Jump to content

Audiências de terça-feira [25/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

SIC sobe 0,5% e TVI 0,4%. Distância aumenta para 1 ponto percentual.

há 2 minutos, RTF disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 25 de janeiro de 2022

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,8%

SIC – 18,2%

TVI – 17,2%

Total CABO – 38,4%

Outros – 13,4%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

O RAP de facto deixa o público noveleiro fugir para FéF, mas também, AA não fazia melhor. Aliás, essa até leva quase 10 pontos de diferença para QéV :clap: Não queira vir a nova :paperbag:

O Jd8 foi re-cancelado após dois dias :clap:

O público de futebol dispersou-se para ver o Benfica na SportTV :clap: q

10 pontos de diferença?

Só se tiveres a falar de quando foi para intervalo às 22h40. Obviamente com a novela a dar na TVI contra intervalo na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

10 pontos de diferença?

Só se tiveres a falar de quando foi para intervalo às 22h40. Obviamente com a novela a dar na TVI contra intervalo na SIC...

É assim, eu não vejo as transmissões portanto não sei quando uma vai para intervalo ou não. Aliás, eu nem tenho a certeza se competiram uma com a outra, pode ser que QéV tenha apanhado A Serra. Só sei que AA fez 9.1% rating e QéV fez 9.9%, é o que disseram ali.

Mesmo contra um intervalo, é a novela das 22h30 da TVI contra a novela da SIC que costuma começar às 21h50 e esta semana excecionalmente começa às 22h15 :paperbag:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

É assim, eu não vejo as transmissões portanto não sei quando uma vai para intervalo ou não. Aliás, eu nem tenho a certeza se competiram uma com a outra, pode ser que QéV tenha apanhado A Serra. Só sei que AA fez 9.1% rating e QéV fez 9.9%, é o que disseram ali.

Mesmo contra um intervalo, é a novela das 22h30 da TVI contra a novela da SIC que costuma começar às 21h50 e esta semana excecionalmente começa às 22h15 :paperbag:

Competiram praticamente uma contra a outra, sim, mais coisa menos coisa.

Contra um intervalo é perfeitamente normal uma novela capitalizar mais, o intervalo fazer descer o share. Acontece sempre. A forma como falaste foi que em momentos QeV teve 10 pontos de distância para AA, que é errado. O máximo foi de 4 pontos, a média de 2 pontos. Não é uma comparação justa, a meu ver.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Competiram praticamente uma contra a outra, sim, mais coisa menos coisa.

Contra um intervalo é perfeitamente normal uma novela capitalizar mais, o intervalo fazer descer o share. Acontece sempre. A forma como falaste foi que em momentos QeV teve 10 pontos de distância para AA, que é errado. O máximo foi de 4 pontos, a média de 2 pontos. Não é uma comparação justa, a meu ver.

Não, o que eu disse foi que QéV teve 10 pontos (aliás, eu disse *quase* 10 pontos) de distância de AA em relação ao rating das duas - uma tinha 9.1% (AA), a outra tinha 9.9% (QéV), que são tecnicamente 0.8% pp, portanto nesse aspeto, expressei-me mal, sim. Mas pronto, you get it :clap:

Se olharmos para o share, aí concordo, a diferença foi claramente acentuada pelo intervalo. Referi-me mesmo ao rating, e mesmo aí, posso até acreditar que muita gente na SIC tenha mudado para a TVI naqueles instantes. De qualquer forma, QéV quase nos 10% e AA mal passa dos 9%, é meio embaraçoso :paperbag:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...