Jump to content

Audiências de domingo [14/11/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

TVI e SIC a não saírem minimamente afectadas pelo jogo da seleção em comparação com o domingo passado (que afectou sobretudo a SIC devido aos jogos dos 3 grandes). O resto da programação da RTP1 deve ter flopado à brava, já que na 5ªfeira com um jogo menos decisivo ganhou o dia e ontem nem isso.

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sic e a tvi não ficaram muito mal o facto do jogo ter apenas coberto os jornais acabou por permitir que os programas da tarde e da noite não sofressem demasiado... a rtp não conseguir liderar com esta final é que é trágico, o jogo e o the voice seriam suficientes para a rtp ter um valor bem alto... mas imagino que a tarde foi mais um desastre monumental.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Portugal x Sérvia’ é o mais visto em mais um dia com a SIC a liderar

O jogo de qualificação para o Mundial 2022, que empurrou a seleção nacional para o play-off, foi o programa mais visto do dia, de forma destacada.

Foram 2,335 milhões de espectadores a acompanhar o jogo de Qualificação para o Mundial 2022: Portugal X Sérvia (24,7% / 43,5%) no final da tarde deste domingo (14). Foi uma derrota que colocou a seleção nacional nos play-offs de acesso à competição, mas que deixou o canal público muito perto da liderança, com 16,6% de quota de mercado, perto dos 17,8% da SIC e dos 14,6% que marcou a TVI, na média do dia.

O jogo de qualificação para o Mundial 2022 empurrou o Jornal da Noite (8,8% / 15,3%) e o Jornal das 8 (6,3% / 11%) para valores abaixo dos habituais, assim como o Telejornal (5,4% / 11,1%), transmitido uma hora mais cedo do que o habitual. Terminada a partida, Ricardo Araújo Pereira cativou espectadores e Isto é Gozar Com Quem Trabalha (12,4% / 22,8%) foi o segundo programa mais visto. A segunda parte do programa, com entrevista a Mariana Mortágua, perdeu a liderança para o primeiro bloco da gala do Big Brother, Confronto, que marcou o melhor valor de audiência média (10,2% / 19,1%).

Big Brother ganha a noite deste Domingo

Todos os blocos do programa foram os mais vistos no horário. Não alcançando a marca de um milhão de espectadores, destacou-se ao longo de toda a emissão. O primeiro bloco, Confronto (10,2% / 19,1%), foi o mais visto e marcou o melhor valor de audiência média. A Verdade do Público (10,2 % / 21,7%) manteve a consistência do resultado e o programa manteve sempre o primeiro lugar durante a Expulsão (8,6% / 22,4%), Nomeações (6,9% / 27,8%) e a Ligação à Casa (2,5% / 21,6%), com melhor valor de audiência média.

Já Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Tudo Por Tudo continua a não convencer. O início do programa Especial (8,1% / 16,9%), fez a SIC cair para o terceiro lugar. Ainda assim, os blocos O Encontro (7,4% / 17,6%) e A Decisão (6,6% / 16,7%) marcaram o melhor valor de audiência média, ao contrário de A Expulsão (4,3% / 14,8%), que desceu para os valores mais baixos de audiência média e quota de mercado.

O jogo de qualificação da seleção nacional para o Mundial 2022 não foi suficiente para agarrar os espectadores à RTP1 e o The Voice Portugal marcou o valor mais baixo de audiência média desta temporada – 8,1% e 20,2% de quota de mercado. Foi visto por 763 mil espectadores e manteve o segundo lugar na preferência.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (1,8% / 13,5%) liderou até ao início de Olhá SIC(2,7% / 13,7%), ambos afastados do Diário Da Manhã – Fim de Semana (0,7% / 6,8%).
  • O Primeiro Jornal (10% / 29,4%) continua a liderar de forma destacada, à frente do Jornal da Uma (4,6% / 13,8%), muito próximo do Jornal da Tarde (4,4% / 13,1%).
  • Fama Show (8,6% / 25,5%) mantém a liderança, destacado em relação a Faz Faísca (2,2% / 6,9%).
  • Domingão continua a liderar, perdendo apenas na última hora. Somos Portugal mantém o segundo lugar, ainda afastado. Na RTP1, É Urgente O Amor (1,7% / 5,3%) e Não te Esqueças da Letra (2,2% / 5,9%) ficam bastante distantes dos programas dos canais privados.
  • A repetição de Conta-me Como Foi (2,3% / 5%) marcou os valores mais baixos de audiência média e quota de mercado.

EF

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Domingão” deixa TVI longe e chega a ter mais de 10 pontos de vantagem

O “Domingão” voltou ontem a deixar o “Somos Portugal” bem longe e chegou a ter mais de 10 pontos de vantagem frente à TVI.

O programa das festas da SIC garantiu uma audiência média de 7.9 com 20.1% de share. Em média, 747.300 espectadores viram o “Domingão”, que teve um pico de 10.5/22.3%, verificado antes  de arrancar o ‘Portugal – Sérvia’ na RTP1.

O “Somos Portugal” deu à TVI uma média de 5.8/15.0% e 547.300 espectadores fidelizados. No arranque do confronto a desvantagem para a SIC chegou a ser grande e o pico chegou já a caminho do fim: 7.8/15.1%.

A RTP1 ficou em terceiro lugar, mas liderou nos últimos minutos de confronto, já com o decisivo jogo de qualificação para o Mundial 2022 no ar. A média geral foi de 3.2/8.4% (306.500 espectadores fidelizados) na faixa.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, VascoSantos said:

“Domingão” deixa TVI longe e chega a ter mais de 10 pontos de vantagem

O “Domingão” voltou ontem a deixar o “Somos Portugal” bem longe e chegou a ter mais de 10 pontos de vantagem frente à TVI.

O programa das festas da SIC garantiu uma audiência média de 7.9 com 20.1% de share. Em média, 747.300 espectadores viram o “Domingão”, que teve um pico de 10.5/22.3%, verificado antes  de arrancar o ‘Portugal – Sérvia’ na RTP1.

O “Somos Portugal” deu à TVI uma média de 5.8/15.0% e 547.300 espectadores fidelizados. No arranque do confronto a desvantagem para a SIC chegou a ser grande e o pico chegou já a caminho do fim: 7.8/15.1%.

A RTP1 ficou em terceiro lugar, mas liderou nos últimos minutos de confronto, já com o decisivo jogo de qualificação para o Mundial 2022 no ar. A média geral foi de 3.2/8.4% (306.500 espectadores fidelizados) na faixa.

Ainda que longe da concorrência, o SP começa a ter resultados um bocado mais sólidos. Vamos ver se a tendência é para manter. 

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

“Domingão” deixa TVI longe e chega a ter mais de 10 pontos de vantagem

O “Domingão” voltou ontem a deixar o “Somos Portugal” bem longe e chegou a ter mais de 10 pontos de vantagem frente à TVI.

O programa das festas da SIC garantiu uma audiência média de 7.9 com 20.1% de share. Em média, 747.300 espectadores viram o “Domingão”, que teve um pico de 10.5/22.3%, verificado antes  de arrancar o ‘Portugal – Sérvia’ na RTP1.

O “Somos Portugal” deu à TVI uma média de 5.8/15.0% e 547.300 espectadores fidelizados. No arranque do confronto a desvantagem para a SIC chegou a ser grande e o pico chegou já a caminho do fim: 7.8/15.1%.

A RTP1 ficou em terceiro lugar, mas liderou nos últimos minutos de confronto, já com o decisivo jogo de qualificação para o Mundial 2022 no ar. A média geral foi de 3.2/8.4% (306.500 espectadores fidelizados) na faixa.

Enquanto tiverem Fanny no SP, este flopa para sempre. A profecia é para ficar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...