Jump to content

Audiências de quarta-feira [29/12/2022]


Friday

Posts Recomendados

“Festa é Festa” sobe ao primeiro lugar da tabela

“Festa é Festa” subiu ontem ao primeiro lugar da tabela e bateu toda a concorrência, nomeadamente a principal rival, “Amor Amor”.

A história de Roberto Pereira escalou até ao lugar mais alto do dia graças a uma média de 11.5 de rating e 22.2% de quota de mercado.

Com 1 milhão e 91 mil espectadores, “Festa é Festa” conseguiu ainda o maior pico da faixa. No melhor momento o resultado da quatro era de 12.3/23.7%.

Desta vez vice-líder, “Amor Amor” não fez melhor do que uma audiência média de 9.7 com 19.0% de quota de mercado e 922.300 espectadores fidelizados. O pico foi de 10.6/21.3%.

A RTP1 esteve bem longe das privadas com 4.3/8.4% (411.300 espectadores em média). Nesta faixa emitia o final do “Joker” e o arranque do último episódio de “Auga Seca”.

Zapping

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Cristina Comvida” empata com RTP1

O programa “Cristina Comvida” empatou ontem com RTP1 na vice-liderança das audiências. A SIC manteve-se em primeiro lugar.

O talk show das tardes da TVI fixou a estação uma média de 5.7/13.7%, com 542.500 espectadores fidelizados. O pico foi de 6.4/15.1%.

No mesmo período a RTP1 registou exatamente o mesmo valor em todos os indicadores. Com a segunda metade do “Portugal em Direto” a média foi de 5.7/13.7% (542.500 espectadores fidelizados).

A liderança pertenceu mais uma vez à SIC. a estação de paço de Arcos tinha no ar a totalidade de “Orgulho e Paixão” e parte de “Fina Estampa” e registou 6.6/15.8% (623.100 espectadores fidelizados).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“O Preço Certo” mantém liderança… e “Big Brother”, terceiro lugar

“O Preço Certo” manteve ontem a liderança das audiências, num horário onde o “Big Brother” assumiu de novo e terceiro lugar.

O concurso de final de tarde da RTP1 garantiu à estação uma média de 10.9/21.8% (1 milhão e 34 mil espectadores). O pico – o maior do dia – foi de 13.0/25.4%.

Com 7.4 de audiência média e 14.9% de share, a SIC assumiu a vice-liderança de forma tagencial. Com parte de “Fina Estampa”, a média foi de 703.100 espectadores.

O terceiro lugar pertenceu à TVI e ao diário do “Big Brother”. O resultado foi de 7.3/14.7% (692.700 espectadores fidelizados).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Para Sempre” aproxima-se de “A Serra” e chega a liderar

“Para Sempre” conseguiu ontem uma das menores desvantagens de sempre face a “A Serra” e chegou a ter picos de liderança.

A história da TVI arrecadou uma audiência média de 8.7 com 20.2% de share e 823.800 espectadores fidelizados. O pico foi de 10.3/20.7%, numa altura em que a TVI até liderava audiências.

A SIC manteve-se ao comando, mas de forma mais apertada. “A Serra” registou 9.2 d rating com 21.6% de quota média de mercado. Com 868.900 espectadores fidelizados, o capítulo de ontem teve um pico de 9.7/20.3%.

O terceiro lugar pertenceu à RTP1 que tinha no ar grande parte do último episódio da segunda temporada de “Auga Seca”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Auga Seca” (T2) chegou ao fim. Saiba como foi a audiência do último episódio

A segunda temporada de “Auga Seca” chegou ontem ao fim. A RTP1 emitiu o último episódio do thriller policial.

A história que girou em torno do universo do tráfico de armas foi uma coprodução luso-espanhola e teve em Victoria Guerra, Monti Castiñeiras e Sergio Pazos os papéis principais.

Em termos médios, a despedida de “Auga Seca” garantiu ao canal 1 o terceiro lugar com 2.1/4.4% e 197.300 espectadores em média. O pico foi de 3.0/5.8%.

A liderança pertenceu à TVI que emitia parte de “Festa é Festa” e parte de “Para Sempre”. A média foi de 9.4/19.8% (890.300 espectadores fidelizados).

Com 9.3 de rating e 19.5% de quota média de mercado (878.300 espectadores fidelizados), a SIC assumiu a vice-liderança com parte de “Amor Amor” e parte de “A Serra”.

Zapping

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Equility disse:

CMTV 5,2

SICN 2,4

CNN 2,3 

 

Se não concordei quando disseram que um único programa (naquele dia o do Rui Santos) era capaz de retirar a liderança à CNN, aqui acho que estão cada vez mais numa terra de ninguém como estava a TVI24 no que toca ao desporto.
Esta enxurrada de Jorge Jesus que é tal e qual o comportamento da CMTV mas com um toque de suposta credibilidade não cola (mas que não é caso único, os espaços de deporto do canal na maior parte do tempo têm sido monotemáticos seja a falar de que clube for) porque para isso o público vai para o melhor canal do universo. Ontem a SIC N e a RTP3 foram a únicas a falar de outros temas no desporto.

