Jump to content

Audiências de sábado [27/11/2021]


Luisão

Posts Recomendados

3 minutes ago, Televisão 10 said:

CMTV - 4,9% 
CNN Portugal - 2,6% 
SIC notícias - 2,2% 
RTP 3 - 0,7%

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os sábados das privadas são sempre mais do mesmo. Os telespectadores querem novos programas, o "Terra Nossa" já não dá pão. "Festa é Festa" é um wannabe, sem nexo,  dos "Malucos do Riso" (PS: Alguém que ajude o Teixeira, o homem quando acabar as gravações sai com um entorse na coluna de tanto forçar a barriga). Os resultados falam por sim, apostem em novos programas, mais interativos, interessantes...

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia fraquíssimo para as generalistas que juntas nem chegam aos 40%, como já seria de esperar com as eleições PSD mais o jogo do Benfica com toda a polémica envolvida. Ainda assim esperava pior da RTP1, foi a menos afectada. 

JDN muito fraco, quase ultrapassado pelo 1oJornal.

FeF para o dia que foi até fez um resultado razoável. Não costuma fazer muito mais aos sábados. 

Novamente CNN a destacar se de manhã e tarde, o que nao esperava nada. À noite acho que é um empate, ou perto disso, com a SICN. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas devem ficar bem orgulhosas daqueles 60 por cento que preferiram ver outra coisa qualquer. Merecem tanto a CMTV no TDT...
Foram as principais responsáveis pela psuedo-TDT que temos, era uma justiça poética que agora sofressem com uma CMTV na TDT.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk



  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais Cabo em máximos num sábado desastroso para as generalistas

Este sábado (27) voltou a ser magro para as generalistas, que no seu conjunto tiveram o pior dia do ano. Os canais abertos somaram apenas 40,4% de share, ficando atrás do total dos canais de Cabo, que em conjunto tiveram 43,7% de share, a melhor marca de 2021.

A SIC foi o canal mais visto deste sábado, mas não foi além de 15,5% de share, a sua pior quota de mercado em quase seis meses, segundo os dados recolhidos pela GfK/CAEM. É preciso recuar ao passado dia 29 de maio, quando registou 15,4%, para encontrar um resultado pior.

A estação de Paço de Arcos ficou mesmo atrás da categoria Outros, que somou 15,8%. Este segmento inclui gravações de dias anteriores, plataformas de streaming ou jogos, por exemplo.

Ainda pior esteve a TVI, que se ficou pelos 12,8% de share e teve a pior marca desde 11 de julho, o dia da final do Euro 2020, em que tinha registado 12,4%. A RTP1 teve uma queda mais ligeira mas manteve o terceiro lugar, com 10,1% de share.

Outro reflexo do fraco desempenho das generalistas foi o facto de nenhum programa ter atingido os 10 pontos de audiência. O Jornal da Noite foi o que mais se aproximou, registando uma média de 9,7% de audiência e 18% de share, equivalentes a 919 mil espectadores. No melhor minuto do dia, às 20h37, a SIC não fez melhor que 10,7% de audiência. Jornal das 8 (8% / 14,9%) e Telejornal (7,8% / 14,5%) discutiram a vice-liderança entre os noticiários da noite.

Festa é Festa (9,2% / 18,6%) foi o melhor programa da TVI, com 876 mil espectadores, e alternou na liderança com Terra Nossa (8,5% / 18,7%). Antes do capítulo do dia, o compacto semanal Festa é Festa – O Rato Tomé (7,2% / 13,9%) não foi além dos 683 mil espectadores, e teve os piores valores da segunda temporada da novela.

Terra Nossa foi líder isolado depois do fim de Festa é Festa, batendo Big Brother – A Semana (4,2% / 13,3%). Ao final da noite, o compacto semanal de Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Todos por Todos (2,8% / 12,5%) alternou na liderança com o reality show da TVI.

