Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernando disse:

Uma coisa boa da Cristina é que está a saber dar espaço aos concorrentes para brilhar. Não está too much, seja na vestimenta, seja na apresentação. Um estilo bem ATN.

Ela já adoptou esse registo desde o ATN, onde esteve muitíssimo bem.

Ela aqui também está óptima, é um upgrade gigante comparado ao Cláudio e Goucha, mas continuo com o ranço dela ter evitado relembrar os concorrentes que o Leandro ou a Jaciara estavam na casa (sim aconteceu por várias vezes nas nomeações).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fernando disse:

Uma coisa boa da Cristina é que está a saber dar espaço aos concorrentes para brilhar. Não está too much, seja na vestimenta, seja na apresentação. Um estilo bem ATN.

E é assim que deve ser. As estrelas do programa são os concorrentes e não a Cristina. Ela é o elo de ligação entre os concorrentes e o público durante gala. Ela está muito bem, principalmente em comparação com Cláudio, Goucha e Teresa Guilherme. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Ela já adoptou esse registo desde o ATN, onde esteve muitíssimo bem.

Ela aqui também está óptima, é um upgrade gigante comparado ao Cláudio e Goucha, mas continuo com o ranço dela ter evitado relembrar os concorrentes que o Leandro ou a Jaciara estavam na casa (sim aconteceu por várias vezes nas nomeações).

Também reparei, mas acredito que possa ter sido lapso. O Leandro já ia ser nomeado mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

A Laura com a manta/boneco da filha a nomear :lol: mort na lavagem cerebral, aprendeu bem com a Sofia Sousa.

Eu adoro a Laura e a Marta são super icónicas. As minhas preferidas das mulheres deste BBF.  

Este casting é muito bom. Dos mais icónicos de sempre para mim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi perfeita! Tabaco na rua, o que era bastante óbvio! Catarina primeira salva e nova presidente! O momento da noite protagonizado pela Marta Gil! Teve-os no sítio e não se levou pelo politicamente correto! A Laura se continua no modo sofrida, pode ir por onde entrou! Não tenho paciência, só lá está há uma semana! Mas o facto de não ter nomeado a Marta surpreendeu-me! E please! Aturar 24 horas o Leandro exclusivamente? É que não pensava duas vezes!!

A nomeação do Jay é feia mas era fundamental! Ele estar lá ou não é igual! Se ele não tivesse ficado nomeado, a Marta teria ficado no lugar dele!

Duvido que nesta nomeação forçada não despachem mesmo o Jay, não acredito nada que o Leandro seja já expulso!

Ah! E o momento  do "andar novo" da Rosinha foi muito bem inserido :lol:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei onde é que veem a Laura em modo sofrida. Ela teve uma semana bastante positiva e interventiva e durante a gala disse que compreendia a decisão da Marta, tanto que nem a nomeou (ao contrário da última, que parece que tem mesmo alguma coisa contra a Laura). Óbvio que estava mais em baixo, pois estavam fartos de tocar no nome da filha e no fim ela acabou por não ver nada. No entanto não se andou a vitimizar 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então temos  o NHS e o Li andro armados em Morina. Estiveram os dois a fazer um papel.

O primeiro foi pica miolos, porque queria ser nomeado para salvar os outros da nomeação, ai Deus, vou tomar como troll por simpatia. Confesso que estava a espera de uma justificação melhor, por ser o NHS. Não quero bater na mesma tecla, cansei desse jogo na edição anterior. 

O segundo veio para jogar com as balas todas, mas diz que rapidamente foi desmascarado. Embora, só tenha retirado a mascara depois de ver as tristes figuras. Não entendo qual o interesse para o programa virar menino de coro??? Prefiro o papel com que entrou, de pavão, que é arrasado por todos.

Temos a primeira facadas, Laura, que votou no "pai". A menina frágil e ingénua, que anda sempre agarrada ao ursinho da filha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da fala de ontem, impecavelmente conduzida pela CF. que diferença ao ter o energumeno do Cláudio ramos na condução do formato... O alinhamento da fala foi perfeita, a sensibilidade com que a Cristina falou com o jardel, a jaciara, o kasha... E isso que dá audiências. Bem como os BB Play. 

Desconfio que a marta Gil saia muito mal vista da decisão que saiu porque, mesmo só tendo 1 semana passado, impossibilitar uma mãe de ver algo de uma filha e algo, para mim, incompreensível. Mas, enfim. 

O que é o Flávio tá ali a fazer? Era tudo muito mais interessante quando só era a pipoka... Não é capaz de ser assertivo como a pipoka, falar pouco e bem. Prefere lavagens pessoais de roupa suja que não interessam para ali. 

Só eu achei estranho estarem todos os galos de capoeira nomeados? Para a semana lá devem fazer marosca para salvar alguem. Coitado do Jay, sabe perfeitamente que vai sair, está apenas a cumprir calendário.. 

O programa so teve ontem um intervalo e começou muito cedo. Será que vai cavalgar nas audiências? Vamos ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mar-Vell disse:

A gala foi óptima, o elenco é muito bom e rico, e não são clichê. O momento Marta/Laura foi iconico.

A Cristina esteve óptima, mas não sei se alguém reparou que ela nas nomeações se esquecia (não sei se propositadamente) de nomes para relembrar os outros concorrentes.

Tenho imensa pena que a Pipoca tenha o Flávio ao lado. Para além de não se justificar, tira impacto aos comentários dela. Acredito até que ela própria já nem se sente confortável até porque o Flávio é muito inconveniente. Pelo menos a Queen passa por bem educada.

Também reparei nisso e acho que isso de algum modo pode ter influenciado as nomeações. Agora, não sei se foi propositado ou não. Quando a Liliana votou, a Cristina não disse o nome do Leandro e quando foi a Marta não disse o nome da Jaciara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta a conquistar o meu coração nesta gala...

Primeiro não faz o óbvio com o dilema, que mete filhos ao barulho, com uma semana de programa. Depois ainda diz que pensaria melhor se a pessoa fosse outra, na cara. Um dois em um. A mostrar todo o seu ranço. Direta e frontal. Isto sim um jogo que dá para apreciar. Sem truques. Já percebeu a lenga lenga de jogo da nova mãe guerreira.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tabasco saiu :adoro_mask: foi uma ótima gala ontem e parece-me que esta edição de famosos é mais polémica do que a de anónimos.

Entendo que a decisão da Marta Gil seja mal vista, mas eu percebo a sua decisão. Deve ser muito difícil conviver com o Leandro e a Laura Galvão entrou agora no programa, ainda se já fosse o final. Gosto da Laura Galvão, mas se não consegue viver sem a filha e as saudades são enormes, não tinha entrado. São duas boas concorrentes, apesar de tudo. Estes dilemas também são muito parvos, enfim.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Não vejo onde a Laura seja boa concorrente. Não fosse aquela situação do "andar novo" e mal tinha aparecido nos diários da semana passada.

Também não vejo nada na rapariga. Ou seja, parece ser boa pessoa e tal mas, como concorrente, ainda não vi nada nela que me desperte interesse.

Falando na Laura, ficou evidente que a Marta não vai mesmo à bola com ela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...