E é pena porque no Prime-Time tiveram uma esclarecedora conversa com o Pedro Simas e o Francisco George (finalmente mais alguém a não alinhar no clima de pânico que é cada vez mais única e exclusivamente português). Ainda vão achar que foi disso e hoje voltam a carregar na tecla do alarmismo irresponsável :rolleyes:

Editado por canal5
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, canal5 disse:

Se não concordei quando disseram que um único programa (naquele dia o do Rui Santos) era capaz de retirar a liderança à CNN, aqui acho que estão cada vez mais numa terra de ninguém como estava a TVI24 no que toca ao desporto.
Esta enxurrada de Jorge Jesus que é tal e qual o comportamento da CMTV mas com um toque de suposta credibilidade não cola (mas que não é caso único, os espaços de deporto do canal na maior parte do tempo têm sido monotemáticos seja a falar de que clube for) porque para isso o público vai para o melhor canal do universo. Ontem a SIC N e a RTP3 foram a únicas a falar de outros temas no desporto.

E é pena porque no Prime-Time tiveram uma esclarecedora conversa com o Pedro Simas e o Francisco George (finalmente mais alguém a não alinhar no clima de pânico que é cada vez mais única e exclusivamente português). Ainda vão achar que foi disso e hoje voltam a carregar no botão do alarmismo irresponsável :rolleyes:

Perdeu por apenas 0,1% e fez um resultado acima da média, da maneira que escreves parece que houve um descalabro.

Em relação ao Rui Santos, ontem não foi um flop :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, msm0 disse:

Perdeu por apenas 0,1% e fez um resultado acima da média, da maneira que escreves parece que houve um descalabro.

Em relação ao Rui Santos, ontem não foi um flop :haha:

Se não me engano foi a primeira vez que perderam a liderança num dia de semana e com temas fortes.
Não estava a querer pintar isto como um descalabro, mas podia servir de reflexão para o que andam a fazer no desporto. Deviam ter seguido o espírito do Maisfutebol que sempre teve bons resultados e não isto, e por falar nisso onde anda a Cláudia Lopes e o seu projeto?

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Festa é Festa’ alcança maior audiência em dois meses

O episódio desta quarta (29) da segunda temporada de Festa é Festa, com mais aventuras na aldeia da Boa Vida, foi o mais visto do dia.

A trama da TVI alcançou 11,5% de audiência média e 22,2% de share, o que significa que, em média, 1 milhão e 91 mil espectadores a acompanharam. À mesma hora, Amor, Amor (9,7% / 19%) não conseguiu ser o mais visto em nenhum momento. Para Sempre (8,7% / 20,2%) manteve a liderança da primeira telenovela do horário nobre da TVI apenas no início, sendo ultrapassada logo aos primeiros minutos por A Serra (9,2% / 21,6%). Com valores muito mais baixos estiveram Auga Seca (2,1% / 4,4%) e Cá Por Casa (1,3% / 3,6%) na RTP1.

No segundo lugar do pódio dos mais vistos voltou a estar O Preço Certo (10,9% / 21,8%), com uma edição especial de final de ano. 1 milhão e 33 mil espectadores acompanharam o programa apresentado por Fernando Mendes. A fechar o pódio, com valores mais baixos do habitual, esteve o Jornal da Noite (10,6% / 19,6%), muito próximo do Jornal das 8 (9,8% / 18,1%)  e mais distanciado do Telejornal (8,6% / 16%).

‘Fina Estampa’ recupera o segundo lugar

Ao final da tarde, Orgulho & Paixão (6,7% / 16%) liderou, com Cristina ComVida (5,7% / 13,7%) em segundo e Portugal em Direto (5% / 12,9%) a fechar o pódio do horário. Fina Estampa (7,5% / 15,7%) teve melhores resultados que Big Brother – Diário (7,3% / 14,7%).

Casa Feliz (4,1% / 17,9%) e Júlia (4,6% / 15,5%) conquistaram novamente o primeiro lugar, depois do resultado mais baixo do início da semana. Dois às 10 (3,6% / 15,7%) partilhou em alguns momentos a preferência com o programa da SIC, enquanto Goucha (4,1% / 13,9%) se manteve quase sempre no segundo lugar. Praça da Alegria (2,2% / 9,8%) e A Nossa Tarde (2,3% / 8,5%) não alcançaram os 10% de share.

No total do dia, a SIC mantém a liderança, com 17% de share. A TVI marcou 15,6%, a RTP1 10,5% e a RTP2 chegou a 1,2%.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (1,4% / 15,4%) liderou durante praticamente toda a emissão;
  • Primeiro Jornal (8,4% / 25,9%) continua líder destacado, seguido pelo Jornal da Uma (6,1% / 18,6%) e Jornal da Tarde (4,3% / 12,9%);
  • Linha Aberta (4,7% / 18,2%) destacou-se frente A Única Mulher (3,8% / 14,8%) e Os Nossos Dias (2,3% / 8,7%);
  • No final da noite, Bom Sucesso (4,8% / 18,2%) manteve a liderança que entregou depois a Big Brother – Extra (3,2% / 15,5%).
  • SIC Notícias (2,4%) voltou a liderar entre os informativos por uma décima contra a CNN Portugal (2,3%). Esta está a ser a semana mais competitiva desde a estreia do novo canal, que tem liderado quase sempre desde o fim de novembro. O noticioso da SIC venceu no domingo, na segunda e na quarta, o da Media Capital venceu na terça.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...