Masterchef perde público e tem CMTV à perna

Depois de ter estreado a melhorar ligeiramente os valores da RTP1, Masterchef Portugal perdeu cerca de 120 mil espectadores na segunda semana. O formato da estação pública não foi além de uma média de 357 mil espectadores, registando 3,8% de audiência e 7,9% de share.

O concurso de cozinha esteve sempre longe da SIC e da TVI, e passou largos momentos atrás do Liga d’Ouro (3,2% / 8,1%) da CMTV. O canal da Cofina ficou a escassas décimas da RTP1 no confronto direto com Masterchef, registando uma média de 3,4% de audiência e 7,1% de share enquanto o programa esteve no ar.

Diretas no PSD e escândalo na Liga dão subida aos informativos

A noite informativa deste sábado foi marcada pela vitória de Rui Rio nas eleições diretas do PSD e pela polémica em torno do B SAD x Benfica. Os canais informativos e a CMTV registaram subidas e contribuíram para os fracos resultados das generalistas.

A CNN Portugal manteve a liderança entre os canais informativos, com 2,6% de share, mas viu a SIC Notícias reduzir a distância, com 2,2%. A RTP3, que também emite na TDT, somou 1,5% de share. No primeiro lugar do top do cabo voltou a estar a generalista CMTV, com 4,9% de share.

Ao longo da noite, os três canais informativos foram alternando na liderança do segmento. O 360º (1,2% / 2,5%) da RTP3 teve a sua melhor audiência desde janeiro e o melhor share desde julho, contactando com um total de 1 milhão e 28 mil espectadores ao longo de quase três horas.

Jornal de Sábado (0,9% / 2%), da SIC Notícias, CNN Sábado – Noite (1,1% / 2,3%) e CNN Desporto (0,9% / 2,6%) também tiveram momentos de liderança entre os informativos. Ao final da noite, o Jornal da Meia-Noite (0,8% / 3,3%) da SIC Notícias teve a melhor audiência do ano, deixando CNN Meia Noite (0,3% / 1,3%) e 24 Horas (0,2% / 1%) a grande distância.

Quase sempre acima dos canais informativos, a CMTV dedicou mais tempo ao polémico B SAD x Benfica. O relato do jogo no programa Golos foi visto em média por 289 mil espectadores (3% / 5,6%). Seguiu-se Liga d’Ouro, com 306 mil espectadores, que colocou a CMTV em terceiro lugar durante boa parte da noite.

Outros destaques do dia

  • Primeiro Jornal (9,3% / 26,3%) e Alta Definição (9,1% / 26%) formam uma dupla imbatível ao início da tarde. O noticiário da SIC conseguiu ter mais audiência que a soma dos concorrentes Jornal da Uma (4,9% / 13,7%) e Jornal da Tarde (4,3% / 12%).
  • Alô Marco Paulo (5,1% / 13,9%) e Em Família (5,2% / 12,8%) alternaram na liderança, com o programa da SIC a vencer no confronto direto. Aqui Portugal (3,4% / 9,4%) passou quase toda a tarde em terceiro lugar.
  • O Preço Certo (8,6% / 17,3%) voltou a dar a liderança à RTP1 na faixa das 19 horas, derrotando o compacto Patrões Fora – Só Paródia! (6,7% / 13,6%) e Em Família.

EF

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Televisão 10 disse:

Isto é só o resultado do confronto com o programa da CM TV ou é da emissão toda do programa de cozinha?

também resultado do jogo do benfica e da bronca que foi... continuo a dizer que o programa não pode ter esta duração absurda, a audiencia não consegue sequer aguentar a primeira hora e meia... basta ver como começou com uma boa audiencia mas logo que levou com o primeiro intervalo o programa afundou e nunca mais recuperou até chegar às 23 e evaporar a audiencia totalmente.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como o Marco Paulo liderou no confronto direto, passou imenso tempo atrás do Em Família. O programa ontem foi em direto. 

Patrões Fora que horror, ainda por cima num horário estratégico, como é que o Daniel se foi lembrar de fazer aquilo? :xmas_ph34r:

TVI em estado de calamidade, que mico de resultado. :priest:

Editado por BlueScorpion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...