Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

há 32 minutos, AndreRob disse:

vir vem porque a sic já a comprou... mas está a demorar tanto a estrear que dá que pensar se foi boa ideia a compra visto já terem Pantanal disponível e Bom Sucesso ainda não acabou...

Está a demorar a estrear porque as telenovelas compradas pela SIC passam todas por um complexo processo de esticamento antes da estreia.

São 119 episódios na versão original. Transformá-los em 319 leva tempo.

Calmex.

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Verde disse:

Está a demorar a estrear porque as telenovelas compradas pela SIC passam todas por um complexo processo de esticamento antes da estreia.

São 119 episódios na versão original. Transformá-los em 319 leva tempo.

Calmex.

Pantanal só estreia quando já acabou no Brasil... :zzz:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Fernando said:

Normalmente, no caso das novelas do final noite, só promovem uma ou duas semanas antes, não é surpreendente a demora a anunciar.

Nenhuma novela do horário teve 1 semana de promoção. "Bom Sucesso" teve 3 e as anteriores tiveram 2, 3 ou até mesmo 4 (acho que foi "A Guerreira" que o teve)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogoo disse:

Nenhuma novela do horário teve 1 semana de promoção. "Bom Sucesso" teve 3 e as anteriores tiveram 2, 3 ou até mesmo 4 (acho que foi "A Guerreira" que o teve)

"A Regra do Jogo" não fugiu a essa regra? :dontknow:

Still, tomara colocarem a indicação de "Últimos Episódios" nas duas últimas novelas da noite, quanto mais estrearem esta.

Edit: afinal, em "A Serra", já colocaram. Finalmente!

Editado por srcbica
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, srcbica said:

"A Regra do Jogo" não fugiu a essa regra? :dontknow:

Still, tomara colocarem a indicação de "Últimos Episódios" nas duas últimas novelas da noite, quanto mais estrearem esta.

Edit: afinal, em "A Serra", já colocaram. Finalmente!

"A Regra do Jogo" também teve 2 semanas de promoção, embora pouco intensas e a promoção a sério tinha sido feita no fim-de-semana antes!

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Verde disse:

São 119 episódios na versão original.

São 107, a novela só terminou com 119 episódios devido à alguns contratempos que surgiram com "Pantanal". A novela está configurada em 107 capítulos, a SIC comprou os 107 capítulos. 

Editado por xfinity
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2022 at 19:43, xfinity disse:

São 107, a novela só terminou com 119 episódios devido à alguns contratempos que surgiram com "Pantanal". A novela está configurada em 107 capítulos, a SIC comprou os 107 capítulos. 

 

Ou quem sabe compraram a versão internacional de 70 capitulos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 39 minutos, Arun Marruá disse:

Isto deve vir em setembro, depois dos agricultores!

o mais certo é vir emparelhada com Pantanal lá mais para perto do fim do ano... embora eu duvide que a sic adie a estreia de Travessia muito tempo sobretudo tendo a colaboração da propria sic e gravações em portugal. A sic devia era optar por descartar Um lugar ao sol, a novela assim ela ia para a globoplay e globopt.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Diogoo disse:

Depois de ver, é fácil de falar, mas isto não tinha feito menos que Pantanal.

Garanto-vos que ULaS não tem barriga como "Pantanal" está a ter atualmente no Brasil. Não acontece nada há mais de 5 semanas, quando estes episódios chegarem à SIC, nem quero ver os resultados que a novela irá fazer. 

 

E, pelo que sei, a SIC permanece com os direitos de exibição desta novela, provavelmente ocupará o lugar de Fina Estampa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, xfinity said:

Garanto-vos que ULaS não tem barriga como "Pantanal" está a ter atualmente no Brasil. Não acontece nada há mais de 5 semanas, quando estes episódios chegarem à SIC, nem quero ver os resultados que a novela irá fazer. 

 

E, pelo que sei, a SIC permanece com os direitos de exibição desta novela, provavelmente ocupará o lugar de Fina Estampa. 

E Flor do Caribe? E não me parece que coloquem uma novela das 21h às 18h, num horário que tinha um investimento muito inferior...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogoo disse:

E Flor do Caribe? E não me parece que coloquem uma novela das 21h às 18h, num horário que tinha um investimento muito inferior...

Se já compraram "Travessia", ULaS não tem lugar para o horário da noite. 

"Flor do Caribe" fica às 19h e ULaS às 18h. Eu sei que muitos preferem o horário das 19h somente para RS, e têm toda a razão, mas já se viu que a SIC não está muito preocupada com este aspecto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Gustavo Vieira disse:

5 semanas? Não me digas isso, estou a acompanhar a novela pela SIC e está tão boa. :(

É verdade, o texto está cheio de furos. É uma pena, os primeiros episódios são tão bons, agora a novela está a ruir de tanto disparate. 

há 16 minutos, Gustavo Vieira disse:

Mas em setembro o QQNCOA? está de volta e tem diário, logo é impossível ter novelas às 19H, por causa dos Diários.

Mas a SIC já não está assim há mais de 1 ano? Não acho nada impossível, é o mais certo. E se não for ULaS é outra novela qualquer, simples. 

  • Gosto 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não pus totalmente de lado a hipótese de Flor do Caribe ser reforço de late-night. Pantanal é um flop, não sai daquilo, não devem ter grande interesse em deixar a novela contra o BB Extra.

Para além de que as novelas da tarde ainda demoram a acabar, acho muito estranho estrearem uma substituta tão cedo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Eu ainda não pus totalmente de lado a hipótese de Flor do Caribe ser reforço de late-night. Pantanal é um flop, não sai daquilo, não devem ter grande interesse em deixar a novela contra o BB Extra.

Para além de que as novelas da tarde ainda demoram a acabar, acho muito estranho estrearem uma substituta tão cedo.

Fina Estampa a este ritmo termina em setembro ou no início de outubro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...