Jump to content

Audiências de sexta-feira [26/11/2021]


Luisão

Posts Recomendados

RIP aTV  :rip: (desconhecido-27/11/2021) 

Audiências: E assim correu o último “Sexta às 9” de Sandra Felgueiras

Citação

 

Sandra Felgueiras despediu-se, nesta sexta-feira, do “Sexta às 9”.

A jornalista deve rumar para o grupo da Cofina, dona do Correio da Manhã e da CMTV assim como de outras publicações como a revista Sábado.

O “Sexta às 9” registou 6.9 de audiência média e 13.5% de share com 654 100 telespectadores, garantindo o terceiro lugar.

O “Telejornal” bateu o “Jornal das 8” ao marcar 9.5 de rating e 18.6% de share e 897 600 telespectadores.

O “Jornal das 8” subiu com o fim do “Telejornal” e fechou com 8.5 de rating e 16.6% de share e 802 100 telespectadores.

O “Jornal da Noite” foi líder com 11.9 de audiência média e 23.4% de share e 1 milhão e 124 mil telespectadores.

 

Audiências: Veja quanto fez a CNN Portugal na sua primeira sexta-feira

Citação

 

Nesta sexta-feira, a CNN Portugal caiu ligeiramente no seu share diário.

Pela primeira vez, o novo canal de informação ficou abaixo dos 3% de share quando contabilizadas as 24 horas.

O canal liderado por Nuno Santos conseguiu 2.7% de quota diária e liderou entre os canais informativos.

O programa mais visto da CNN Portugal foi o “Jornal da CNN” com Judite de Sousa que foi acompanhado por 129 300 telespectadores com um share de 2.7% O pico foi de 1.7/3.5% às 21h48.

A SIC Noticias registou 1.9% de share. O “Expresso da Meia-Noite” foi o programa mais visto do canal de informação da SIC.

A RTP3 + RTP3 TDT conseguiu um total de 1.3% de share diário.

No Cabo, a CMTV foi líder com 4% de quota diária. A “Investigação CM: Filhas Roubadas” foi o programa mais visto do canal.

 

“Para Sempre” marca novo mínimo e “Bom Sucesso” bate recorde de audiência

Citação

 

“Para Sempre” teve o seu pior resultado em share.

A nova novela da TVI registou 18.7% de share com 7.4 de audiência média e 698  100 telespectadores.

“Para Sempre” perdeu para “A Serra” mas liderou contra “Bom Sucesso”.

“A Serra” liderou com 9.2 de audiência média e 22.9% de share e 868 mil telespectadores.

“Bom Sucesso” exibida mais cedo conseguiu o seu episódio mais visto com 6.3 de rating e 18.1% de share e 594 400 telespectadores.

Na RTP1, o “100 Músicos para Amália” fixou-se nos 1.3/4.8% e os 120 500 telespectadores.

 

“Festa é Festa” continua a perder para a SIC

Citação

 

Com reviravolta em “Amor Amor”, “Festa é Festa” tem vindo a perder para a SIC.

“Amor Amor Vol. 2” liderou com 11.1 de audiência média e 23.2% de share e 1 milhão e 49 mil telespectadores.

O pico em share foi de 25% às 22h32.

“Festa é Festa II” ficou em segundo lugar no horário.

A novela da TVI fixou-se nos 906 600 telespectadores com 9.6 de audiência média e 19.6% de share.

O seu melhor momento em share foi já no final quando bateu nos 20.5%.

O “Joker” marcou 5.1 de rating e 10.7% de share com 483 100 telespectadores.

 

“Júlia” cresce e “Goucha” vê “A Nossa Tarde” próximo

Citação

 

O “Júlia” marcou um dos seus melhores valores dos últimos meses.

O programa conquistou 4.7 pontos de rating com 443 700 telespectadores sintonizados.

“Júlia” conseguiu ainda um share de 18.9% contra 13.7% de “Goucha”.

“Goucha” alcançou 3.3 de audiência média e 13.7% de share com 316 700 telespectadores.

Manuel Luís Goucha viu ainda “A Nossa Tarde” próximo por vários momentos

Tânia Ribas de Oliveira marcou 2 de audiência média e 9.5% de share com 187 600 telespectadores.

No confronto com “Goucha”, “A Nossa Tarde” esteve acima dos 10% de share.

 

“Alô Portugal” vence “Esta Manhã” da TVI

Citação

 

O “Alô Portugal” conseguiu vencer o “Esta Manhã”, nesta sexta-feira, dia 26 de novembro.

Com inicio pelas 08h27, o “Alô Portugal” conquistou 1.4 de audiência média e 13.6% de share com 136 mil telespectadores.

No confronto com o programa da SIC esteve o “Bom Dia Portugal” que liderou com 18.6% de share. A TVI registou 11.5% de share.

No final das contas, o “Bom Dia Portugal” registou 1.5 de audiência média e 18% de share com 145 600 telespectadores.

O “Esta Manhã” fechou com 1.1 de rating e 11.7% de share com 105 700 telespectadores.

A “Edição da Manhã”  alcançou os 0.5/9% com 48 200 telespectadores.

 

Audiências: Saiba quanto fez o último episódio de “Tempo de Amar”

Citação

 

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, a SIC deu por terminado a novela “Tempo de Amar”.

Exibida ao final da noite desde fevereiro, a novela protagonizada por Vitória Strada e Bruno Cabrerizo conseguiu no seu último episódio 446 400 telespectadores.

Com inicio pelas 23h52, “Tempo de Amar” registou 4.7 de audiência média e um share de 19%.

No último minuto, a novela teve o seu pico de share com 20.8%. Em rating, o melhor momento foi à meia-noite com 5.3 pontos e 497 600 telespectadores.

No confronto, a TVI fixou-se nos 15.6% e a RTP1 nos 3.7%.

 

Fonte:Zapping

Editado por dav01
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Festa é Festa’ e ‘Para Sempre’ continuam em perda

As novelas da noite da TVI atravessam uma fase menos positiva, e sexta-feira (26) ambas as produções ficaram aquém dos 20% de share. Para Sempre registou mesmo a sua pior quota de mercado.

Festa é Festa II voltou a não chegar ao milhão de espectadores, sendo vista em média por 907 mil pessoas no capítulo desta sexta-feira. Com 9,6% de audiência e 19,6% de share, a novela da TVI nunca ameaçou a liderança de Amor Amor Vol. 2 (11,1% / 23,2%).

Longe dos seus melhores resultados, Amor Amor reuniu uma média de 1 milhão e 49 mil espectadores e foi o segundo programa mais visto do dia, atrás do Jornal da Noite (11,9% / 23,4%), que foi visto por 1 milhão e 124 mil.

Para Sempre não melhorou os números da TVI e caiu pela primeira vez abaixo dos 20% de share, ficando-se pelos 18,7%. Com 7,4% de audiência, a novela protagonizada por Inês Castel-Branco e Diogo Morgado foi vista por 698 mil espectadores.

Com A Serra (9,2% / 22,9%), a SIC liderou confortavelmente na segunda faixa do horário nobre. Para Sempre só chegou à liderança no confronto com a novela brasileira Bom Sucesso (6,3% / 18,1%), exibida excecionalmente mais cedo, e que apesar de ter registado a sua melhor audiência não conseguiu evitar a queda para o segundo lugar.

Com a quebra no horário nobre, a TVI não conseguiu que nenhum dos seus programas chegasse à casa dos 20% de share. A estação de Queluz caiu para os 15,5% de share diário e perdeu terreno face à SIC, que ganhou o dia com 19,7%. A RTP1 registou 12,1% de share, e a CMTV voltou a liderar o cabo com 4%.

 

Tempo de Amar termina na liderança

A novela de final de noite da SIC despediu-se esta sexta-feira a liderar no seu horário. Mais cedo que o habitual e com um episódio mais longo, o desfecho de Tempo de Amar (4,7% / 19%) reuniu 446 mil espectadores, vencendo o Big Brother – Extra (2,4% / 15%) com alguma margem.

O reality show da TVI passou para a liderança após o final da novela da SIC. A repetição de Quem Quer Namorar com o Agricultor? (2,3% / 13,4%), também mais cedo que o habitual, registou mínimo de share e perdeu para a TVI.

 

Outros destaques do dia

  • Ao fim de quase dez anos de emissões, a última edição do Sexta às 9 reuniu uma média de 654 mil espectadores, correspondentes a 6,9% de audiência e 13,5% de share. O programa de Sandra Felgueiras, que rumará ao grupo Cofina, foi o terceiro mais visto da RTP1.
  • A CNN Portugal caiu para os 2,7% de share diário, mas manteve a liderança entre os canais informativos, deixando a alguma distância a SIC Notícias (1,9%) e a RTP3 (1,3%). Jornal da CNN (1,4% / 2,7%) foi o programa mais visto do novo canal, com 129 mil espectadores.
  • O Preço Certo (10,4% / 22,2%) manteve a liderança às 19 horas e foi o terceiro programa mais visto dia, com 986 mil espectadores. Quem Quer Namorar com o Agricultor? (9,3% / 19,6%) foi vice-líder, deixando Big Brother – Diário (7,3% / 15,5%) distante.
  • Liderança clara para os talk shows da SIC, com Casa Feliz (3,6% / 22,7%) a vencer Dois às 10 (2,7% / 16,9%), e Júlia (4,7% / 18,9%) a somar mais uma vitória contra Goucha (3,3% / 13,7%). Praça da Alegria (1,6% / 10,2%) e A Nossa Tarde (2% / 9,5%) mantiveram a RTP1 no terceiro lugar.
  • O Sorteio dos Play-Offs de Qualificação para o Mundial 2022 foi visto por 35 mil espectadores (0,4% / 1,8%) na RTP3.

EF

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Luisão said:

 

LIVE:

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 0,8%

SIC – 19,4%

TVI – 15,0%

Total CABO – 34,3%

Outros – 17,4%

 

LIVE + VOSDAL:

RTP1 – 12,1%
RTP2 – 0,8%
SIC – 19,7%
TVI – 15,5%
Total CABO – 36,1% 

Outros – 14,6%

sem_t112.png

O Rui cozinhou bem a liderança do Júlia ontem. :popcorn:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...