Jump to content

Audiências de sábado [18/12/2021]


Luisão

Posts Recomendados

há 11 minutos, mfss disse:

Para um sábado não foi mau, mas esperava mais da máscara, mas a bola no cabo deve ter tirado público.

dificilmente faria mais... estamos em época natalicia com o consumo mais irregular... fazer mais de um milhão a um sábado é excelente. ou seja a sic fez melhor horário nobre este sabado que anda a fazer aos dias de semana com as novelas. Isto é fraco»?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

A Máscara não fez um mau resultado, mas tendo em conta a concorrência direta esperava-se que fizesse um pouco mais.

Ontem, os mortos ressuscitaram :chocada:

um pouco mais como e onde? sobretudo havendo futebol no cabo, tendo a rtp um programa que até consegue segurar o horário nobre com resultados aceitáveis... não entendo que audiências andam vocês a ver. o programa lidera com margem larga faz mais do que faz qualquer outro programa da sic e voces acham que é pouco. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

um pouco mais como e onde? sobretudo havendo futebol no cabo, tendo a rtp um programa que até consegue segurar o horário nobre com resultados aceitáveis... não entendo que audiências andam vocês a ver. o programa lidera com margem larga faz mais do que faz qualquer outro programa da sic e voces acham que é pouco. lol

Mas eu disse que o programa fez pouco? :confusa_julia:

Eu disse que esteve bem, apenas esperava um pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘A Máscara’ arrebata liderança das audiências na estreia

 

A estreia da nova edição de A Máscara chegou facilmente ao primeiro lugar das audiências de sábado (18), contribuindo para mais um dia de vitória da SIC. A estação de Paço de Arcos liderou pelo 24.º dia consecutivo.

João Manzarra entrou no ar às 21h22, conquistando 11,6% de audiência média e 23,7% de share na primeira parte da emissão de estreia. A Revelação, a partir das 22h59, marcou 10% de audiência e 26,5% de share. A Máscara até entrou a perder contra os últimos minutos do Jornal das 8 (9,2% / 18,4%), mas pôs-se na dianteira logo às 21h26, um lugar que não deixou até ao fim da noite.

A concorrência foi bombo com Festa é Festa (9,7% / 19,7%) e Big Brother Extra (5,7% / 15,4%), na TVI, a não deixarem o segundo lugar, e a RTP1 num distante terceiro com Masterchef (4,6% / 10,2%).

Ao fim da noite, a SIC retransmitiu Terra Nossa – Natal com Todos (4,5% / 20,4%) e manteve o primeiro lugar, que se tornou mais dilatado frente a Big Brother – A Semana (2,1% / 11,3%).

Nos totais diários, a vitória do canal dirigido por Daniel Oliveira foi de 18,3% de share contra 14,9% da TVI, enquanto a RTP1 desceu aos 9,3%. Nos noticiosos, o outro duelo que importa acompanhar, a SIC Notícias (1,7%) bateu a CNN Portugal (1,6%) pela primeira vez em doze dias, enquanto a RTP3 (1,1%) ficou mais longe.

Outros destaques

  • Feliz Natal (5,4% / 14,5%) venceu no confronto direto com Missão Continente: Luzes com Presença (5% / 13,6%). Ao fim da tarde, O Preço Certo (8,1% / 17,5%) bateu os dois canais privados, apesar do lead-in mais frágil de Aqui Portugal (2,7% / 8,4%).
  • Estamos em Casa (2,3% / 14,5%) foi líder, mesmo tendo começado a perder frente a Bom Dia Portugal (1,4% / 12,1%).
  • As Grandes Maravilhas do Mundo: Cidades Eternas (1,8% / 11,8%) bateu novos máximos na TVI, o que permitiu a Querido, Mudei a Casa (2,9% / 16%) e Vivavida (4,3% / 17,3%) subirem face aos valores habituais, mesmo não conseguindo ultrapassar a SIC, que se distanciou ao fim da manhã com O Nosso Mundo (5,5% / 22,2%).
  • Bárbara Tinoco – Coliseu dos Recreios marcou 1,2% de audiência média e 5,8% de share.
  • Primeiro Jornal (9,4% / 29,1%) voltou a somar mais espectadores que os dois noticiários concorrentes, Jornal da Uma (5,5% / 16,9%) e Jornal da Tarde (3,6% / 11,1%). Ao início da tarde, o compacto de Alta Definição (8% / 25,3%) e E-Especial (5,1% / 18,2%) seguraram a vantagem.
  • O Jornal da Noite (9,7% / 19,5%) segurou por pouco a liderança, com o Jornal das 8 (9,2% / 18,4%) e o Telejornal (7,4% / 14,9%) por perto.
  • Adele bateu máximo anual nas audiências da RTP2. 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...