Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Acho o Goucha pior na apresentação do formato que o Cláudio sinceramente. 

Tenho pena que tenhas desfeito a dupla do DI. Amei a interação entre a Teresa e o Cláudio. As falas eram tão genuínas e divertidas. Acho que ambos se destacaram.

Pois... Já que era para manter o Cláudio e haver dupla, que fosse com a Teresa que resultou muito bem. 

Consigo perceber que há química entre Cláudio e Goucha, mas são chatos, não tem piada. A dupla Teresa-Cláudio era muito mais genuína e carismática. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pois... Já que era para manter o Cláudio e haver dupla, que fosse com a Teresa que resultou muito bem. 

Consigo perceber que há química entre Cláudio e Goucha, mas são chatos, não tem piada. A dupla Teresa-Cláudio era muito mais genuína e carismática. 

Mesmo! Mas foi escolha do canal. Agora também não concordo estarem sempre a mudar de apresentação, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou sugerir caras mas acho que se a TVI vai emitir 3 edições de seguida deveria pensar em mudar várias coisas: desde logo os apresentadores (porque um BB Famosos não é um BB civil) e a casa (a decoração).

E vocês vão alegar "ah mas nos Estados Unidos/Reino Unido/ Australia a apresentadora não muda" tudo certo. Mas nos EUA e na AUS as versões nunca dão umas a seguir à outras, muito menos 6-8 meses seguidos. E no Reino Unido no Verão dava de facto a versão celebridades, poucos dias/semanas após a versão civil, mas a versão celebridades só tinha a duração de um mês. É completamente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VTL disse:

Eu não vou sugerir caras mas acho que se a TVI vai emitir 3 edições de seguida deveria pensar em mudar várias coisas: desde logo os apresentadores (porque um BB Famosos não é um BB civil) e a casa (a decoração).

E vocês vão alegar "ah mas nos Estados Unidos/Reino Unido/ Australia a apresentadora não muda" tudo certo. Mas nos EUA e na AUS as versões nunca dão umas a seguir à outras, muito menos 6-8 meses seguidos. E no Reino Unido no Verão dava de facto a versão celebridades, poucos dias/semanas após a versão civil, mas a versão celebridades só tinha a duração de um mês. É completamente diferente.

Como assim 3 emissões de seguida? :confusa_cristina:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Ao inicio até podem não ter, mas se aquilo der para o torto eles estão lá batidos a meio, tal como aconteceu em 2013 com a Fanny e a Cátia 

Quando começarem a ver que não conseguem colocar ninguém com estofo para fazer polémica vão ver se não aparece 2 ou 3 vindos de antigos BB e CdS

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ao inicio até podem não ter, mas se aquilo der para o torto eles estão lá batidos a meio, tal como aconteceu em 2013 com a Fanny e a Cátia 

Espero que não. Acho que desvirtua tudo. O Big Brother sempre teve alguns concorrentes mais barraqueiros, mas no SS alguns atingiam um nível ridículo, tipo Éricas e afins. Esqueçam essas personagens.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

‘Big Brother Famosos’ não vão ter “ex-concorrentes das últimas edições”

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-famosos-nao-vao-ter-ex-concorrentes-das-ultimas-edicoes/

Ótimo, mais vale só participarem numa edição destinada a isso. Aliás, por mim faziam este BB Famosos, depois em setembro podiam fazer um BB anónimos e depois é que vinha um BB estilo Duplo Impacto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que após o BB Famosos vem Duplo Impacto e que assim seja para que não misturem cromos repetidos no BB Famosos.

9 minutes ago, TheSecret said:

Eu acho que o mais urgente é retirar o Goucha do programa. Deixem o Cláudio sozinho, sempre fui bastante critico, mas acho que ele está muito melhor. 

Não, Cláudio ou sai ou em dupla. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...