Jump to content

Secret Santa @topicogeral

Ambrósio
 Share

Recommended Posts

Como não há tempo para tudo, vou limitar-me a copiar as respostas do ano passado e alterar o que achar necessário :read:

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?
Gosto de azul e cor de laranja. Não detesto particularmente nenhuma cor, mas não acho muita piada aos tons pastel (azul bebé, rosa clarinho, etc.).

2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram?
Ao contrário de muita gente aqui, eu gosto mais de filmes do que de séries.
Quanto a séries, praticamente todas as que vejo são de comédia. Algumas das minhas favoritas são The Good Place, Rick and Morty, e Phineas e Ferb. Este ano, vi Community e também ganhou diretamente um lugar no meu top. Não me lembro de nenhuma série que tenha sido propriamente uma desilusão.
Quanto a filmes, adoro comédias, adoro filmes de ação, mas também gosto de ver um bom drama. Mas acima de tudo, amo a Disney. :cryhappy: Sou um fanático autêntico. Já vi a maioria dos filmes da Disney (muitos deles várias vezes) e acho que nunca me irei cansar. É difícil escolher filmes favoritos, mas destaco a saga Toy Story (a saga toda :cryhappy:), O Primeiro Encontro e o clássico Titanic. Em 2021, alguns dos meus filmes favoritos foram Sound of Metal, Os Mitchell Contra as Máquinas, e O Esquadrão Suicida (não me julguem :nerves:).
Quanto a novelas, a única que vi foi Mulheres, quando repetiu este ano. Gostei :cryhappy:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas?
Praticamente só oiço música pop, mas penso que o género pop em si já é bastante abrangente. Vai desde aquele popalhadas comerciais que passam na rádio, até a um pop/rock mais "alternativo". Alguns dos meus artistas favoritos são: Charlie Puth, Imagine Dragons, Jonas Brothers, ou MAX. De resto, só não consigo mesmo gostar do "hip hop tuga", rap, e coisas assim. :cryhappy:

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?
Atualmente, o meu canal favorito dos "principais" é a RTP1, porque tem uma programação que vai mais ao encontro dos meus gostos (ou seja, zero novelas pimba e zero reality shows intermináveis :cryhappy:). Gosto de ver concursos, como o Joker, I Love Portugal ou Mental Samurai. Mas também gosto de programas de outros géneros, como o 5 Para a Meia-Noite ou A Máscara. Este ano, também gostei do Programa Cautelar e de Pôr do Sol :cryhappy:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?
Talvez seja por viver no campo, mas sempre adorei o ritmo vibrante da cidade. Também adoro ir ao cinema (acho que encaixa nesta pergunta :ph34r:). No questionário do ano passado, tinha dito que detestava ir à praia, mas este ano percebi que quando se está sentadinho na toalha sem ser incomodado, não é tão mau assim :read:

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?
Adoro pizza. Ananás na pizza é um grande SIM. Também gosto de massas, e de fruta, em especial maçãs e melancia. A bebida favorita está entre o ice tea de pêssego e o sumo de laranja, e os meus doces favoritos são mousse de Oreo e serradura. Não sou fã de peixe, os únicos que ainda tolero são salmão e pescada, de resto é um não para mim :cryhappy: Também não gosto de bebidas com gás.

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?
O meu animal favorito são os gatos, mas também adoro cães (identifico-me mais com os gatos, sei lá :cryhappy:). Detesto moscas, mosquitos, aranhas, e praticamente todo o tipo de insetos e bichinhos que caibam na minha mão. :ph34r:

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)
Adoro o natal. É, sem dúvida, a minha época favorita do ano! :xmas_smile: É uma época tão mágica, as canções, as luzes, os filmes, os doces, estar com a família, adoro tudo :cryhappy: O facto de eu fazer anos no dia 23/12 também ajuda no meu entusiasmo por esta época. :cryhappy:
O pior talvez seja, como já disse em cima, o facto de não gostar de peixe, porque torna-se chato estar toda a família sentada à mesa a comer bacalhau, e eu ali especado à espera da carne. :cryhappy:

• Like 2

Copy paste do ano passado, atualziado.

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas?

Vermelho cor de sangue. Cinzento, cor sem graça.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram?

This Is Us, Desperate Housewives, Revenge, Queen’s Gambit, The Crown, Alice in Borderline. Parasite, A Star is Born, The Favourite. Alguns dos meus favoritos.

Tenho sempre bom olho, por isso poucos me desiludiram porque sou muito atento e não há tempo a perder com coisas que não prestam  q

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas?

Nada mais simples como: se gostar oiço kkk Tanto pode ser pop, rock, jpop, kpop, música clássica, ópera, metal ou mesmo country. Gosto de músicas,  não de géneros musicais.

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? 

De momento o meu canal preferido é o canal PS5, Switch e Netflix kkk Sem paciência para televisão de momento.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Preferia o Japão, mas não sendo possível lá ir, diria praia. Não gostaria nada de estar num sítio com índices de poluição elevados. 

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Pizza, crepes e sushi e sangria e água como bebidas. Bacalhau não pfv.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? 

Gatos, a triplicar. Nada de cobras, aranhas ou lagartos.

Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Não. Nada. (Falando neste ano em particular, perguntem-me para o ano outra vez.) Perguntem para o ano novamente. :clown:

• Like 2

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Estou a ver que o @Ambrósio me vai dar o desafio às 23h58 para fazer até às 23h59 de hoje. :cryhappy:

Sim, é isso mesmo :cryhappy:

Falando a sério, posso demorar a colocar o desafio, não esperem que o coloque imediamente a abrirem a caixa, mas darei sempre tempo suficiente para o fazerem :yes: