JMML Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 (edited) @Administradores @Moderadores Com "Orgulho e Paixão" a entrar em últimos episódios, qual a novela que escolherias para o fim da tarde na SIC? Edited January 6, 2022 by JMML Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 Por enquanto não houve nenhuma aquisição feita pela SIC. Pode ser que "Fina Estampa" suceda o horário e passe a ter uma duração mais justa, o que não é de todo descabido. Em relação à enquete, aposto em "Éramos Seis" mas prefiro "Além do Tempo". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Marreiros Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 Falta Fina Estampa como opção. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 Ainda aparece uma de surpresa, como aconteceu da outra vez. Preparem porque TUDO é possível. Ah, mas entre estas óbvio que escolheria V90. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 Eu acho que eles devem exibir Fina Estampa com episódios duplos, para o público se ir habituando ao novo horário e depois estreiam os Casados às 19h e Fina Estampa fica só às 18h. 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 Eu metia mesmo Um Lugar ao Sol... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 11 horas, xfinity disse: Por enquanto não houve nenhuma aquisição feita pela SIC. Pode ser que "Fina Estampa" suceda o horário e passe a ter uma duração mais justa, o que não é de todo descabido. Em relação à enquete, aposto em "Éramos Seis" mas prefiro "Além do Tempo". Tens a certeza disso?? Quem disse? "Fina Estampa" das 18e15 às 20... Sim sim, vocês não aprendem mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 há 27 minutos, JMML disse: Tens a certeza disso?? Quem disse? "Fina Estampa" das 18e15 às 20... Sim sim, vocês não aprendem mesmo. Se a SIC tivesse adquirido alguma novela para esse horário ela não estaria disponível no globoplay e todas as novelas das 6, 7 e 9 da última década estão disponíveis à exceção das que estão em exibição na SIC - Orgulho e Paixão, Fina Estampa, Bom Sucesso, Amor de Mãe e Um Lugar ao Sol (que estreia em março). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 4 minutos, Friday disse: Se a SIC tivesse adquirido alguma novela para esse horário ela não estaria disponível no globoplay e todas as novelas das 6, 7 e 9 da última década estão disponíveis à exceção das que estão em exibição na SIC - Orgulho e Paixão, Fina Estampa, Bom Sucesso, Amor de Mãe e Um Lugar ao Sol (que estreia em março). O que uma coisa tem a ver com a outra? A TV Globo ou a Globo play é que vai adivinhar se a SIC quer comprar alguma novela... Para não as meter no catálogo! Isso não quer dizer nada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 há 35 minutos, JMML disse: Tens a certeza disso?? Quem disse? Não digo as coisas sem fundamento. Para além do que @Friday disse, tudo verdade, eu mantenho contacto com uma pessoa envolvida com o globoplay, e também com o próprio globoplay. Foi-me dito que, até à data presente, não houve nenhum pedido feito pela SIC. Temos de aguardar por mais novidades. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 (edited) há 2 minutos, JMML disse: O que uma coisa tem a ver com a outra? A TV Globo ou a Globo play é que vai adivinhar se a SIC quer comprar alguma novela... Para não as meter no catálogo! Isso não quer dizer nada. Estamos nos últimos episódios de Orgulho e Paixão e normalmente quando se estreia alguma novela é necessária promoção. O que quero dizer é que se a SIC quisesse estrear alguma novela provavelmente já a tinha comprado. Edited January 6, 2022 by Friday Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 1 minuto, xfinity disse: Não digo as coisas sem fundamento. Para além do que @Friday disse, tudo verdade, eu mantenho contacto com uma pessoa envolvida com o globoplay, e também com o próprio globoplay. Foi-me dito que, até à data presente, não houve nenhum pedido feito pela SIC. Temos de aguardar por mais novidades. Eu também não digo as coisas sem fundamento. E o meu contacto é da SIC. ? Vamos aguardar então... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 (edited) Por exemplo, já em novembro a @xfinity dito que o Globoplay disse que a SIC tinha comprado ULAS e que a ia estrear em março. E agora já é oficial Edited January 6, 2022 by Friday 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 há 4 minutos, Friday disse: Estamos nos últimos episódios de Orgulho e Paixão e normalmente quando se estreia alguma novela é necessária promoção. O que quero dizer é que se a SIC quisesse estrear alguma novela provavelmente já a tinha comprado. A promoção em cima do joelho de O&P manda beijinhos. Promovida na quarta para estrear na segunda seguinte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 (edited) há 2 minutos, Diogoo disse: A promoção em cima do joelho de O&P manda beijinhos. Promovida na quarta para estrear na segunda seguinte. Acho que a SIC não vai voltar a cometer esse erro... mas enfim é a SIC Mesmo assim se fosse para exibir já deviam ter começado as negociações. Edited January 6, 2022 by Friday 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 2 minutos, Diogoo disse: A promoção em cima do joelho de O&P manda beijinhos. Promovida na quarta para estrear na segunda seguinte. Nem sei para que me ainda dou ao trabalho de dizer alguma coisa. Depois que levem com a realidade. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 Podia vir "Páginas da Vida" pela 19º vez. Aceitava na boa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 4 minutos, Friday disse: Acho que a SIC não vai voltar a cometer esse erro... mas enfim é a SIC Mesmo assim se fosse para exibir já deviam ter começado as negociações. Mas quem te disse que não começaram as negociações? Aliás quem te disse que já não está comprada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 agora mesmo, JMML disse: Mas quem te disse que não começaram as negociações? Aliás quem te disse que já não está comprada? Se já a tivessem comprado ela não estaria no catálogo do globoplay, assim como ULAS que nunca chegou à plataforma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 2 minutos, Friday disse: Se já a tivessem comprado ela não estaria no catálogo do globoplay, assim como ULAS que nunca chegou à plataforma. Queres comparar adquirir uma novela nova como "Um Lugar ao Sol", com uma "Além do Tempo" ou ""Éramos Seis" que já deram em Portugal no canal Globo??? Porque motivo essas novelas não podem estar na globoplay para os assinantes as verem??? Isso não tem nada a ver com uma eventual compra de alguma que a SIC queira fazer. Se não entendes, também não te sei explicar melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 há 1 minuto, JMML disse: Queres comparar adquirir uma novela nova como "Um Lugar ao Sol", com uma "Além do Tempo" ou ""Éramos Seis" que já deram em Portugal no canal Globo??? Porque motivo essas novelas não podem estar na globoplay para os assinantes as verem??? Isso não tem nada a ver com uma eventual compra de alguma que a SIC queira fazer. Se não entendes, também não te sei explicar melhor! Pronto nessa parte tens razão não devo comparar uma novela destas que estão em votação com uma novela nova como ULAS. Mas quando as novelas são exibidas pela SIC, elas são excluídas do globoplay e ficam apenas disponíveis na OPTO. Quando termina a exibição dessas novelas na SIC elas ficam na OPTO durante mais 30 dias e depois são excluídas e regressam ao globoplay. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 há 7 minutos, JMML disse: Mas quem te disse que não começaram as negociações? Aliás quem te disse que já não está comprada? Só para esclarecer uma coisa, em nenhum momento referi que não estavam em negociações. De facto, a SIC se tem alguma intenção de comprar algum produto da Globo, a própria contacta a Globo e não a globoplay portugal, só depois é que a globoplay pt tem a informação da aquisição, mas como referi até à data presente não houve nenhum pedido, pelo menos nada chegou à globoplay pt. Quando souber de alguma coisa eu aviso-vos, como sempre. há 4 minutos, JMML disse: Porque motivo essas novelas não podem estar na globoplay para os assinantes as verem??? Não pode, e acho estúpido, porque a SIC ao comprar a novela ganha os direitos de exibição do produto no território. BS, OeP e FE nem se quer estão no catálogo por conta deste fator. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 6 minutos, xfinity disse: Não pode, e acho estúpido, porque a SIC ao comprar a novela ganha os direitos de exibição do produto no território. BS, OeP e FE nem se quer estão no catálogo por conta deste fator. Então por exemplo, se a SIC agora quiser comprar "Além do Tempo"... Como ficam os assinantes do globoplay que estiverem a ver a novela lá? É retirada e deixam de poder ver? (não sei se esta está lá, é um exemplo) 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 (edited) há 2 minutos, JMML disse: Então por exemplo, se a SIC agora quiser comprar "Além do Tempo"... Como ficam os assinantes do globoplay que estiverem a ver a novela lá? É retirada e deixam de poder ver? (não sei se esta está lá, é um exemplo) Infelizmente acho que sim Edited January 6, 2022 by Friday Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted January 6, 2022 Author Share Posted January 6, 2022 há 1 minuto, Friday disse: Infelizmente acho que sim Isso faz cá um sentido! Quer dizer eu subscrevo e pago uma plataforma para ver as coisas, e a SIC decide comprar uma novela, e eu tenho de a ir acabar de ver ou ver do início a 20 minutos por dia... Realmente assim vale mesmo a pena ter a globoplay!!! 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts