Jump to content

Audiências de terça-feira [30/11/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

10 minutes ago, thass_hot said:

FeF 12,3/23,7 (programa mais visto)

AA 12/23,4

Joker 6,1/11,9

Finalmente valores minimamente decentes para FéF

“Festa é Festa II” marcou um dos seus melhores valores da temporada. A novela da TVI conseguiu ainda ser o programa mais visto do dia.

Com inicio pelas 21h52, “Festa é Festa II” registou 12.3 de audiência média com 23.7% de share e 1 milhão e 161 mil telespectadores.

Às 22h14, “Festa é Festa II” registou o seu pico de rating com 13 pontos e 1 milhão e 229 mil e 500 telespectadores sintonizados. Já em share, o valor mais alto foi de 25.1%.

“Amor Amor Vol.2” que teve inicio pelas 22h marcou 12 de audiência média e 23.4% de share com 1 milhão e 136 mil telespectadores.

A novela da SIC saltou para a liderança assim que “Festa é Festa” terminou. Foi frente a “Para Sempre” que conseguiu o seu pico de share com 25.3% às 22h34.

O pico em rating foi às 22h18 com 12.7 pontos e 1 milhão e 201 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Joker” fixou-se nos 6.1/11.9% e os 581 mil telespectadores.

 

————————————————-

“Para Sempre” viu a sua audiência crescer nesta terça-feira. Ainda assim novela da TVI perdeu para a SIC.

Protagonizada por Diogo Morgado, “Para Sempre” registou 8.9 de audiência média e 20.9% de share com 841 200 telespectadores.

O pico foi logo no principio com 10.8 de rating e 1 milhão e 19 mil telespectadores. Já às 23h31 bateu nos 22.6% de share, onde chegou à liderança contra o “Quem Quer Namorar com a Agricultora?”.

“A Serra” alcançou os 9.3 de rating e os 22.1% de share com 881 mil telespectadores. O pico também foi logo no primeiro minuto com 11.5/23.9%.

O diário do “Quem Quer Namorar com a Agricultora?” registou 5.9 de rating e 17.1% de share com 563 200 telespectadores.

O “É ou Não É?” fixou-se nos 1.9 de rating e os 4.4% de share. Cerca de 181 800 telespectadores seguiram o programa informativo da RTP1.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, thass_hot disse:

FeF 12,3/23,7 (programa mais visto)

AA 12/23,4

Joker 6,1/11,9

As audiências da televisão portuguesa estão tão decadentes que somos obrigados a comemorar os 12 de rating das novelas da primeira linha de horário nobre. Sinto saudades dos tempos em que dar 13 de rating era considerado flop :brinde:

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente as novelas voltaram a resultados minimamente aceitáveis para HN. O frio que chegou também deve ter ajudado ao aumento do rating, porque em quota de mercado não houve grande mudança. 

TVI a dar o ar da sua graça. Hoje deve baixar bastante contra o cinema e a Gala da SIC. 

RTP bastante bem com a dupla de fim de tarde Dina&Fernando :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Festa é Festa’ recupera a liderança no último dia do mês

A telenovela Festa é Festa voltou à dianteira entre as telenovelas e foi o programa mais visto do dia esta terça (30). O projeto de ficção da TVI fechou o mês com a audiência mais alta desde outubro e voltou às vitórias sobre a concorrente Amor Amor, da SIC.

Neste episódio conquistou 12,3% de audiência média e 23,7% de share, batendo a concorrente por 0,3 pontos percentuais. A aposta da concorrência chegou a 12% de audiência média e 23,4% de share, só conseguindo chegar ao primeiro lugar depois do final de mais um capítulo na Aldeia da Bela Vida.

No restante horário nobre, A Serra (9,3% / 22,1%) venceu Para Sempre (8,9% / 20,9%), mas a SIC acabou por voltar a ficar para trás quando começou Quem Quer Namorar com a Agricultora? (5,9% / 17,1%), que iniciou duas horas de derrotas que se seguiram com Bom Sucesso (4,1% / 16%), Quem Quer Namorar com o Agricultor? (R) (2,1% / 11%) e Passadeira Vermelha (0,9% / 7,3%), sempre a perder para Big Brother – Extra (3,9% / 19,5%), que marcou a maior audiência do ano.

No total diário, contudo, a SIC dominou. 19,2% contra 17,5% da TVI. A RTP1 chegou aos 12,3% e terminou acima da média mensal.

Outros destaques

  • Casa Feliz (3,5% / 21,9%) venceu Dois às 10 (2,9% / 18%) novamente. Praça da Alegria (2% / 12,5%) permanece distante.
  • Júlia (4,3% / 19,3%) bateu Goucha (3,8% / 17,1%) do início ao fim. A Nossa Tarde (2% / 10,8%), com resultados acima da média, continua longe dos concorrentes.
  • Portugal em Direto (5,5% / 16,2%) e O Preço Certo (11,2% / 24,3%) não dão hipótese a partir das 18h40, com Fina Estampa (7,5% / 17,6%) e Quem Quer Namorar com o Agricultor? (8,6% / 17,8%) a perder na SIC. Cristina ComVida (5,6% / 14,5%) e Big Brother – Diário (7,3% / 15,9%) ficam em terceiro.
  • A CNN (1,9%) marcou o pior share desde a estreia e viu a SIC Notícias (1,8%) mais perto que nunca. A RTP3 não foi além de 1,3% de share.

EF

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta análise pode ser premeditada,mas. A audiência da SIC Notícias permaneceu mais ou menos a mesma, por isso parece que a CNN foi buscar público a outros sítios e não à concorrência. Por isso esse público é mais volátil e ir se embora rapidamente tal como veio. No entanto isto não quer dizer que a CNN vá ser um flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNN Portugal e SIC Noticias aproximam-se nas audiências

A CNN Portugal e a SIC Noticias estiveram muito perto uma da outra nas audiências. Ainda assim, o novo canal de informação venceu.

A CNN Portugal fechou o dia 30 de novembro com 1.9% de share diário com uma média de 38 500 telespectadores.

Já a SIC Noticias conseguiu 1.8% de share com 35 800 telespectadores.

Detalhadamente, a SIC Noticias conseguiu colocar três programas à frente dos da CNN Portugal. O “Jornal da Noite”, o “Jornal das 7” e o “Jogo Aberto” conseguiram mais telespectadores que qualquer programa da CNN Portugal.

O “Jornal da CNN” com Júlio Magalhães conseguiu 75 mil telespectadores e foi o informativo mais visto do canal. Seguiu-se o CNN Desporto e o CNN em Jogo.

Líder no cabo esteve a CMTV com 4.5% de quota de mercado.

Z

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

CNN Portugal e SIC Noticias aproximam-se nas audiências

A CNN Portugal e a SIC Noticias estiveram muito perto uma da outra nas audiências. Ainda assim, o novo canal de informação venceu.

A CNN Portugal fechou o dia 30 de novembro com 1.9% de share diário com uma média de 38 500 telespectadores.

Já a SIC Noticias conseguiu 1.8% de share com 35 800 telespectadores.

Detalhadamente, a SIC Noticias conseguiu colocar três programas à frente dos da CNN Portugal. O “Jornal da Noite”, o “Jornal das 7” e o “Jogo Aberto” conseguiram mais telespectadores que qualquer programa da CNN Portugal.

O “Jornal da CNN” com Júlio Magalhães conseguiu 75 mil telespectadores e foi o informativo mais visto do canal. Seguiu-se o CNN Desporto e o CNN em Jogo.

Líder no cabo esteve a CMTV com 4.5% de quota de mercado.

Z

Não deixa de ser curiosa a tendência decrescente da CNN. Neste andamento, daqui a um mês está nos mesmos valores da TVI24, o que na verdade até faz sentido. Todos sabemos que aquilo continua a ser uma TVI24 com uma skin.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que os profetas da desgraça nunca mais saíam do buraco onde se enfiaram há uma semana... Bem vindos de volta.

Dizer que a CNN é igual à TVI24 é pura demagogia ou avultada ignorância. Ainda me surpreendo com pessoas a cagar sentenças sobre coisas que nunca viram ou que simplesmente não querem ver...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...