicos diferentes, elas passam por inéditas! 

Às 19h: reality (Casados, Agricultor, outros), concursos ou até um humorístico tipo D' Improviso que era excelente! Ou mesmo até o "Vale Tudo".

• Like 4

• 2 months later...
On 31/01/2022 at 16:50, Diogoo disse:

O que eu faria: 

• 18h: Fina Estampa (R/) - até ao seu fim (setembro); em seguida, apostava em "Morde & Assopra" (R/);
  • 19h: Amor Eterno Amor - até ao seu fim (setembro); em seguida, apostava no "Casados á Primeira Vista".

É assim, eu não discordo com a ideia da ficção às 19h. A linha de entretenimento às 19h, na era do Daniel, fora o Casados e o Agricultor não resultou. :cryhappy:

Concordo com tudo, no entanto substituía Fina Estampa por A Guerreira! 

• Like 1

On 01/02/2022 at 20:31, tjspy disse:

Muitas opções, mas não vejo aí a mais óbvia:

Ficção (18:15) + Ficção (18:45) + Reality (19:25)

:mico:

mort que isto é o panorama atual da grelha do 3 :triste: 

• Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 2

Share

• Create New...