Jump to content

Audiências de domingo [02/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Fiquei mesmo surpreendido é que os valores altos mantiveram-se a noite toda. Acho que QéV faz um bom resultado hoje deu tanta promo ontem durante os breaks do BB mas ainda assim a Tina devia ter anunciado que estreava hoje e mesmo na gala mostrava uma promo mas não pensam em nada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que audiencias arrebatadoras. Números muito impressionantes mesmo, principalmente para o atual panorama televisivo português. A TVI tem motivos para celebrar, apesar do resto do dia ter sido um mico.

Acho que o programa foi muito bem promovido e todo o falatório à volta de quem ia entrar também acabou por gerar um bom buzz, aliado à surpresa de ter a Cristina a apresentar um novo formato.

O mais impressionante foi ainda ter conseguido subir a dada altura, e o share então também foi sempre a subir. Aquele pico de 46%, meu deus :chocada:

Para a semana vai descer claramente, mas acredito que consiga uns 1.4M, mas depende também do que se passar ao longo da semana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB a arrasar ao ter agarrado provavelmente muito público masculino que anda normalmente afastado de realitys com BdC e Jardel.

Deadpool 2 com um resultadão a mostrar que é foi um desperdício naquele horário. Knives Out bem na RTP1 para um filme premiado com um elenco de luxo e que penso que ainda só tinha passado no TVCine, mas sem promoção.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

"As pobres novelas da noite" são quais? A Festa é Festa e Amor Amor, que também em 2021 estrearam com vários episódios a fazer 15% rating? Basta ir ver os tópicos dessa altura. O senhor @tjspy esqueceu-se? :galderia: kkkkkkkk

Quando o BB Famosos estiver a fazer 11 pontos, depois não diga que não lhe avisei :angel: Fãs da SIC têm o meu aval para MASSACRAR você e a Cristina ao mesmo tempo jonny5.gif Vai ser uma carnificina no tópico de audiências

Amig, o ponto é que há a teoria de que a televisão está morta e os novos padrões de consumo baixo são para ficar. E essa teoria é tão 2019 :angel:Por outro lado, eu apoio a teoria de que o problema está não nos hábitos de consumo, mas sim nos flops de HN das privadas que enjoaram o público. :angel:

Eu também apoiava a teoria do fim das generalistas em 2019, até que nos foi provado que bastou ler o público, parar com novelas mirabolantes, e a audiência voltou.

Agora há que ler de novo, porque Malucos, Malucos e Batanete é Batanete já esgotaram o público - neste momento estão ambas com números equivalentes ao antipico de audiências das novelas da 1ªfaixa que aconteceu no mês em que Prisioneira e Alma e Coração coexistiram às 21:50 com 9/10 de rating cada uma.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver os resultados é fácil, no entanto, acho que ninguém esperava tais valores do BB.

A Cristina Ferreira sai claramente vencedora. Como apresentadora e como Diretora. Mas podia brilhar mais no dia se a manhã fosse melhorzinha!

O Daniel Oliveira sai claramente derrotado em toda a linha. Perdeu a estreia dividida em 100 partes, perdeu a noite, perdeu o dia. Com a carne toda no assador! Sim porque aquele Dead Pool depois das 2h e o Levanta-te e Ri aquela hora não foi inocente.

Eu também teria optado por estrear o Hells no próximo domingo, já passado o efeito curiosidade de ver quem eram os famosos. A SIC tinha uma boa oferta familiar com A Máscara. Podia até ter feito menos, mas protegia o Hells. Se bem que este não esteve mal. O BBF é que explodiu!!

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo altíssimo nas privadas. As duas com 5,6% de rating na média o dia, é obra.

BBF com uma estreia arrasadora, o que devido ao factor Bruno de Carvalho acaba por não ser surpreendente. Hell's Kitchen foi ofuscado, mas não teve uma má estreia. Deve ter dificuldade em liderar nas próximas semanas, mas não está totalmente condenado. The Voice ficou entalado entre as duas estreias, normal.

Repetição do Circo de Natal a subir bastante a tarde da RTP1, e a salvar o canal de fazer pior figura. Knives Out com 6% de share, é fraquito mas já vimos pior naquele horário, e não teve promoção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/3/2022 at 1:31 PM, Luisão said:

São fruto do formato já fidelizado e vencedor por natureza, da promoção massiva do regresso da faceta "famosos" e da enorme curiosidade associada aos concorrentes. Ontem até podia ter sido o Batatinha a apresentar que os resultados seriam semelhantes... :clown:

Mas não era o Big Brother que já vinha a mostrar sinais de quebra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...